Pulseiras

29 agosto 2014 -


Olá...
Mais uma vez estou trazendo uma grande novidade de um site que foi feito para vocês comprar lindos acessórios, com um precinho lá em baixo!


Isso mesmo, no Antônio Bijuterias encontra variados acessórios e um deles que quero lhe mostrar, são as pulseiras.
Confiram!


Pulseira de Couro com Strass
R$ 7,00


Pulseira de Couro Vermelha com Strass
R$ 7,00


Pulseira Dior Inspired - Duas voltas
R$ 9,00


Pulseira toda colorida
R$ 3,50


Pulseira de Pérola
R$ 2,00


Pulseira Azul
R$ 3,00


Essas só foram algumas de muitas outras que vocês encontrarão no site. Há para todos os estilos, grandes, pequenas e delicadas.

Venham fazer uma visitinha no site, vocês vão adorar as novidades de acessórios, e o melhor, nas compras acima de 150,00 reais o frete é totalmente grátis para todo o Brasil.

Aqui estão os links onde possa conhecer tudo e um pouco mais.


Página no Facebook



Agradeço a sua visita e desejo boas compras a todas.
Fiquem com Deus
e até mais
Beijos!!


21 comentários:

  1. Que lindas essas pulseiras ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A que mais me chamou atenção, foi a pulseira de pérola. Muito linda.
    E concordo com você, os preço são ótimos!
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, gostei com certeza <3
    falogarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindasss demais.
    Bjks
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra!
    A primeira é minha preferida, e o preço está ótimo! ;D
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já vi muito comentários sobre o elo7.
    As pulseiras são lindas mesmo.
    A dourada é igual a de uma amiga minha.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei as pulseiras e vou conferir a loja,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei eu amo essas pulseiras e então achei uma lojinha com várias legais.
    Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  9. Lindas ... adoro ... bjs

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Não fazem o meu estilo, pra falar a verdade nem sou muito fã de pulseiras mas essas são bem bonitas :)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Uma mais linda que a outra!!! Me apaixonei pela segunda!!!
    Beijos
    Jan
    Dedicação de Mãe

    ResponderExcluir
  12. Agora vc falou minha língua, sou louca por pulseiras *__* gosto das mais discretinhas, mas essas são lindas
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Pulseiras são os acessórios que eu mais gosto! Amei todas que vc postou, mas a mais linda para mim é a dourada rs bjos

    ResponderExcluir
  14. Alem de lindas são baratinhas?! QUE TUDO gente! *-*

    ResponderExcluir
  15. As bijuterias dele são ótimas mesmo, morro de vontade de comprar ;)

    ResponderExcluir
  16. Todas lindíssimas :3
    ^-^ beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei, principalmente a dourada com perolas, super linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. LINDAAAAAAS!
    Adoro pulseiras, dão um charme super especial!
    Os preços são incríveis, estou no site deles e pirando aqui rs
    Dica muuuito boa! Amei!

    ResponderExcluir
  19. amei cada uma...a de perola me pareceu um colar que as famosas estao usando...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©