Brilho e Delineador Fenzza

07 agosto 2014 -



Olá pessoal!
Creio que todas conhecem a marca Fenzza, não é mesmo?
Uma marca maravilhosa que esta dando o que falar.
Hoje vim postar para vocês, o brilho e delineador, dois em um.


Os brilhos labiais contém 6 cores, este é um vermelho de número 1.


Embalagem muito prática, pois na ponta contém o delineador, que deixa os traços super fino.



Por ser um brilho, é uma cor super linda e viva. Principalmente depois que passa nos lábios.



Não é um produto que fica pegajoso e grosso nos lábios. É extremamente perfeito.


Gostei muito de usá-lo, para que gosta de vermelho esse é essencial.

E você, gosta de vermelho? O que achou desse?



Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos!

22 comentários:

  1. Lindo tom de vermelho, eu não gosto muito pq acho q não combina comigo rss
    E esse brilho ainda vem com um delineador, achei babado! Quero comprar o/

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. linda a cor do batom, eu queria ver o traço do delineador, mas adorei

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho <3 eu amoooo, caiu feito uma luva hoje mesmo vou comprar ele :D
    obrigada pela dica rs
    super seguindo e amei o blog
    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo amei e essa marca é maravilhosa tem muitos produtos bons beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau, que bacana, eu conheço a marca, mas desconhecia este produto em especifico, e adorei, achei prático, afinal ocupa menos espaço na necessaire, que já tá abarrotada rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! E o melhor é o precinho né!
    Tenho mts sombras da Fenzza e adoro!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Geeente, quanta modernidade. Não sabia que isso era possível HAHA incrível.
    Adorei a cor do gloss, muito linda.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo é de verdade <3
    Mas eu não consigo usar uma boca brilhosa kkkkk
    Parabéns lindona ;)
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito prática essa embalagem e a cor é linda! Gosto muito dos produtinhos da marca e do precinho também
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita pra falar, adoro a cor vermelha rs
    Tenho vários tons de batom/brilho mas sempre acabo saindo com algum vermelho. Acho que fica super lindo e dá um up no visual. Não conhecia esse da Fenzza mas super amo a marca. Tenho produtos super queridinhos deles. Amei

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda né? Embora eu prefira os mattes. Mas, tem que ter pelo menos um batom mais molhado. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito do vermelho, mas sem um bom delineador nunca saiu da casa. Mesmo assim é uma boa pedida!

    ResponderExcluir
  13. Que legal . .super prático né .. amei .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  14. Que legal, 2 em 1 assim nunca tinha visto, rs adorei!!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha super explicadinho, uma pena eu não achar os produtos da marca aqui na minha cidade. Você tem algum site confiavel para me indicar, fiquei louca por esse gloss dois em um.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente olha a Fenzza arrasando de novo.
    A Marca tem ótimos produtos e esse superou todas as expectativas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho amado usar vermelho, antes eu tinha medo, mas hoje em dia uso e abuso!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da embalagem muito lindo de ambos , sem contar que amo vermelho , já vou sair a busca dos produtos. ótimas dicas como sempre . bjos

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa cor, e adoro batões! **

    ResponderExcluir
  20. Estou começando a ter coragem pra usar cores escuras kkkk, devagar eu chego lá
    adorei!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor, super linda! Eu também tenho um gloss desse mais a cor é diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse post do brilho e o bom que ainda vem um delineador, perfeito.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©