Carteiras femininas + Site Tpm de Ofertas

19 agosto 2014 -



Olá meninas!
Estão precisando de comprar uma carteira nova?
Vem comigo, que vou te dar uma ótima dica onde encontrar. Você já conhece o site Tpm de Ofertas? Nãooo? 



Pois bem, o site Tpm de Ofertas é o maior site feminino onde se encontra de tudo um pouco. Todos os dias tem grandes ofertas imperdíveis, onde a uma grande facilidade nas compras e o melhor, o frete é totalmente gratuito em todo o Brasil.
E lá vocês encontraram as mais variadas carteiras de todas as marcas e cores.
Venham conferir algumas que estão em ofertas!

Carteira Louis Vuitton, com estampa Romero Britto, possui 12 portas cartões, 2 porta cédulas ou documentos, 1 porta níquel com fechamento em zíper, fechamento frontal, super prática.

Carteira modelo 2 em 1( porta cartão removível), possui 16 porta cartões, 4 porta cédulas ou documentos, 1 porta níquel com zíper, réplica primeira carteira Louis Vuitton, couro sintético.

Carteira 2 em 1 Michael Kors, possui 4 porta cédulas ou documentos, 16 porta cartões e 1 porta níquel com zíper, nas cores preta, laranja e verde-água, couro sintético.

Carteira Prada Milano, cor bege, 16 porta cartão, zíper interno, bolso interno com zíper, couro sintético.

Bom meninas essas foram algumas de muitas carteiras que estão em ofertas no site. Não deixem de conferir, presenteia você mesma com grande estilo.

venham conferir aqui no site Tpm de ofertas
também no facebook Tpm de ofertas
E no Twitter Tpm de ofertas


Espero que tenham gostado da dica, e que façam uma ótima compra.
Obrigada pela sua visita, fique com Deus.
Beijos!!

16 comentários:

  1. Realmente Lindas :)
    Beijos !
    http://diariodeumaprincesapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas carteiras e o precinho ta bem camarada , já andei dando uma olhadinha no site!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Belas carteiras ... vou conferir mais no site!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Amei as carteiras! Estou precisando de uma urgente, sou um cupim de carteira hahahaha
    vou dar uma olhada no site!
    beijao!

    ResponderExcluir
  5. Esse post veio na hora certa pq to precisando demais de uma carteira nova e essas q vc selecionou são liiindas!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooo, a minha é vermelha, nao saio sem ela.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Sou apaixonada por carteiras, acho que elas tem que ser mais que um lugar para guardar documentos, tem que ser chic hahaha
    Adorei as dicas que vc deu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu estou kkk mas não posso agora, pq ja fiz minhas dívidas sabe, bonitas né, essas do Michael Kors eu gostei bastante.

    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
  10. Lindas as carteiras eu bem que estou precisando mas esse fds é dos livros . Bienal aqui vou eu . Mas já salvei i link para depois rsss. ótimas dica beijos Thelma

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse tipo de carteiras, se eu fosse comprar com certeza compraria a azul ou laranja, adoro acessórios coloridos! bjos <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei das carteiras. Seguindo! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. uau uma mais linda que a outra, vou conferir as promoções, amei a dica
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. ADOREI SEU BLOG ...

    AGUARDO SUA VISITA BJS


    http://bycandynomundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei! Encontrei uma lista muito boa com esses modelos de carteiras femininas e outras mais, obrigado pelo conteúdo!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©