O biquini ideal para cada tipo de corpo

04 agosto 2014 -




Olá garotas!!
Com o verão em alta, nada melhor do curtir uma piscina, uma praia, ou até mesmo um rio, com estilo. Mas, logo se pergunta, que biquíni eu uso? Não precisa mais se preocupar, ha várias dicas legais para escolher o biquíni ideal para o seu corpo.
Vem conferir!!
Seios pequenos
Existem modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Outra dica, é escolher biquínis estampados, com tons mais claros na parte de cima e cores neutras nas inferiores, pois assim a parte de cima, chamará mais atenção, diminuindo a impressão de seios pequenos. Os modelos mais indicados são com os bordados, plissados, ou com estilo "cortininha".

Seios grandes
Para quem desejar disfarçar, opte por decotes em "V" que além de diminuir o tamanho dos seios, dão sustentação a eles. Outra dica é investir em biquínis com alça larga, mas sem abusar das cores e estampas.

Quadril largo
Aposte nas listras verticais, calcinha um pouco cavadas nas coxas. Laterais um pouco mais larguinhas que não apertem as gordurinhas da região. Parte de cima com cor lisa e discreta que desvia a atenção do quadril para o colo.

Quadril estreito
Use biquínis com amarrações e detalhes nas laterais e com tiras  mais finas. Biquínis com as calcinhas mais cavadas, coloridos e com estampas maiores são ideais.

Bumbum pequeno
Aposte em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços que são ótimos para aumentar o volume na região. Estampas grandes e listras horizontais, calcinha cavadas e de lacinhos ou de laterais mais estreitinhas.

Barriguinhas e gordurinhas



Aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado de prefência um pouquinho abaixo do umbigo, que vai disfarçar a barriguinha sem estrangular as gordurinhas. Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado. O essencial mesmo, sem medo de errar é o maiô, além de modelar o corpo te deixa linda e sensual.

Para as baixinhas
Aposte na parte de cima estampadas e na calcinha de preferência que seja lisa, biquíni com decote em "v". Calcinha mais cavadas e finas na laterais também alongam.

Para as altas
Escolha os biquínis sem alças, te farão parecer um pouco mais baixa. Se acha muito magra e quer mais curvas, escolha biquínis enfeitados, com estampas, laços, brilhos, bordados e cores fortes.

Bom garotas, eu também tenho o meu preferido rsrsrs. Talves não seja o ideal para o meu corpo mas gosto muito desse modelo "cortininha".

Gosto desse modelo, porque quando resolvo igualar o bronze, eu coloco ele do jeito que fica melhor para uma marquinha rsrsr.
Mas na verdade, é só para um bronze mesmo, porque gosto mesmo é de ficar assim...

Shortinhos com o biquíni faz mais o meu estilo. Assim não preciso me preocupar com as gordurinhas indesejáveis aparecendo rsrsrs.

Então é isso meninas, a cada corpo detém um modelo de biquíni para realçar o que há de melhor na mulher. Assim, após essas dicas, é só segui-lás e arrasar nesse verão. Mas o mais importante é se divertir e ser feliz, independente do corpo que você tem.

Espero que tenham gostado da postagem e que voltem sempre.
fiquem com Deus e até mais,
beijos!!!











19 comentários:

  1. oi, amei as dicas, embora eu não goste de biquini pra mim, prefiro maiô, acho mais elegante sabe? Mas... minha barriga é pálida!!! kkk. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Sempre procuro observar estas informações para não ter erro na hora de comprar. Apesar que o mais importante é sentir-se bem né?! E nada melhor que estar a vontade na praia ou piscina, sem se preocupar muito, as vezes erram no tamanho ou modelos e fica saindo do lugar e pouco aproveita para se divertir. ;) Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Detesto verão,sol... já gostei muito quando o sol era normal,agora está fora do normal kkkk
    O calor está fazendo muito mal a pele.Os biquines estão lindos,quando vou a praia vou bem cedo para não pegar o sol do meio dia em diante.
    Amei o post.
    beijokas mega

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas e se eu gostasse de praia, certamente iria escolher algum desses biquinis q vc indicou porem odeio praia, odeio verão rsss inclusive no verão eu costumo me trancar em locais com bastante ar condicionado só pra ter o prazer de usar casacos kkkkk eu sou estranha demais!

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei das dicas, por eu ser timida prefiro o biquine com shortinhos e os maio. beijos

    ResponderExcluir
  6. Verdade, cada uma tem um estilo de biquini certo para o corpo.
    Meninas que tem seios grandes como eu, não podem nunca esquecer de usar um de alça larga e que sustente, pois senão fica horrível.
    Adorei o post.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo biquinis, amei o preto de bolinhas brancas! Valeu as dicas bjos

    ResponderExcluir
  8. Super dicas muitas vezes ficamos com receio de usar para não ressaltar ainda mais as gordurinhas , mas com suas dicas vamos acertar .
    beijos
    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Muito boas essas suas dicas, agora já sei o biquini ideal para mim! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas Thelma .. mas sou como vc .. prefiro as cortininhas e biquines de lacinhos .. adoro a marquinha .. rsrs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Esse é o tipo de post q salva vidas, é serio muitas mulheres não sabem o que usar, o que favorece ou nao o corpo, eu sou uma dessas kkkk
    mas eu não faço muita questão tbm pq nao gosto de mostrar meu corpo, morro de vergonha e nem gosto d praia, porem eu gosto d piscina, e se eu pudesse usaria roupa normal kkk
    mas gosto dos tomara q caia q não deixa marca (eu odeio marquinha) só que como nao fico em sol msm, tanto faz kkkk mas adorei as dicas, vou usar pode ter certeza ! bjoks

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas dicas de qual melhor biquini combina com você.
    Por aqui o problema são seios fartos e quadril largo, uma combinação complicada pra se encontrar boas peças.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Mto boas as dicas! eu sou da turma de seio grande haahahahaha, então tenho que tomar cuidado com a parte de cima... eu amoooo curtininha mas não rola rs, então sua dica caiu mto bem!
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei a postagem , infelizmente já não uso mais biquíni por causa do meu corpitcho que não ta mais legal depois de três filhos , mais as dicas são ótimas pra quem tem dúvida sobre qual fica melhor no corpo.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, eu gosto de biquini mais fechadinho, que não mostra muito, estou em forma, mas curto que tudo esteja no lugar, bem segurado sabe? Não me sinto segura com parte de baixo pequena e nem com cortininha por exemplo! :)

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo biquinis.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas! já vou anotar no caderninho. Parabéns pelo blog. Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas , me ajudaram bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essas dicas, sempre ficamos em duvida para escolher o certo para gente.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©