SHAMPOO E CONDICIONADOR - LINHA ORIGEM BOMBA MAX

17 outubro 2018 -
Oi gente!

Se tem uns produtos que estou amando desde da primeira vez que usei, são o shampoo e condicionador da NAZCA ORIGEM da linha BOMBA MAX.


A linha ORIGEM BOMBA MAX é a solução ideal para intensificar o crescimento dos cabelos fracos e quebradiços, que precisam daquele cuidado especial para ter um resultado bombástico.

SHAMPOO BOMBA MAX

É um shampoo cremoso que proporciona a limpeza ideal que os cabelos precisam, deixando-os limpos, leves e hidratados.

Sua formulação foi desenvolvida com o que há de melhor para auxiliar no crescimento forte e resistente dos fios.

CONDICIONADOR BOMBA MAX

O condicionador proporciona a hidratação e a emoliência de que os fios necessitam após o uso do shampoo, deixando-o macios e com uma textura incrível.

Ambos tem as mesmas vitaminas e óleos, que além da limpeza, brilho eles também nutrem.


Contém:

WHEY PROTEIN: Força e resistência aos fios;
VITAMINA A: Reparação e proteção aos fios;
D'PANTENOL: Hidratação duradoura e brilho;
BIOTINA: Previne o enfraquecimento dos fios;
ÓLEO DE RÍCINO: Ação fortalecedora que auxilia no combate á queda por quebra.

Quantas composições maravilhosas em um só produto heim, e não para por aí não, eles ainda prometem...

Recarga máxima de nutrição;
Reposição de massa capilar;
Fortalecimento bombástico.

Super indico esses produtos, o mais legal que são para todos os tipos de cabelo, bom né?

E aí, o que acharam dessa breve resenha? Nas embalagens além de lindas, esta super completas as informações, não tem como ficar em dúvida.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode perguntar, ok?

Bjs, e até o próximo!!!!


14 comentários:

  1. Gostei dessa resenha e dessa indicação também...é bom saber que temos mais opções!! =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os produtos dessa marca são ótimos,esse kit ainda não usei, mas será o meu próximo assim que o meu acabar!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é maravilhosa, ela é uma reconstrução e tanto para os fios
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa linda da origem, conheci a pouco tempo me apaixonei.

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Origem são maravilhosos, ainda não conheço essa linha.
    Achei um mimo essas embalagem, as cores são lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso encontrar essa dupla urgente, são muitos benefícios em um só produto! Qual é a faixa de preço?

    ResponderExcluir
  7. Não sei se felizmente ou infelizmente, o fato é que meu cabelo tem um crescimento ótimo! Cortei Chanel há pouco mais de 3 meses s ele já está enorme. Assim, essa linha da Nazca axeleraria ainda mais o que já acontece rápido pra caramba, então pra mim não sei até que ponto seria bacana o uso... Mas vou indicar pras minhas amigas, há que as tuas considerações sobre eles foram ótimas!

    ResponderExcluir
  8. já usei os produtos da origem, vou experimentar esse, parece ótimo né! bjus

    ResponderExcluir
  9. Ja gostei dessa linha. Nao conhecia nao, mas a sua resenha ficou otima. bem explicadinha

    ResponderExcluir
  10. Geralmente gosto de produtos bomba que auxiliam no crescimento. Nunca usei essa marca, gostei bastante da embalagem, chama a atenção :)

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei essa linha de produtos, mas estou precisando. Cortei meu cabelo porque tava precisando de uma renovada, mas ja me arrependi e quero que cresçam logo! (e com saúde, é claro!)rs Adorei a resenha, vou procurar pra testar os dois! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando de um shampoo e condicionador como esse cheio de produtos maravilhosos, pois cabelo crespo precisa muito de nutrição.Tenho gostado muito dos produtos da origem eu comprei um creme de pentear e gostei.bjss sua linda.

    ResponderExcluir
  13. Que legal este produtinho a vitamina A é otima para os cabelos. Gostei muito da apresentação do produto aqui no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a linha mas gostei da proposta dele da formula que estimula o crescimento e fortifica os fios.
    Bjs,

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©