POPSOCKET FASHION PHONE - SUPORTE PARA CELULAR

08 outubro 2018 -
Olá!

A cada ano que passa a sempre uma novidade no mercado, e claro que nós consumidores amamos isso rs.

A nova que já tem um tempo, foi o suporte para o celular a POPSOCKET FASHION PHONE, que é tipo um botton que cola atrás da case do celular ou diretamente nele.



Esse suporte é muito divertido, pois a várias cores lisas, estampadas, com bichinhos e entre outros pois tem para todos os gostos e estilos.


Abaixo algumas imagens deles.




Tem também mais discretos, parecendo um anel


Além desse suporte lhe trazer mais conforto na hora de usar o celular sem que caia no chão, pode ser usado para:

- Tira selfies de diversas maneiras e ângulos;
- Apoiar o celular em qualquer superfície plana para ver vídeos ou fazer vídeos;
- Enrolar seu fone de ouvido de uma maneira mais prática;
- Digitar e falar ao celular de uma maneira segura.



O mais legal também, pode estar colando o POPSOCKET  em uma superfície lisa, como no espelho, cerâmica, em algum lugar do carro que seja lisa, e encaixando o celular para ficar com as mãos livres, legal né?

Como aplicar: 
Limpe a superfície a ser colada somente com um pano; 
Retire a película da cola do verso do produto; 
Cole seu Popsocket e pressione delicadamente para uma boa adesão; 
Aguarde 15 minutos para abrir seu Popsocket e 8 horas para utilizar o Popsocket. 

E para colar na case ou diretamente no celular, é só tirar o adesivo de trás e logo colar no lugar desejado.




Já tinha um tempo que estava querendo muito, pois sei o quanto ajuda na hora daquela selfie e gravar vídeo, mas aqui na minha cidade não achava. Até que então, minha irmã achou e me falou, e claro que não perdi tempo e comprei um kkk.





Coloquei direto na case, caso queira mudar posso mudar até a case também rs.

Gostei muito, me deu mais segurança e sem falar que é divertido, pode estar trocando sempre que enjoar e colocar algo ainda mais fofo..



O que acharam desse  suporte? Esta usando? Ou pretende?

Espero que tenham gostado do post, bjos e até o próximo!!!!






16 comentários:

  1. Eu nao sei viver mais sem isso no cel, acho super pratico e muito facil de fazer foto.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e uso.. Só na parede que ele solta.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse suporte para celular ainda não conhecia esse modelo, é muito bom saber que no mercado vem surgindo essas novidades, acho esse tipo de suporte bastante prático, gostei da novidade bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bacana e já pensei em comprar um pra mim.
    Ainda não tinha visto esse suporte e achei muito bacana, ajuda muito a gente que grava com o celular.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse de anel, ainda não achei desse outro por aqui, onde comprou o seu? Acho o máximo e o celular fica realmente bem mais seguro rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um de gatinho de colocar o dedo e estou adorando esse suporte

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse acessório, vou comprar para testar!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse acessório genial
    Estou doida para comprar um

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho um, mas percebo que virou febre e sem dúvida ajuda na hora de tirar selfies, além de dar mais segurança e impedir que caia no chão!

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto mas nao sabia para que servia. Quantas funções né? amei os modelos.

    ResponderExcluir
  11. Não sabia o nome disso, agora eu sei haha já tive esse de anel mas não gostei muito, acabou descolando também.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não conhecia esse Popsocket Fashion Phone?
    Achei muito lindo e fofo, sem contar que é bem pratico!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal, tem vários modelos com estampas lindas! Mas antes de pensar em comprar um, eu preciso comprar um celular! kkkkkk Beijuuu

    ResponderExcluir
  14. eu tenho um em forma de boca, uma graça, amei o post! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofos mas eu sou uma pessoa com pouca sorte neste sentido pois já comprei dois e todos deram problema e eu desisti mas são bem funcionais.

      Excluir
  15. Que linda, eu amei e tem opções incríveis, já quero pra mim.
    Abraços

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©