BANDANA - UM ACESSÓRIO QUE FAZ DIFERENÇA

02 outubro 2018 -
Oi oi tudo bem?

Se tem um acessório que entra e sai da moda é a bandana. Bem, pra mim ela nunca sai, pois são uns dos acessórios que combinam com tudoooo e que não podemos ficar sem ela.



A bandana  é colorida e muito versátil pois ela combina com vários looks e ocasiões, vai depender da estampa e cores dela para montar um look top.

Mas, na maioria das vezes ela é quem faz o diferencial, por isso não precisa se prender muito em combinar muito com seu look.

Além da forma mais original que é usá-la na cabeça, a outras formas de usá-la para compor seu visual.


Confira algumas inspirações e bora lá ousar rs.












Esses foram algumas de muitas formas de usar a BANDANA. É ou não versátil? Serve tanto para mulheres quanto para homens.

Agora é só soltar a imaginação, montar um look e arrasar, pode ter certeza o menos é muito e esse acessório é a base disso..


Espero que tenha gostado do post, e me diga aí...
Você gosta de lenços e bandanas? onde usaria eles?

Bjos e até o próximo!!!

18 comentários:

  1. Eu acho muito bacana e amei as referências que colocou, mas eu não sei se conseguiria usar, já que não combina muito comigo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão bandana tá sempre em algum momento do ano e nunca definivamente dá moda.Eu uso muito no cabelo e adoro mas acho um charme ela sendo usada na bolsa.

    ResponderExcluir
  3. Acho um luxo usa-las no pescoço, dá um ar francês ao look, e claro que pras cacheadas fica lindo nos cabelos!

    ResponderExcluir
  4. A bandana é um acessório lindo deixa um charme lindo, adoro eles principalmente nos cabelos é um acessório que não sai a moda, sempre vejo as pessoas usando nas ruas, gostei muito de saber as formas de usar bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho várias no meu armário, já vou pegar essas referências rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Confesso que acho estilosa. Mas nunca consegui adequar ao meu estilo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho um charme usar, sempre que tenho um evento gosto de usar, pois da um destaque no visual que vou usar


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Acho muito estilo e super sexy também, acessórios sempre dão um UP nos looks né?! óticas dicas de como usar a bandana.

    ResponderExcluir
  9. Ela é realmente uma peça coringa entre aquelas que reforçam o look!!! Não costumo usar, minha mãe é que não dispensa uma, mas acho muito bonito o efeito que ela deixa no visual!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as dicas!! Realmente, a bandana é uma peça versátil e dá um toque a mais no look. Eu uso bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Um único acessório dá para usar de tantas formas né? Bandanas são lindas e amei as formas de usar que mostrou aqui no post, super inspiração

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tão lindo usar bandana. Eu uso no cabelo, mas é só desse jeito que acho bonito em mim, kkk.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  13. tenho muitas bandanas, são super estilosas né! amei

    ResponderExcluir
  14. teve um tempo que eu só usava bandana adoro esse acessorio ainda mais para o cabelo

    ResponderExcluir
  15. Isso lembrou muito a minha adolescência, amarrava na cabeça, no joelho, no pescoço! Eu amava usar as minhas bandanas, na época eu me sentia a rebelde! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Cada inspiração uma mais bonita que a outra, so não usaria como pulseira! no mais estes ooutros são otimas opções

    ResponderExcluir
  17. bandana é tudo de bom, eu acho muito estiloso
    adorei os modelos que vc utilizou aqui, parabens

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©