Pó descolorante Yamá

12 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Quem gosta de descolorir os cabelos das pernas e braços?

Se você gosta, também vai gostar desse produto que vim compartilhar com vocês, que é especialmente para descolorir.


Esse descolorante foi indicado por uma cabeleireira, que ela também usa para descolorir os cabelos de suas clientes e que o resultado é maravilhoso, e eu pude comprovar.
É usado junto com a água oxigenada, e eu escolhi o volume 30, que não é tão forte.


Descolorante Yamá, foi testado dermatologicamente e seu resultado é ultra rápido, foi o que eu amei nele.

Feito de Ervas e Proteínas, especialmente para descolorir os cabelos. É um pó branco, de suave perfume mentolado, extrato de erva doce, extrato de alecrim proteína da seda.

Como eu não descoloro os cabelos da cabeça, eu descolori os das pernas e braços, e amei o resultado.
É super simples fazer a mistura...


Usando a metade do pó descolorante e a metade da água oxigenada, dá de passar em todo o braço e pernas, e ainda sobra para passar na barriga se caso desejar.

Coloque a metade dos dois ingredientes em um recipiente e mistura bem até ficar homogênicos.


E logo passa em seguida com a mão mesmo.

Depois de alguns minutos, logo se nota a diferença, é muito rápido o resultado, e o melhor não arde como tradicional sal amoníaco com água oxigenada.

E esse é o resultado...


Eu não tenho tanto cabelos no braço, por isso não dá de ver bem o resultado. Mas o pouco que tem dá de notar a diferença, parece que até aumentou mais rsrsrs.

Minha opinião:
Neim preciso dizer né gente, pois logo no começo da postagem, já falei que amei o produto e que super recomendo. Não arde, resultado rápido e fica mais clarinho gostei muito. Depois de tirar todo o descolorante a pele fica super macia, não resseca e os cabelinhos demora a escurecer, apaixonada nesse produto rsrsr

Com certeza agora vai ser uns dos meus queridinhos rsrsr.

Então meninas, o que acharam? se você também gosta de descolorir, pode usar sem medo esse produto, mas ATENÇÃO
primeiro é sempre importante fazer o teste antes de usar, Ok?

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, bjs!

26 comentários:

  1. Realmente ótimo o resultado.
    Os produtos dessa marca são ótimos.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi muito bom!
    O que mais curti é o fato de não pinicar. Isso me incomoda muito na descoloração dos pelos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Thelminha, adoro os produtos da Yamá!
    Mês passado fiz uma misturinha e meus pelinhos do braço ainda estão loirinhos...
    Pra mim, a melhor parte é que não pinica enquanto o produto está em contato com a pele!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Já usei descolorante dessa linha. Tá aprovado. Muito bom mesmo. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thelma eu adoro descolorido os pêlos tb! Principalmente no verão!
    E sempre q vou ao Brasil uso essa marca e tb gosto muito!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thelma eu adoro descolorido os pêlos tb! Principalmente no verão!
    E sempre q vou ao Brasil uso essa marca e tb gosto muito!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei os produtos da Yamá.
    Faz tempo que não sei o que é descolorir os pelos.
    Fazia isso na adolescência com as zamigas. kkk
    Boa dica Thelma.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa misturinha é super fácil de fazer, já os pós descolorantes da yamá por aqui, mas ainda não comprei!
    Vou comprar pra testar!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu não costumo fazer clareamento nos pelos dos braços.
    Mas acho que vou começar a fazer, é ótimo ter indicação de um bom produto é de grande ajuda.
    Já anotei aqui o nome do descolorante Yamá e a água que tem que ser de 30 volumes.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu uso e recomendo rsrsr, vai sem medo de errar, bjs

      Excluir
  10. Eu usava esse pó para descolorir os pelinhos da perna e adora. Hoje em dia não uso mas ele é otimo. beijos

    ResponderExcluir
  11. OI, Thelma! Não gosto de descolorir os pelos, mas vou indicar o produto para quem curte =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa que legal,
    só ouço bem da yama
    mas eu não descoloro nada, mas adorei a sugestao
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, eu hoje em dia não pinto mais, eu tenho pouco pelo, e eles são clarinho, então acho que não tem necessidade, mas quando eu fazia árdua bastante, essas não arder é um ótimo ponto positivo!
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©