Looks com T-shirts

19 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?
Uma peça super coringa, e nunca se erra na hora de se vestir, é a t-shirts. Essas blusinhas estão em alta e claro, por ser tão versátil, nunca sai da moda.


As vezes procuramos tanto uma blusinha para vestir com aquela saia, calça, short, enfim, que as até esquecemos da tal tradicional t-shirts, não é mesmo? Ou talvez até achamos que não combina com determina peça. 

Não precisa se preocupar mais, se combina ou não. Separei algumas imagens, para se inspirar e ousar sem medo de errar.

Venham conferir...


Além de ser mega fofas e com estampas divertidas, ela se vai com tudoooo, bora ver...







Com jaquetas e blazers fica mega charmosa e pronta para arrasar no trabalho, na balada, no passeio, onde estiver, com certeza estará bem vestida e elegante.




E ai meninas, gostaram? Agora não precisa mais ficar se estressando na frente do guarda-roupa. Colocando a peça de baixo, pega uma blusinha dessa, coloca um acessório bacana e esta linda.



Espero que tenham gostado do post
fiquem com Deus
e até a próxima
bjs!!!

46 comentários:

  1. Acho lindo e confortável, looks com camisetinhas fofas ! ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, também adoro looks com t-shirts
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente acho linda as t-shits com escrita, não consigo usar e não gosto as com fotos de pessoas ou de bonecas.. não sei porque, mas não gosto rsrs As com cachorrinho vai, eu tenho e acho uma fofura. Mas as preferidas são as com escritas, acho lindas e são tão versáteis!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro t-shirts! Das mais básicas até as mais divertidas.
    Tirando que dá para compor vários tipos de looks!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. oi
    amei seu post pois sou bem dessas que ama uma blusinha, e nem sempre sei se combina com algumas peças "não tradicionais". agora não ficarei mais em dúvida

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, tenhos blusinhas dessas e amo...
    Gosto mais com jeans, amei as indicações, super fofas...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Há uns anos atrás eu não usava camiseta nem por decreto, hoje já acho muito legal e teno várias!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindas e praticas!!!
    BEijos
    http://www.estilo-de-ser.com/ e http://www.estilo-de-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Chegou pra ficar essa moda das blusas com frases e eu particularmente amo!!
    Um look despojado e ao mesmo tempo arrumado!
    Adorei todas as inspirações.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo as t-shirts divertidas , principalmente com jeans . Fica super desposajo e confortável.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thelma! Concordo com vc que uma t-shirt descolada deixa o look bem legal! Super bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei os looks
    aprecem todos bem despojados e confortaveis
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa t-shirts é vidaaa , combina com várias peças e deixa os looks lindos , sem contar na variedade né ? Amei os looks!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, é verdade, combina com tudo, isso é muito bom
      bjs

      Excluir
  14. Amo t-shirt e uso com tudo.
    Gostei muito das inspirações, tem looks lindos.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro T-shirt é uma peça que todo mundo deve ter no guarda roupa.
    Eu amei as suas inspirações.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é verdade, ela é para todas as ocasiões
      obrigada, bjs

      Excluir
  16. Cada look mais lindo do que outro.
    Sou apaixonada por t-shirt.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  17. Eu amo T-shirts. Tenho varias... Deixam os looks mais charmosos e ainda confortaveis.
    Adorei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho várias t-shirts e adoro usar no dia a dia e até mesmo pra sair a noite com um look mais moderno.
    Adorei ela com a saia amarela e tênis da foto, usaria com certeza!

    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  19. O bacana é que combina com tudo, adorei as opções ;)
    Beijão <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  20. Eu uso muito t-shirts, acho que dá para compor desde looks básicos até looks para noite. Adorei algumas sugestões que vc mostrou!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post.
    As inspirações são ótimas!
    Mas senti falta de uma foto sua.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alineland, que bom que gostou
      então, só não tirei uma minha, porque ainda não tenho uma blusinha fofinha rsrsr
      mas vou sim um dia postar a minha, bjs

      Excluir
  22. Gostei muito das sugestões para looks com as T-shirts.
    E principalmente o conselho para não se estressar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, kkkkk não tem como se estressar se tem uma dessas não é?
      kkkk, bjs linda

      Excluir
  23. Adorei demais. Acho lindas essas T-Shirts são um arraso. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Thelma acho lindas as t-shirts, é uma peça simples mas que dá um charme muito bom, é uma blusinha que fica bem confortável dá pra usar no dia a dia, gostei muito das suas dicas nesse verão elas são um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho a t-shirt da terceira foto com o nome pow, é igualzinho, kkkkkkkkk. T-shirt é vida né, na minha opinião toda pessoa deve ter algumas no guarda roupa. Amei os looks.

    ResponderExcluir
  26. Pra você ver! Uma camisetinha básico e acessórios de boa qualidade é tudo! bj
    http://www.projetopanicat.com/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©