As versáteis Mini Bags

31 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Sem dúvida alguma, as bolsas grandes são a queridinha da mulherada. Tanto porque, pode-se carregar dentro, quase tudo o que deseja, e ainda sobra espaço rsrsr.

Mas as bolsas menores, ou seja, as MiniBags, são duras no páreo. Pois são versáteis, pequenas, práticas e estilosas, e causam um grande impacto no visual.


Se tem uma bolsa grande, também seria legal ter uma mini bags. Porque são mais leves, e não prejudicial a coluna. Sem falar no toque final, que dá em seu look, já pensou nisso?

 


Além de ter cores lindas, modelos maravilhosos, a maioria tem alça comprida, para poder usar na transversal, e ficar com as mãos livres, isso é o máximo.

Venham ver alguns looks que separei, para te servir de inpiração, caso tenha alguma dúvida de como usar essas lindinhas e não errar na hora de montar o look. Venham ver...








 








Então meninas, gostaram das inspirações com as mini bags?

Como podemos conferir, realmente são super versáteis, e combina com todo estilo, desde os mais chiques aos descolados.

Eu particularmente, adoro essas mini bolsas, e você também curte?



Espero que tenham gostado, e até a próxima, bjs!!!!


95 comentários:

  1. só uso minibags, além de ser fofas..são lindas..e como você disse, não prejudica a coluna!

    ResponderExcluir
  2. Estão super em alta né! São lindas, mas eu ainda prefiro as bolsonas pra levar todas as minhas tralhas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas...mais gosto da grande mesmo rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi
    eu tenho 2 mini bags, porém quase não uso pois as alças são curtas. e pra falar a verdade eu acho que combinam com pessoas magras, o que não é o meu caso.
    bj

    ResponderExcluir
  5. ai que linda eu quero uma destas bolsas.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Fiquei apaixonada e já quero uma 😉

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por bolsas então, seja ela mai ou mini adoro todas ...
    Não tem um que eu possa dizer essa não gostei, todas grandes inspirações ...

    Bjos Thelma!
    Minda

    ResponderExcluir
  8. acho muito fofas estas mini bags
    são lindas de mais
    ja estou de olho para comprar uma
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pegaste no fraco da ala feminina aqui de casa, pois ela ama bolsas e sapatos e essas bolsas são muito bonitas (todas)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Thelma acho lindas essas bolsa pequenas, elas são chiques combina com um look bem charmoso, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro bolsas pequenas. Volta e meia pego uma grande para usar mas ela fica vazia, por que não gosto de muito peso. Gosto daquelas que põe o celular, põe a carteira e bora! Haha.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, as minhas bolsas estão pra lá de defasadas, viu?! Amei o post!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de bolsas pequenas, acho que fica muito bonita e combina com vários looks.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. As minibags são um arraso, realmente dão um leveza e delicadez no look incriveis! um beijo linda
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  15. BABEI! Lindas demais todas elas! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que só uso bolsa gigante, daquelas que cabem a casa dentro...
    Preciso de uma bolsa menor, mas estas são pequenas demais, acho que vai parecer um porta moedas pendurado em mim! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Eu amo bolsas e tenho vários modelos ... uso conforme a ocasião e fiquei encantada com a seleção de mini bags que você postou uma fofa que a outra como faz quando desejamos todas? Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindos os looks. Eu prefiro as mini bags porque não carrego quase nada na bolsa.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  19. eu quero uma srrsr amei todas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. São lindas e práticas né? Eu amo bolsas grandes, mas abriria exceção para essas belezinhas.

    ResponderExcluir
  21. Thelma, tenho só 2 bolsas grandes e uso quando saio com as crianças pq sempre tem que levar toalhinha, lencinho , copo etc
    Mas quando saio sozinha só uso bolsa pequena, são minhas preferidas, levo só o necessário !!!
    Lindas as inspirações que vc postou !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho muito charmoso!! Além de que combina bem mais para os dias de passeio, como ir ao shopping!! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Mim apaixonei pelo post eu tenho uma coleção em casa.rsrsrs

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as mini bags ,sou suspeita adoro bolsa e as mini bags estão demais,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindas! Uma bolsa mais bonita que a outra, e as mini bags são um charme.
    Parabéns pelo blog. Sucesso!
    Convido você a conhecer meu site sobre dicas de Marketing Digital.

    Lizandra
    http://www.publicitariadigital.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ultimamente ando usando só mini bag são super práticas e lindas!
    Amei o post e as inspirações quero uma preta...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  27. Ultimamente ando usando só mini bag são super práticas e lindas!
    Amei o post e as inspirações quero uma preta...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  28. Ultimamente ando usando só mini bag são super práticas e lindas!
    Amei o post e as inspirações quero uma preta...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  29. Sem dúvida as mini bags é muito útil, alem de pequena dá um charme muito fofo no look.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho um charme mas por ser mão e andar com um caminhão de coisas, estou dando preferência para as bolsas estilo pasta.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  31. Bom diaaa
    Aiii que lindasss...
    As pequenas são ótimas, pois as vezes queremos levar só o necessário...são as ideais...
    semana abençoada.

    ResponderExcluir
  32. Oiwww AMore!!!

    Sabe, eu amo bolsa!!! Sou do tipo vicio kkkkkkkkkkkkkk

    Só que para o dia-a-dia sou tipo, Bolsa grande. Pois, como você mesma falou ela dá para levar varias coisas para qualquer lugar que você for! A bolsa pequena é só quando eu vou para um lugar muito específico que eu coloco combinando com a Bolsa.

    Amei o seu post.

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda Por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  33. Sim menina,adoro bolsas e essas que vc nos apresentas cada uma mais linda que a outra,eu amei,e por falar nelas eu quero!
    Bjss

    ResponderExcluir
  34. Eu sou a doida das big bags. Comprei duas mini e ainda nao consegui usar. A Camila minha ex visinha hahahaha arrasa com as mini bags.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  35. Eu acho super fofo e muito prático. Tenho uma e é minha favorita para todos os momentos, simplesmente combina com quase tudo!!
    http://tudoculpadalua.blogspot.com.br/2015/09/resenha-promessa-da-rosa.html

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre usei bolsa grande. Mas enjoei de levar a casa todo vez que saia, mudei para uma média. Mas vou dizer que as minis estão fazendo meus olhinhos brilharem, pois são lindas e muito estilosas!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Sou super adepta das minibags, uso mais do que as bolsonas! Adorei os looks que vc mostrou!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro as mini bags
    alem de serem lindas
    são super uteis para colocar os basicos

    ResponderExcluir
  39. São práticas, fofas e versáteis mesmo...
    Gosto de usar no dia a dia...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  40. De fato elas são muito lindas!
    Perfeitas e discretas eu adoro!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Elas são super fofas e charmosas
    Adorei o Post
    E as mini bolsas são lindas
    Adorei
    :)

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  42. Amo mini bags, o look fica com cara de chic kkkkk
    Amei o post.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adoro bolsinhas de mão pequena, bem mais que as grandes, é que realmente é muito necessário a grande para o dia a dia, ainda mais eu que carrego o mundo, mais minhas refeições do dia, mas para um simples passeio mais rápido, sem dúvida que as pequenas fazem parte da minha vida também. hehe
    Ameeeei a de borboletas, eu quero!!! Faz sorteio querida! hihiiii
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
  44. Amei e querendo uma. uma mais linda q a outra beijos

    ResponderExcluir
  45. Mini bag é muito amor, né!?
    As três primeiras da Dior são uma graça e podre de chique!
    Quero uma T_T

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  46. Amooo as mini bags!
    Amei essa de borboleta..
    Mas deve custar tipo... um rim!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  47. Olá, tudo bem? Eu adoro as bolsinhas pequenas, mesmo podemos guardar menos coisas. A pequena é mais delicada, mais feminina, um amor só. Amei as inspirações. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  48. Realmente são muito lindas e elegantes, sem falar que é super fácil de carregar né.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  49. As bolsas são lindas e adorei a escolha dos looks.bjo

    ResponderExcluir
  50. Uns 10 anos atras teve essa moda, eu addorava, mas acho que nao pegou muito nao, mas eu guardei a bolsa ate hoje, acho que vou resgatar do armario hahaha bjos

    ResponderExcluir
  51. Aquele momento que vc fica P pq se desfez de bolsas pequenas por causa da moda das maxi bolsas kkkkk
    Tenho que ter um quarto só pra guardar coisas que vão e voltam na moda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Ainda não aderi, mas acho uma graça.
    Gostei das inspirações.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho uma paixão por bolsas graaaaandes, mas admito que estes modelos são bem bonitinho :D

    ResponderExcluir
  54. Eu sei que elas são lindas e muito chiques, e como você disse o peso prejudica a coluna, mas eu tenho manis de carregar tudo na bolsa.
    Então apesar de acha-las lindas ainda prefiro usar as bolsas maiores.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  55. São super lindas e estilosas, mas eu prefiro as bolsas grandes porque dá pra levar pro trabalho e pra faculdade, e você coloca tudo o que precisa lá dentro.
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. ADOREII AS INSPIRAÇÕES EU TENHO UMA E NEM SABIA HAHAH BEIJSO

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, Thelma!
    Adorei suas inspirações!
    Eu mesma sou super adepta das mini bags porque são mais práticas de levar =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Eu acho uma gracinha essa mini bags, mas eu prefiro as maxi bolsas como sempre e essas pequenas para uma festa.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  59. Adoro usar mini bag, são mais práticas ainda mais pra mim que não gosto de carregar muitas coisas. beijos

    ResponderExcluir
  60. Ameeei muitooo!!!
    Será que consigo? Estou tão acostumada com mochila pq carrego tanta coisa. Mas achei lindas!! Quero usar! Quem sabe numa ocasião especifica!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  61. Olá!!! Então, amo as bolsinhas menores também, mas depende de para onde irei sabe!!! Se for algo rápido e tal, dá para ser a bolsinha, se for trabalho ou algo do tipo, não tenho para onde fugir!!! As inspirações são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  62. eu tenho uma mini bag eu amo n tem como sair sem ser com ela kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  63. Adorei!!
    Eu acho um charme essas mini bags :) fica um charme no look do dia!!!!

    ResponderExcluir
  64. Eu sou super tralheira (rs) mas pra sair a noite ou pra algum lugar mais movimentado eu prefiro mil vezes as mini bags. São super charmosas e bem mais confortáveis. Tô, inclusive, precisando comprar umas, pq só tenho cores neutras. =/

    Bjks,
    Tita

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
  65. Ameiiiii, pena que pra mim são pequenas. kkkk
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. eu to locaaaaaaaaaaaa, nessas mine bags <3 precisoooo!!

    ResponderExcluir
  67. Eu amo mini bags! Para a faculdade uso mala grande mas quando vou sair uso sempre uma mini bag.São lindas e como você disse combinam com qualquer outfit!
    Gostei muito das inspirações!
    Grande beijo,
    https://fragmentslight.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  68. Estou adorando as bolsas menores agora e tenho usado muito. Acho um charme

    ResponderExcluir
  69. Tem pouco tempo q aderir as minibags e estou amando
    super praticas e dão um tham no visual.
    vc arrasou na dica!
    bjss

    ResponderExcluir
  70. Amo bolsas assim, acho tão fofas! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  71. thelma acho essas mini bags a coisa mais linda otima para quem leva pouca coisa
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  72. Eu amo acho lindas e versáteis pra queles dias que não queremos levar mt coisa.

    ResponderExcluir
  73. Que looks maravilhosos. Fiquei encantada por cada um!

    ResponderExcluir
  74. Eu acho lindo, mas não consigo usar por que sempre levo muita coisa ❤

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©