A função dos Corretivos Coloridos

24 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Não tem nada pior, quando vai se maquiar e esta com aquela olheira, não é mesmo?

Passa um produto, passa outro e só vai piorando. Não se preocupe mais... Há no mercado os corretivos coloridos, que tem a função para acabar com as olheiras, mas claro, cada cor a uma determinada tarefa.


Venham ver quais são...


Há um tipo de cor de corretivo indicado para cada tipo de cor de olheira, veja no quadro abaixo...


Agora ficou mais fácil né meninas? não tem como errar e neim passar a cor errada para não ficar pior ainda nas chatices das olheiras rsrsr. 

Há mais um truque super fácil na hora da make, que além de usar os produtos e cores certas, tem a forma correta de passar o corretivo, isso mesmo, venham ver...


Essa é a forma correta, para que uma maquiagem fica perfeita e harmoniosa, é passar em forma de triângulo. Fácil né meninas?

Então amores, essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado das dicas, pois vale muito a pena a gente aprender, para ficarmos mais bela ainda rsrsr.



Obrigada pela visita, um grande beijo.

39 comentários:

  1. Eu sempre passava da maneira errada, aí aprendi a certa e realmente faz uma diferença! Essa dos corretivos coloridos também já peguei e são ótimas. O amarelo faz muiito rsrs ajuda mesmo. Quando vc passa um da sua cor por cima fica muito melhor! Boa postagem, nunca é demais falar sobre corretivos!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Lindona, eu tenho maior medo de usar esses corretivos, os unicos que uso é o amarelo e de vez em qnd o verdinho. Morro de medo de usar errado e ficar que nem palhaça kkkk mas eles são bem eficientes, amei o post super explicado que fez. bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eu tive uma época super trash em que parecia um panda e tive que apelar para o corretivo amarelo.
    Foi uma das minhas melhores escolhas. A cobertura ficou perfeita!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,super explicadinho (tinha coisas que eu nem sabia haha) Parabéns!!
    Muitos beijos e abraços :D
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Corretivos são bem uteis.
    Eu uso bastante, até porque tenho a pele cheia de manchas de acne. :/
    Eles me socorrem. kkk
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei corretivo porque uso pouca maquiagem.
    Mas realmente notei que nos últimos tempo eles tem vindo coloridos.
    Não entendia o porque, seu post me ajudou a entender.
    Ótima postagem bem explicativa.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga adorei essa postagem , tenho uma paleta aqui de corretivos mais nem uso por medo de errar , agora com essa postagem , aprendi a cor certinha para o meu caso , adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem Thelma essa do corretivo não faz muito tempo que aprendi não, mas essas das cores eu ja sabia, uso o laranja pois tenho olheiras arroxeadas. Bjocas! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  9. Thelminha, os corretivos coloridos são maravilhosos se usados corretamente!
    Adorei o post, esclarece bastante coisa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Realmente a maneira de passar o corretivo faz toda diferença no resultado da maquiagem mas eu já usei alguns corretivos coloridos e não vi muita diferença.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! Adorei o post!
    Esclareceu demais pra mim .
    Tinha muitas dúvidas dessas cores de corretivos. hehe
    bjim
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da matéria esses corretivos são super práticos porque cobrem melhor...
    Já uso da dica de passar em triangulo e é melhor mesmo, efeito mais natural...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do seu post, sempre passava da forma errada rsrs, e saber sobre a cor certa é muito bom.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  14. Faz muita diferença esses corretivos. Na minha adolescência eu tinha o verde e o amarelo da contém 1g era o que me ajudava a camuflar muito bem as espinhas da época.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. ola tudo bem?
    aodrei todas as dicas
    eu sempre sigos estas pequenas regras para cores e costuma muito dar certinho
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Algumas dicas eu ja sabia, outras aprendi mais, obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas dicas.
    É realmente importante para um make perfeito o uso correto dos corretivos.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  18. Thelma, se usarmos os corretivos coloridos corretamente, tem tudo para nossa make ficar perfeita e nossa pele bem uniforme.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, os corretivos coloridos são grande aliadas na de corrigir imperfeições, eu uso sempre o verde e o amarelo, beijinhos.
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
  20. Corretivo é vida né?! Não tem como viver sem, adorei as dicas, pq o mais importante é usar corretamente né!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, eu tenho uma paleta de coloridos e quase não uso por não saber muito bem, vou testar agora.. rsrs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©