Vidros fofos de esmaltes

09 julho 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Nós mulheres amamos pintar as unhas, isso é sem dúvida alguma. Ainda mais quando lança coleções de esmaltes e cores maravilhosas.

Pensando nisso, a cada ano que passa as fábricas que fabricam as embalagens dos esmaltes estão renovando a cada vez mais o designer dos vidrinhos deixando mais moderno e fofos do jeito que a mulherada gosta. Assim com certeza chamaria mais atenção para os produtos.

E ultimamente esta chamando muita a minha atenção rsrsrs, pois não tem como passar despercebida nesses vidrinhos tão fofos. Por isso vim compartilhar com vocês algumas imagens que tirei da net desses lindos esmaltes, venham conferir...




Se pintar as unhas com cores lindas já é bom, imagina então com esses vidrinho maravilhosos?




Muitas marcas não são brasileiras, mas os designers e as cores conquistaram o mundo inteiro.













Maravilhosos né meninas?, uns românticos, sofisticados, chiques e alegres. Ideal também para decoração, depois de acabado o esmalte, não tem como jogar fora, eu particularmente guardaria todos rsrsr.

E qual dessas coleções que mais gostou? já conheciam algum?

Espero que tenham gostado do post de hoje, pois estou aqui desejando pelo um de cada coleção rsrsr.


Beijos!

39 comentários:

  1. que lindos, minha filha tem o vidrinho que é o rosto da hello kitty, achei lindos, o de sorvete é maravilhoso rs
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia nenhum são lindos parabéns adorei o post.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazieli, obrigada a maioria deles não são brasileiros
      bjs

      Excluir
  3. Realmente, um mais fofo que o outro. Tem um da Sephora quadradinho que também é lindo! Um beijo.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, dá vontade de comprar só pra deixar na prateleira para enfeitar, amei <3
    Bjs

    http://poli-boover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, verdade linda, para enfeites eles são lindos
      bjs

      Excluir
  5. Nossa,realmente, quantos esmaltes liiindos ^^

    Tem texto novo no blog,vem conferir e dá sua opinião?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/07/uma-vida-com-cristo.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei as cores candy colors da Hits por causa da embalagem da Hello Kitty e tenho muita dó de jogar fora. kkkkkkkkkkk

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também teria dó, mas não joga não, faz coleção
      bjs

      Excluir
  7. Confesso que compro muuuuuitos esmaltes por cauda da embalagem rs
    O LV é meu sonho de consumo, mas ainda não tenho coragem de dar 250,00 num vidrinho de esmaltes rs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, verdade muitas vezes a gente vai nas embalagens mesmo, mas com esse preço também não daria rsrsr
      bjs

      Excluir
  8. Thelma, verdade, as embalagens chamam muito a nossa atenção!
    Eu comprei o da Hello Kitty só pela embalagem, nunca usei... haha
    Dois nacionais que chamaram a minha atenção e não estão na lista são os da Studio 35 e o da Zanphy!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, algumas embalagens chamam mesmo
      esses eu não conheço, bjs

      Excluir
  9. Me encanta esses frascos lindos assim
    são todos maravilhosos

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  10. Gente fala sério que não dá vontade de usar o esmaltes. É comprar e por no quarto para enfeitar...eu iria morrer de pena de gastar um esmalte com uma embalagem tão fofa assim.
    Essa da Chanel é um arraso!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amoo esmaltes,e também as embalagens rsrs Adoro quando as empresas saem do padrão e fazem coisas novas o/
    Eu acho muito fofo a embalagem da Hello Hitty da Hits e a da Capricho!

    Muiitos beijos e abraços ^^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é mesmo as empresas sempre tem que renovar e essas são lindas
      bjs

      Excluir
  12. conhecia o da Granado porque tenho XD
    mas tem diversas embalagens das fotos que não conhecia e achei tão fofas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, essas a maioria não são brasileiras, mas são fofas né/
      bjs

      Excluir
  13. Fiquei apaixonada quando vi pela primeira vez esses em formatosua se maçã...mas amei mesmo esse em formato de sorvete! Muito fofo Genteeennn...hehehe
    Adorei o post!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei apaixonada quando vi pela primeira vez esses em formatosua se maçã...mas amei mesmo esse em formato de sorvete! Muito fofo Genteeennn...hehehe
    Adorei o post!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Amo embalagens diferente sou destas que quando se encanta pela embalagem compra o produto só por isso. Tem umas marcas que investem bastante na identidade visual dos seus produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii
    Os que imitam sorvete então... Meus favoritos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Eu sou viciada em vidrinhos e não posso ver uma novidade que já quero. Adorei todos esses :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindos amei <3
    Gente quero todos e prometo não jogar fora.

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já quero todos!
    A paixão por esmaltes já é louca.
    Imagina por esses vidrinhos?
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  20. Este da Chanel é mto lindoo, o da rolha tbm e esta ultimo eu sempre quis pelomenos 1.

    ResponderExcluir
  21. A da granado e da casquinha de sorvete são lindas!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  22. Eu me encanto muito mais pela embalagem do que pela cor. Jkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Me apaixonei pelo último , bem diferente *o* Queria todos KKK

    Beijoos Amei o post

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi
    tenho o da granado e acho a embalagem linda!!!
    aliás as embalagens de todos aqui estão maravilhosos, q qdo acaba, nao dá vontade de jogar fora.

    ResponderExcluir
  25. Nossa uma mais lindo que o outro adorei os da Channel
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©