Botas de cano curto com franjas

07 julho 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Já conheçam a nova tendência em botas? Ainda não?
Então, venham cá que lhe conto, são as lindas botinhas com franjas, isso mesmo.


Além das bolsas, blusas, saias, agora as franjas estão em alta nas botinhas.
Tem cada uma mais linda que a outra, com cores maravilhosas, para arrasarem nesse inverno, e sem perder o grande estilo que são as franjas.






Maravilhosas né meninas? O legal delas é que tem modelos para todos os gostos e estilos. Salto alto, baixo, rasteiro, salto quadrado, enfim, ninguém fica a desejar.

Separei algumas imagens de looks com elas, para vocês se inspirarem nessa belezinha, venham ver...









Não tem como não se apaixonar por essas botinhas, combina tanto no inverno, verão, e até mesmo meia estação, isso é tudo de bom.

O que acharam meninas? aprovada?

Espero que também tenham gostado, porque estou desejando muito uma rsrsr, obrigada pela visita, fique com Deus, e até mais...

Beijos!!!!


46 comentários:

  1. Acho super estilosa as franjas na bota de cano curto. Tenho uma com tassel e adoro!
    Elas combinam super bem com os dias mais fresquinhos de inverno, dá pra ficar aquecida e estilosa!
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela sem dúvida são lindas.
    Usaria uma facinho.
    Sem contar que vai com praticamento tudo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas botinhas, dá pra combinar com tudo, nesse inverno então é perfeita!
    Estão na minha whishlist faz um tempinho já mas ainda não comprei rs
    beijos

    www.papoebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho divinas essas botas com franjas!
    Pena que nunca encontro para o meu tamanho.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  5. Amei a seleção das inspirações... todas com looks incríveis e super chiques.
    Amo franjas... acho que dão o maior charme.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane, concordo essas franjas dão um charme a mais, bjs

      Excluir
  6. Acho muito lindas essas botas e estou atrás de uma faz tempo!! Nunca tem meu tamanho rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, com certeza vc vai encontrar a sua pode ter certeza viu? bjs

      Excluir
  7. Amooo botinhas de franjas!!
    Eu tenho uma e uso muito!!!
    Adorei os modelos que vc colocou no post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quantos looks lindos com bota de franja.. estou louca por uma.
    Nesse inverno é perfeito para combinar com várias peças.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thelma, Eu adorei essa moda das franjas! Mas acredita que não comprei nada com elas ainda?
    Das botinhas eu gosto das sem salto e de preferência preta!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, elas são bem bonitinhas mesmo, e o legal é que tem para todos os gostos né?
      bjs

      Excluir
  10. Você selecionou os modelos mais bonitos, mas já vi alguns que não me agradou em nada.
    Eu gosto da cor clarinha.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Estão super na moda.
    Lindas inspirações.
    Gostei desse modelos.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai eu tenho várias e amo de paixão! Combina com tudo!!
    Amei seu blog.

    www.tornandomoda.com

    ResponderExcluir
  13. Antes eu não gostava de franjas, mas agora tenho achado lindo botas e bolsas com franja. Super estiloso e chique!
    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É lindo demais sou super apaixonada tenho duas...hihihi com certeza a trend veio pra ficar! Adorei as inspirações!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo e tem elas tem estilo.
    bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  16. Acho a coisa mais linda... e gosto das bolsas com franjas também ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. cada look um mais lindo que o outro , arrazou

    brunabuchelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tendência! Tem aí botas bem lindas! :D

    Beijo
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Estou louca por uma bota dessa, mas não acho meu pé de jeito nenhum!!!
    Quero com um saltinho, fica mais chique!
    Adorei suas dicas, bjs!

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna, procure mais um pouquinho com certeza vc vai encontrar, bjs

      Excluir
  20. oi
    estou louca por uma botinha assim, mais sem franjas. não gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso não ser muito fã de franjas nos pés já tentei usar e achei que não combinou comigo, mas as inspirações de look que postou são lindas. Que acho que vou dar mais uma oportunidade para o modelo e para mim. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Thelma, super tendência !!!
    Sou louca por bota de cano curto, ainda mais com franja <3
    Nem preciso dizer que já tenho uma preta e estou louca por uma caramelo hehehe
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  23. E mto glamour!
    Nao sou a crazy por franjas mas a botinha da um estilo especial!
    Amei!

    ResponderExcluir
  24. Uma lindeza, franja da aquele ar feminino, além de estilosas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Eu acho super lindas essas botinhas, estou louca para comprar uma pra mim!!

    ResponderExcluir
  26. É uma mais linda que a outra. Eu não era muito apegada em botas, mas até que esse ano estou com uma paixão incrível por botas estou usando muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Acho tããão lindas esse tipo de bota, mas como tenho as pernas um pouco grossa acho que não ficaria legal, mas mesmo assim to desejando muito uma botinha de cano curto!

    Beijoos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©