Óculos espelhados

27 julho 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Quem ai gosta de óculos de sol? Eu também gosto muito...

Os óculos esta sendo sem dúvida um dos acessórios mais usados ultimamente. Além de ser muito importante para proteger as vistas, é um acessório mega estiloso.

Um estilo de óculos que esta super na moda, são os espelhados...



Tem de vários modelos, grandes, pequenos, quadrados, redondos, estilo gatinho, enfim, além de ser espelhados é todo trabalho nas armações para ficar ainda mais faschion.



Muitas lentes são coloridas, e outras mais discretas, mas nunca deixando seu estilo único, que é o estilo espelhado.






O legal também desses óculos, é que quando não quer usar muitos acessórios, tipo brincos, correntes, é só colocar um desses, e sair arrasando sem medo de ser feliz, pois com certeza ficará super estilosa.





E ai meninas, gostaram do estilo de óculos espelhados?



Espero que tenham gostado do post de hoje, obrigada pela visita, e até a próxima!!!!
beijos!!!!

48 comentários:

  1. Ameiiii,comprei esse último,comprei logo 2 um azul e um preto igual o da foto,eles são de veludo lindões,estou esperando seu Aliexpress entregar
    Amei seu post,esses óculos são lindos
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, esse último realmente é muito lindo, e as cores que vc comprou são maravilhosas mesmo
      bjs

      Excluir
  2. adoreiii o post moda e óculos de sol andam juntos

    negracacheaada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo.
    Acho bacana nas fotografias.
    Tenho esse último da Ray Ban.

    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro óculos de sol, mas não tenho nenhum espelhado. Os meus preferidos são os com as lentes prateadas.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nenhum e sinceramente não sei se usaria.
    Acho muito chamativo. Eu prefiro os da lente degradê.
    Adorei os modelos que escolheu.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Amo um espelhado hahaha
    https://crepemadame.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu óculos,
    esta arrasando
    gostei muito dos outros
    modelos.

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  8. Adoro oculos espelhados!
    Tenho 3 da rayban (vermelho, azul e roxo) e um verde da Renner!
    Sou viciada! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo óculos escuro espelhado, mas eu só compro se tiver certificado e proteção UVA.
    Eu gostei dos modelos que você trouxe para ilustrar o post.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, esta certinha, tem que se preocupar com a proteção
      bjs

      Excluir
  10. Nunca gostei de óculos espelhado, não faz o meu estilo. Mas vc mostrou uns modelos que eu até achei bonito.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive um aviador espelhado em prata... Mas confesso que hoje em dia eu não usaria!
    Prefiro algo mais discreto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ter nenhum... acho super lindo...
    O espelhado que mais gosto é o azul pro roxo.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente ando amando usar óculos de sol , comprei dois espelhados desse último modelo só que ainda não usei pra sair , só no look que fiz para o blog , mas com certeza ainda usarei muito porque são lindos .... amei os modelos que você mostrou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esses óculos espelhados. Acho super charmosos.
    Pena que não posso ter!! =(
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Acho os espelhados muito legais, bem bem melhor mesmo que os escuros. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  16. Oi Thelma sou apaixonada por óculos espelhados vc sabe né...hahaha
    Amei o seu óculos ficou linda! E o post está incrível...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Thelma sou apaixonada por óculos espelhados vc sabe né...hahaha
    Amei o seu óculos ficou linda! E o post está incrível...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Thelma sou apaixonada por óculos espelhados vc sabe né...hahaha
    Amei o seu óculos ficou linda! E o post está incrível...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá sei sim, em todos os seus post de look vc arrasa com um
      obrigada, bjs

      Excluir
  19. Oie!
    Eu sou viciada em óculos escuros e só tenho um espelhado mas eu amo! E fico desejando vários outros modelos! Meu desejo do momento é um clubmaster.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  20. Eu não gostava, achava que ia chamar atenção.
    Hoje tem uns modelos que até quero. kkk
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amoooooooo óculos de sol! Mas só tenho 02 um meio de bolinha e outro meio de gatinho.
    Esses espelhados tenho achado incrível nas pessoas mas não combina comigo não. E também acho que é uma moda passageira.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  22. Acho muito legal esses óculos espelhados.
    E estão muito em alta na moda.
    Acho super estiloso e muito charmosos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito dos óculos redondos espelhados e do estilo aviador. São super estilosos!
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  24. Esses óculos são um luxo! Eu tenho um azul claro no modelo aviador, e amoooooooo ele, saio com ele pra todo lugar que dá, e é bem como disse, não precisa mesmo usar acessórios junto, que ele já destaca bem e da aquele charme todo

    ResponderExcluir
  25. Esses óculos são um luxo! Eu tenho um azul claro no modelo aviador, e amoooooooo ele, saio com ele pra todo lugar que dá, e é bem como disse, não precisa mesmo usar acessórios junto, que ele já destaca bem e da aquele charme todo

    ResponderExcluir
  26. Eu até acho alguns bonitos, mas depende muito do estilo, usaria apenas os mais discretos, não os coloridos rs beijos
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
  27. Meu preferido é esse ultimo, ainda não tenho nenhum espelhado, preciso muito de um, não curto muito os coloridos não!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©