Looks com estampas Poá

13 julho 2015 -



 Oi gente, tudo bem?


A estampa de bolinhas foi criada no ano 50. Para ser uma estampa alegre e divertida nos looks. Uma das beldades que amou essa estampa foi a linda Marilyn Monroe, que adotou em alguns de seus looks as bolinhas e que deixou cheio de estilo.


Como os tempos foram passando e a moda modificando, o Poá veio acompanhando as tendências de um jeitinho bem discreto nos looks. 

Nos tempos modernos de hoje, do jeito discreto das bolinhas elas vieram mesmo para arrasarem. Essa estampa está com tudo, em looks, sapatos, bolsas, objetos de decoração, enfim, chegou mesmo para ficar.

E se você também gosta dessas bolinhas, venham se inspirar em algumas imagens de looks e suas combinações!!!!







E ai meninas o que acham das bolinhas?

Eu acho muito fofo, mas claro tudo que é exagero não fica legal né?
Sabendo combinar as peças fica com a estampa Poá, fica super na moda e despojada, ao mesmo tempo romântica.



Espero que tenham gostado
e um super beijo!!

34 comentários:

  1. Estampa poá é inspiradora.
    Adorei a escolha dos looks.
    Amei o post.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as estampas poa. E claro como vc disse tem que ter cuidado e saber combinar as pecas. O pouco e mto.
    Mas ta linda a tendencia.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, isso é verdade, tem de tomar cuidado para não exagerar
      bjs

      Excluir
  3. Acho lindo ao extremo qualquer peça que tenha bolinhas, ela fica com o glamour da época de Marilyn Monroe onde a galera se vestia bem melhor que hoje. Amei o poster. ✡✡
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, verdade naquela época os usuarios eram bem mais inspiradores e se vestiam super bem
      bjs

      Excluir
  4. Eu adoro essa estampa, principalmente com poás bem pequeninos! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei as últimas fotos *O*
    Acho lindo vestidinhos assim com preto e branco

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro poá acho super linda e chique, adorei os looks um mais lindo que o outro!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks com a estampa poa , agora parei para pensar aqui se tenho alguma peça com essa estampa em meu guarda roupas , mas não tenho acredita ? E olha que essa estampa parece nunca sair de moda , sempre tem pessoas que usam ela e eu não tenho rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, não é só vc não amiga, eu também não tenho nenhum Poá, e realmente não sai da moda
      estou procurando uma agora rsrsrs
      bjs

      Excluir
  8. Adoro estampas Poá, dão um visual tão romantico, tão fofo!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  9. Essa estamapa são linda.
    Eu gosto muito, apesar de eu ter apenas uma peça com essa estampa no meu guarda roupa
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por poá...
    Amo todos os estilos dessas bolinhas, sejam gigantes, grandes, médias ou minúsculas.
    Fica um super charme, né? Tenho muitas peças com poá e amei as sugestões para compor os looks.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane, verdade é muito charme que vem acompanhando essa tendência
      bjs

      Excluir
  11. Estampas poa da um charme, acho lindo e diferente! Gostei das sugestões, bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa moda Poá, acho muito chique.
    Nunca tinha imaginado um Poá com xadrez, e tem em um desses looks que achei muito interessante.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é muito legal juntar as estampas de uma forma que fica lindo
      bjs

      Excluir
  13. Oi Thelma eu amooo poá é divertido e romântico ao mesmo tempo!
    Adorei as inspirações! simplesmente perfeitas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, fico feliz por ter gostado das imagens que separei
      bjs

      Excluir
  14. Oi Thelma eu amooo poá é divertido e romântico ao mesmo tempo!
    Adorei as inspirações! simplesmente perfeitas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thelma eu amooo poá é divertido e romântico ao mesmo tempo!
    Adorei as inspirações! simplesmente perfeitas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Amo estampa de poás.
    Tenho poucas peças, mas gosto muito.
    Lindas inspirações.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses retornos de looks na moda, sinal que é bacana né mesmo!
    Não costumo fazer uso do estilo, mas tem looks que ficam bem bacanas, amei os vestidos rodados e o preto discreto, porém bem justo.
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  18. Gosto dessa estampa combina praticamente com quase tudo rs , tenho uma blusa e estou doida com vestido *------------------------* . Muito bom , sucesso pra você <3

    ResponderExcluir
  19. Thelma eu acho lindo os looks de bolinhas,tenho uma blusa adoro ela, Thelma seguindo seu blog, vem conhecer o meu também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho super fofo, amo poá! Adorei as inspirações!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©