Respondendo uma Tag

14 outubro 2014 -



Tag - Liebster Award


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou responder uma tag que se chama Liebster Award , que fui indicada pela Aline Ribeiro do blog Onze Vidas.
Venham conferir...

Regras
1) Escrever 11 fatos sobre você;
2) Responder as perguntas de quem te indicou;
3) Indicar 11 blogs;
4) Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5) Colocar uma imagem do selo Liebster Award;
6) Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim

1) Adoro ouvir música;
2) Uns dos meus pratos prediletos é macarronada;
3) Minha cor preferida é o azul;
4) Não gosto de roupa curta;
5) Gosto de dançar;
6) Gosto de passear em meio a natureza;
7) Não gosto de frio;
8) Fiz um curso de Recepcionista agora faço de Administração;
9) Não abro mão dos meus sonhos;
10) Amo conhecer lugares diferentes e bonitos;
11) Persisto quando quero muito alguma coisa.

Perguntas feitas pela Aline

1) Qual cidade/estado você mora?
R- Mora na cidade de Santa Rita do Araguaia, no estado de Goiás.

2) Qual é o seu maior sonho?
R- Poder realizar todos eles.

3) O que você espera do seu blog?
R- Que ele um dia seja reconhecido e que os conteúdos que publico nele possa estar ajudando muitas pessoas.

4) De onde veio a vontade de criar um blog?
R- A vontade veio porque posso estar expondo minha opiniões sobre determinado assunto ou produto e assim posso estar tirando algumas dúvidas que alguém poderia ter sobre algo que foi postado, e quando vemos nos comentários alguém que comentou que ajudou ela, isso é muito gratificante.

5) Já pensou em desistir do blog? se sim, porque?
R- Não, nunca pensei.

6) Qual lugar tem mais vontade de conhecer?
R- Muitos lugares que tem a maior parte a natureza.

7) Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
R- Em termos físicos não mudaria nada, sou feliz assim, mas de personalidade eu mudaria a impaciência, pois sou muito inquieta.

8) Como você se vê daqui a 5 anos?
R- Completamente realiza e feliz.

9) Existe alguma música que marcou algum momento em sua vida? Qual?
R- Não que me lembre rsrsr.

10) Qual estação do ano você mais gosta?
R- gosto da primavera, ela é a mistura de tudo um pouco.

11) Qual carreira profissional deseja seguir?
R- Tem muitas carreiras que eu gostaria de seguir, uma que eu me adaptasse melhor.

Indicar 11 blogs para responder essa tag


Perguntas para os blogs indicados

1) Por que você resolveu criar um blog?
2) Quanto tempo criou o seu blog?
3) Além do blog, vc tem outras redes para divulgar?
4) Já foi em algum encontro de blogueiras? se sim, onde?
5) O que espera do seu blog?
6) Qual é o seu maior sonho?
7) Já pensou em algum dia desistir do blog? se sim, porque?
8) Em que tema fala seu blog?
9) Conhece alguma blogueira pessoalmente? Quem?
10) Tem algum post do seu blog que pra você é o mai predileto?
11) Diga em uma só palavra, o que é blog pra você?

Prontinho pessoal, respondi a tag, e indiquei 11 blogs e gostaria que os blogs indicados deixassem aqui nos comentários o link para mim estar visitando e vendo as suas respostas.




Espero que tenham gostado das minhas respostas e até breve
beijooooooos!

19 comentários:

  1. Adorei a tag e gostei muito da indicação , com certeza irei responder!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação Thelma! Irei Responderei com muito prazer!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esta TAG dá para conhecer bem mais a blogueira e ainda ajuda na divulgação do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag bem interessante ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal .. sempre bom conhecer mais .. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas! também amo a primavera! Mas ao contrário de ti, eu amo o frio também hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boas respostas, ainda bem que não fui indicada! rsrsr.
    Http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a tag achei bem legal rss...... agora ja sabemos mais sobre voçe rss,,, beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal não conhecia essa tag. Adorei

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, poxa eu amo frio de paixããão, nisso não concordamos hahaha

    ResponderExcluir
  11. Que bacana essa tag, também gosto de azul.. Mas amooo o Frio rsrss
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  12. Thelma olha o link é esse ok http://commaosdeseda.blogspot.com.br/2014/10/11-fatos-sobre-mim.html bjos e obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag principalmente sobre seu maior sonho adorei a resposta realizar todos eles.

    ResponderExcluir
  14. Thelma lindona ficou ótima a Tag, assim conhecemos um pouco mais sobre você, também já fui muito impaciente hj trabalho bem melhor isso . beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a tag assim da pra conhecer um pouco melhor nossas amigas blogueiras(os) beijos
    Blog Mariana Beira

    ResponderExcluir
  16. Que tag legal.
    O seu blog ta incrível!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua resposta sobre seu maior sonho... "TamoJunto", amiga!!!
    Sempre bom conhecer mais as blogueiras que acompanhamos.

    Beijinhos e um lindo final de semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super bacana essa TAG, também adoro a primavera
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©