Minhas Nails

28 outubro 2014 -



Uma ótima terça-feira pessoal...
Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas nails. Que eu mesma fiz e tiro fotos, então peguei as que mais gostei, e resolvi fazer uma postagem delas.



Venham conferir...












Então pessoal, essas foram as minhas nails que mais gostei. Algumas delas eu já tinha feito postagem dela aqui no blog, e espero que tenham gostado.

Me diga ai, qual que mais gostaram?

Vou adorar saber as suas opiniões.
Agradeço a sua visita,
Fiquem com Deus,
Beijinhos!!!!

12 comentários:

  1. Todas estão lindas mas eu amei a primeira com os esmaltes da Barbie <33333
    Eu fico boba pq vejo geral pondo adesivo nas unhas mas qnd eu vou colocar sai tudo torto rsss
    Ai a branca com francesinha preta tbm tá lindona. Se vc morasse perto de mim, sabe q eu ia te perturbar todo dia pra fazer minhas unhas né rss
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei suas nail arts anjo!
    super lindas, minha favorita foi a segunda, ♥
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que Lindas as unhas, eu gostei de todas!!
    Mais a 3 *--* (Love)
    Parabéns pelo trabalho arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas! *0*
    A ultima conquistou meu coração. Como você fez?
    Amei!
    Bjão!

    http://doce-style.blogspot.com.br/2014/10/resenha-vermelho-classico-impala.html

    ResponderExcluir
  5. Achei todas lindas, as rosas entao super meigas, esses adesivos sao lindos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. É tão bom fazer as unhas né , ainda mais quando a gente mesmo que pinta e faz combinações como você fez .... Gostei de todas , mais a minha predileta foi a rosa com adesivo rosa claro com escuro .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro unhas decoradas, ficaram lindas as suas! Gostei muito da com listras de zebra!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas unhas. A de zebrinha é a que mais gostei <3

    ResponderExcluir
  9. cores vibrantes! adoro!
    Acabei de seguir você em todas as redes sociais vinculadas ao seu blog. http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. COm certeza a rosa com xadrez .. minha preferidaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa todas muito lindas
    Fica até difícil de escolher uma
    Mas a que eu mais gostei foi a preta com zebrinha muito fofa
    Beijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©