Porta Lápis

21 outubro 2014 -


Olá galera>>>
Quem gosta de artesanato?
Eu adoro rsrsrs.
Venham aprender a fazer um porta lápis simples mas que fica muito fofo...

Primeiro vai precisar de uma latinha, pode ser qualquer lata... Eu usei de leite ninho...




De cola quente...



E.V.A coloridos...


Primeiramente, encape toda a lata com e.v.a da cor de sua preferência...


Segundo passo, é desenhar o que quiser para estar aplicando na lata. Não reparem no meu desenho, sou péssima pra desenhar rsrsrs...




Por último é só usar a imaginação e aplicar o desenho na lata, usando cola quente.

E esse é o resultado...


Bom galera, este é o porta lápis que fiz para o meu filho, ficou simples, mas agora ele já tem um lugarzinho para guardar seus lápis e pintar quando quiser.
Espero que tenham gostado da arte de hoje...

Agradeço a sua visita
Voltem sempre
Beijos!!






15 comentários:

  1. ficou liiindo o porta-lápis!
    amei o tutorial, *----*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal o porta-lápis!! Boa ideia! Só achei o desenho meio infantil e tal, enfim kk Legal seu blog, curti aqui
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, amo artesanado, e você tem umas criatividades extraordinárias !!!!! Parabéns .... beijinhos chiques ♥ http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que dica mais legal,ficou uma gracinha e super fácil de fazer,amei!
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii... Realmente estava precisando desse post.. Auhsauhsa partiu decorar meu quarto sauhsa

    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, vou fazer com certeza! Minhas crias vão adorar. Ficou super fofo! Parabéns. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofo e divertido, ótimo pra decorar quarto... vou fazer um rosa com bonequinhas pra por no quarto da minha sobrinha *-*
    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia, ficou super fofo, adorei!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG que fofo, gostei da dica... dei uma lata que daria certinho pra fazer isso
    na verdade na minha casa usamos pouco lata, a maioria dos produtos compramos caixinha
    a única que tinha quando o moço que recolhe latas, papel etc levou kkkkk mas está ok, se tiver uma próxima
    vou fazer um porta pincel u.u beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ficando arteira é? rsrsrs, muito legal é assim mesmo e fazendo com os filhos é uma ação impagável que fica na memoria. e bora inventar mais hein!

    ResponderExcluir
  11. Já fiz com garrafa pet, fica muito lindo também! Muito útil esse seu post, gostei bastante <3
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Vou fazer com meu filho, ele adora artesanato e acho q vai adorar este porta-lápis. Além de ser muito fácil de fazer!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, é bom que ensina as crianças a reciclar e se organizar né.

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha Thelma :3
    Amo artesanato, o que posso tbm transformo, ouro dia tinha tanta garrafinha de leite lavada no meu trabalho kkkkkkkkkkk eu fiz um puff para a loja, ficou lindinho, mas na época não tirei foto. Isso aí, sem juntar mais lixos, vamos transformar, né?!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei Nega!
    Vou Fazer!
    Seguindo Seu Blog Maravilhoso!
    Bjokas
    www.assimsoufelizzz.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©