Kit Doura Pelos

03 outubro 2014 -



Olá pessoal!
Em uma postagem anterior, que fiz através de vídeo sobre comprinhas. Citei que alguns dos itens estarei fazendo uma postagem sobre ele. E aqui esta, o Kit Doura Pelos, uma descoloração instantânea.


O kit foi criado para facilitar a descoloração dos pelos dos braços, pernas e barriga deixando-os dourados e com brilho.

Este kit contém:
1 sache pó descolorante 20 g;
1 loção doura pelos 70 ml;
1 recipiente para mistura;
1 espátula.


Coloque todo o conteúdo do sache no recipiente e adicione a loção cremosa. Misture com a espátula até obter uma mistura homogênea e cremosa. Aplique a mistura sobre os pelos na área que deseja descolorir e deixe agir por 15 a 30 minutos. Em seguida, lave toda a região que descoloriu com bastante água, até retirar todo o produto.
É uma mistura de fácil aplicação, não arde e contém colágeno.

Obs: Antes de usá-lo, sempre importante fazer um teste antes, pra saber se não terá reações alérgicas.

E esse é o resultado...

          Antes


             Depois


Minha opinião:
Amei o produto, não arde, fácil de aplicar, o resultado é rápido, os pelos ficam 100 % douradinhos e com brilho, por conter colágeno a pele fica super macia.

Bom pessoal, espero que tenham gostado da dica de produto.

Agradeço pela visita
e volte sempre,
bjs

21 comentários:

  1. É um ótimo produto mesmo já usei quando era mais nova hoje em dia meus pelinhos tomaram jeito e são loirinhos haha

    Universo Feminino Sorteio

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito bom mesmo, mas eu não uso nada para decolorir os pelos mas indicarei para minha cunhada que faz

    ResponderExcluir
  3. Realmente deixa os pêlos bem branquinhos, tô precisando fazer isso acho que o efeito fica muito legal! Adorei a indicação do produto, bjos

    ResponderExcluir
  4. gosto dos pelos douradinhos mas infelizmente sou alergica a esses produtos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal...
    Ótima dica, não sou de clarear, pois meus pelos já são claros.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. que legal esse produto, maneiro que ja vem tudo que precisa usar né!
    Sempre tenho quie ficar procurando potinhos e tal!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, sempre ficava com pé atrás para descolorir pois achava que ardia, mas já que você diz que não, eu vou testar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. me parece super bom que dica maravilhosa, ainda mais porque vc disse que não arde, vou comprar e fazer o teste espero que não me de alergia beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro banho de lua... A gente fica com o pelinhos tão lindinhos.
    Não conhecia essa marca. Adorei.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meus pelôs já são dourados rsrsrsrs, mais preciso urgente para a batata da perna, pq lá eu gosto q fique sem pelô, ai eu raspo ai quando vai crescendo, cresce preto e da preguiça de esta raspando sempre. Muito bom saber q existe um produto q não precise passar aquele descolorante q pinica e nem arde tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia gostei bastante do resultado! Beijos da Aninha1

    ResponderExcluir
  12. Thelma, minha linda, que dica ótima para dourar os pelos. Realmente ficam bem clarinhos né, parece ser um ótimo produto. Eu não curto dourar os pelos msm porque quase não tenho rssss mas vou indicar o produto pras amigas ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia esse produto, eu gosto de descolorir os pelinhos do braço, mas Os q usava me davam alergias, gostei da dica
    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Não costumo usar descolorantes, mas, como vc mesma disse vale a pena testar antes!!!
    http://juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha hein! O mundo cada vez melhor, facilitando nossa vida. :3
    Adorei o produto. :3
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Queria muito descolorir
    Gostei muito desse produto
    Quero testa
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha e o passo a passo. Será que tem em São Paulo? bjss

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ainda a marca, mas o resultado é perfeito, adorei!

    ResponderExcluir
  20. Thelma super prático hein adorei o resultado e anda contém nosso amigo colágeno. Já entrando para lista de compras. beijos

    Joyce

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©