Entrevista com a blogueira Ângela Cristina

14 julho 2014 -



Olá pessoal!!
A postagem de hoje esta imperdível. Vamos conhecer um pouquinho mais a nossa amiga blogueira Ângela Cristina cujo seu blog é o "Falando de tudo um pouco".
Vem conferir a entrevista que fiz com ela, esta muito legal.
Então vamos lá!!

O que te levou a criar um blog?
R-  A vontade de sair da monotonia ,  fazer algo que me ocupasse e ao mesmo tempo uma maneira de interação com as pessoas .

De onde surgem suas inspirações de posts para o blog?
R- Minhas postagens são sempre imprevisíveis , não tem algo que me inspire , sempre vem ideias na minha cabeça mais nem sempre transformo elas em postagem , hoje mesmo pensei em N coisas para postar mais ainda estou em dúvida rsrsrs.

Quanto tempo se dedica ao seu blog?
R- Me dedico pela manhã inteira ou pela tarde inteira , nesses período eu posto , divulgo as postagens na página do blog , nos grupos .

Como escolheu o nome do seu blog?
R-  Na época eu pedi ajuda as minhas amigas do facebook , tinha em mente os nomes e coloquei na enquete para as amigas escolherem e no fim acabei escolhendo outro nome pois me permitiria postar sobre vários assuntos .



Você leva seu blog a sério ou é apenas um passatempo?
R- No começo  tratava apenas como um hobby  mais hoje já o levo muito sério e pretendo me dedicar cada vez mais ,  para ter leitoras fies que gostem do meu trabalho.

A quanto tempo está como blogueira?
R- Fui fazer as contas e já estou há 1 ano e 2 meses como blogueira , como passa rápido!

Como descobriu esse mundo de blogueira?
R- Comecei a assistir há uns vídeos do you tube , foi aí que conheci os canais de grande blogueiras e foi através dos canais do YT que comecei a conhecer os blogs e me apaixonar por esse mundinho .



Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R- Sim várias vezes , meu blog já ficou semanas com a mesma postagem , e isso me incomodava bastante , comecei a superar vendo o trabalho de outras garotas , então resolvi me mexer!

Como funciona sua rotina como blogueira e como você se organiza?


R- Não tenho  uma rotina pré definida  , minha vida é normal , cuido da casa dos filhos , o dia que to bem inspirada já posto pela manhã e fico a manhã inteira dedicada ao blog , ou então faço pela tarde e no dia que não estou bem simplesmente não faço nada no blog , gosto de postar quando realmente estou bem para fazer o que eu gosto.

Tem algum blog ou alguma blogueira em que você se inspira? Quer citar?
R- Tem sim e é o blog Cris Artigos Femininos é de uma amiga minha do facebook , ela me inspira por que ela não para rsrsrs todo dia tem postagem no blog dela , ela é super dedicada ! então também estou querendo seguir esse ritmo dela rsrsrs , é um exemplo pra mim!



Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R- Algumas pessoas não sabem que tenho um canal do blog no you tube , há muito tempo deixei de gravar por falta de câmera e ele está abandonado :( , gostava muito de gravar e tenho saudades!

Como é o seu dia a dia?
R-  Um dia a dia normal , tenho meu tempo no computador para cuidar do blog , da página , também gosto de participar de sorteios , cuido da casa , cozinho , lavo , cuido dos filhos e é assim meu dia a dia .

Duas coisas que mais te irrita.
R- Bom muita coisa me irrita rsrsrs mais vou falar de 2 coisas que me irritam no meio da blogosfera , aproveitando a entrevista rsrsrs me irritam a blogueira que comenta no meu blog sem nem ao menos lê o conteúdo , comenta apenas para receber meu comentário de volta , tipo eu tenho o maior prazer em retribuir e adoro isso , mais por favor parem para lê pelo menos um parágrafo do que eu escrevo para não fazer comentários automáticos do tipo " Que lindo" , " Adorei " . Também me irrita os comentários segue que eu te sigo de volta , a pessoa já ta no meu blog comenta lá e quer primeiro que eu sigo o dela pra depois ela me seguir , acho uma falta de respeito , quer ser seguida  comenta algo legal na postagem e deixa o link do seu blog me informando que seguiu que obviamente eu retribuirei tanto seguindo como comentando , desculpa o texto rsrsrs.



Como é a Ângela blogueira e a Ângela normal?
R- Bom sou a mesma pessoa tanto no blog quanto no meio pessoal , não sou do tipo que visto um personagem para blogar , falo isso porque tem muitas garotas que não tem a mínima condição e ficam pagando de riquinhas , eu sou humilde corro atrás de parcerias sim , coisa que muitas blogueiras famosas de hoje em dia nunca assumiram e até aconselham as blogueiras a não pedir dizendo que é feio , na minha opinião não tem nada de feio nisso . 

Qual a frase que rege sua vida?
R- " O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará  " "Seja o que Deus quiser " , tenho muita fé em Deus e acredito que nada é por acaso , Deus sempre tem um proposito pra gente , coloco tudo nas mãos de Deus , acredito que dias ruins não duram para sempre , tudo passa!

Me cita dois hobbies seus.
R- Internet e ouvir música



Um sonho.
R- Ter uma boa condição de vida para ter o que sempre desejei!

Uma frase de blogueira para as blogueiras de plantão.
R- " Não tem dinheiro , use a criatividade e a força de vontade " essa mensagem é para aquelas blogueiras que se sentiram desmotivadas pela declaração polêmica que a Jana disse , de que blogueiras pobres e feias não chegam ao topo . 

Muito obrigada pelo carinho de ter respondido as perguntas, e de ter dado a oportunidade de nós blogueiras estarmos te conhecendo melhor nesse mundo de blosfera.
R- Obrigada a entrevista , espero que suas leitoras se identifiquem com o meu jeito de ser rsrsrs.





Então pessoal, essa foi uma breve entrevista que fiz com a blogueira, Ângela Cristina. Quem de vocês se identificou pelo menos um pouquinho com ela? Ela é muito legal né pessoal?

Quem já a conhece sabe o que estou falando da pessoa maravilhosa que é, mas quem ainda não a conhece e ainda não conhece o seu trabalho, clicam aqui nesses links, que vocês vão adorar conhecê-la.


Ângela Cristina Ribeiro



fone: (64)36351322 ou (66)81316826


Espero que tenham gostado da entrevista, fiquem com Deus e voltem sempre!

BEIJOS!!




















9 comentários:

  1. Amei Suas Respostas Flor é Sempre Bom Conhecer Melhor as Blogueiras Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas, quando eu criei o meu blog também era mais um hobby só que com o tempo comecei a levar mais á sério . . amei a postagem! Beijos :* ♥ http://smileteen-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer mais sobre a Ângela, sabe eu fico triste em ver blogueiras mais experientes desmerecerem as novatas (como eu), se a gente não se ajudar, fica muito difícil e ngm começou com sucesso, foi a base d muita ajuda q os blogs crescem ! Com certeza vou visitar o blog da Ângela, q ainda não conheço ... enquanto isso estou seguindo o seu Thelma, bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quadro do seu blog, ameeei as pergunta/respostas e super legal eu poder ir conhecer o blog dela tb! Beijos

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o post, amei mais ainda o carinho da Angela, amiga você sabe o quanto gosto de você e o tanto que te apoio, obrigada pelo carinho
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana flor!
    Adoro entrevistas assim!
    É tão bom conhecer novas blogueiras!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia essa blogueira, gostei da entrevista. Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©