Comprinhas do dia

02 julho 2014 -





Olá pessoal, vim dividir com vocês a minha comprinha do dia.
São alguns dos produtos que gosto muito de usar, e que por sinal são bem baratinhos.
vem conferir!!


Leite de colônia gosto muito e não gosto de ficar sem. Minha pele é muito oleosa e esse é o produto ideal. Também gosto de tirar a maquiagem com ele e de fazer limpeza de pele, além de ficar super limpa fica com um cheirinho de frescor muito agradável.


Mais um dos meus queridinhos, antitranspirante aerosol da marca Dove beauty finish. Fácil de usar, e com 48 horas de proteção deixando as axilas limpas, suaves e secas o dia todo, produto excelente.


Confesso que não gosto muito de creme de pentear, sou mais lavar os cabelos com shampoo e condicionar e fazer um bom banho de creme e logo enxaguar. Mas quando resolvi testar o creme de pentear da Seda, gostei muito, agora não fico sem rsrsrs.


Esse também é um dos produtos que não fico sem, sabonete íntimo da Demazon menta fresh. Esse sabonete possui uma formulação suave e delicada que atua naturalmente deixando uma agradável sensação de conforto e bem estar. É ótimo pessoal, se senti limpa o dia todo.

Bom pessoal esses foram alguns produtinhos que comprei, e que eu indico, pois são ótimos.

Espero que tenham gostado do post e das minhas comprinhas...

Me conte qual que vocês também usam, adoraria saber as suas
opniões. Ficam com Deus e até mais!!

BEIJOS!!!


14 comentários:

  1. Que bacana flor!!
    Adorei as comprinhas!
    Tbem tnho o leite de colonia!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, continue assim flor :) Beijos Tainan - Dreamy Fearless <3

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos são ótimos!Muito legal as suas comprinhas :) Beijus♥
    http://garota-com-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vivo sem antitranspirante ! Mas o meu queridinho é o Rexona da Unilever hahahaha
    Mas já usei esse também, e tem um aroma delicioso!
    Queria saber se esse sabonete íntimo vende em supermercado ou só em farmácias? Achei bem interessante, eu uso todos os dias care free, me sinto muitoooo bem, mas sinto falta de um sabonete pra essa área !

    Beijinhooos ♥

    www.elascomentamblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O leite de colonia com certeza é o melhor adstringente que a minha pele ja viu.. simplesmente amo.. beijinhos flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não uso nenhum deles.... mas gostei de saber que o leite de colonia limpa bem a pele!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses produtinhos uso o seda e o leite de rosas os outros não conheço , adorei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  8. eu n fico sem o leite de colonia
    seguindo aqui retribui amiga?
    www.portaldebleza.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, não podemos deixar de comprar as coisinhas que necessitamos na nossa rotina de beleza, muito legal compartilhar isso com as suas leitoras.
    Beijos.
    Blog: www.tudoparagarotas.com
    Instagram: @tudoparagarotas - instagram.com/tudoparagarotas
    Fan Page: facebook.com/TudoparaGarotas1

    ResponderExcluir
  10. Lindona, eu tb amo usar esse leite de colônia rosa, o cheirinho é uma delíciiiiia, é o q eu mais amo da linha!
    Adorei suas comprinhas, essenciais e baratinhas!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já usei o leite de colônia há algum tempo atrás...
    Esse sabonete íntimo parece ótimo!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ótimos esses produtinhos,já usei quase todos,só não o sabonete intimo.Sao maravilhosos.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©