Minha make para olhos

30 julho 2014 -



Olá gatinhas!
Hoje tive a coragem de fazer uma postagem sobre a minha própria maquiagem para os olhos rsrsrsr. 


É isso mesmo meninas, em uma postagem anterior eu disse que iria fazer uma maquiagem para os olhos e postar, e agora aqui estou eu mostrando a minha make.
Não reparem, pois não sou tão boa assim para se maquiar, mas eu estou tentando me aperfeiçoar, gosto muito.
Venham conferir.




Nessa maquiagem dos olhos, usei os três tons de verde da paleta Tango. É maravilhosa, pois todas são em 3D, e são bem visíveis, não fica saindo facilmente. 





Bom gatinhas, essa foi a minha make para os olhos. Como vocês mesmas viram, não foi assim tão bem rsrsr. Estou treinando, e pretendo melhorar rsrsr, pois acho lindas e que mulher que não acham não é mesmo.

Espero que tenham gostado, e vou adorar saber a opnião de vocês, do que acharam da minha primeira make.

Agradeço as visitas, fiquem com Deus e até mais com uma das minhas makes!!
Beijinho Beijinho!
Tchau Tchau!!

20 comentários:

  1. Que linda que ficou!

    Adorei o tom de verde!

    Parabéns ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Pri amei sua sombra , ficou lindo esse verde em você , faça mais makes viu!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a make, adoro tons de verdes, azuis e marrons! bjossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make flor, mas particularmente achei que faltou um esfumadinho preto na parte dos cílios inferiores.
    Me inscrevi aqui.
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Há ficou muito bom,eu adorei lindona.
    Amo sombras verdes,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. linda as cores da sua paleta, e vc se maquia muito bem beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também não sou expert, mas gosto de me maquiar rs
    gostei da sombra verde, de vez em quando uso, minha sisma é com a azul, sempre azul kk
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Adorei a maquiagem ,as cores foram bem escolhidas,uma dica: esfuma o preto ..dá um efeito de degradê bem legal!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na make linda, para uma ´iniciante` ( você que disse, não acredito rsrs);os tons super combinaram, parabéns !
    bjs
    http://lolaalvess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tbm não sou a mestre em makes mas as vezes tbm arrisco rsss a sua ficou linda, vc usou cores bem bonitas :)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adoro esses tons de verde! Já ouvi falar dessa marga tango, parecem bem pigmentadas! bjos adorei a make :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Thelma
    acho que todas nós estamos sempre tentando melhorar e nos aperfeiçoar né
    esse verde ficou lindo!
    beijos
    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  13. linda a maquiagem adorei, adoro makes verdes, acho charmosa, parabens

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar desta marca .. eu amo os tons de verde e azul .. bjs

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma paleta igualzinha, adoro usar ela quando vou sair a noite pois ela é cheia de brilhinhos né. Arrasou nas fotos.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda!!! To amando o seu blog...

    Beijos

    www.vanessavieiraimports.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sua make ficou linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda!
    Esse tom de verde super combinou com vc! Adorei a make, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo mana, o tom de verde ficou perfeito para voce, sensacional

    ResponderExcluir
  20. Gostei do make ficou linda as cores ficaram super bem em você, arrasou seus olhos ficaram show, a paleta é uma fofura, bjs.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©