LOOK TOTAL BLACK!

12 julho 2019 -
Olá!

Se tem uma cor de peça de roupa que nunca falta no nosso guarda-roupa é o preto né?

Uma cor que não tem como errar na hora de montar um look, pois combina com todas ocasiões, e todas as outras cores usado com ele, cai perfeitamente.

Em uma noite dessas, fomos sair para divertir um pouco na night. E aqui esses dias estava muito frio, e  logo de cara sem pensar muito, montei meu look que ficou totalmente black rs.


Siiimm tudo preto kkk, uma blusa de tricô que faz décadas que tenho, uma calça legging que imita um corinho fino e uma botinha coturno.



Essa blusa de tricô toda preta, tem essa gola que parece um cachecó, e com ela usei por baixo uma blusinha fininha de manga comprida que por sinal não aparece kkk.


Ela tem uma amarração que marca a cintura, é um cintinho de tricô também. Fica parecendo um vestidinho, uma delicia essa blusa.


E o look completo no corpo ficou assim, eu particularmente ameiiii. Não pensava que usando tudo preto ficaria assim tão bem, na minha opinião kkk. 

O que diferenciou foi a textura de cada peça que ornou super bem uma com a outra.

E esse foi o meu look total black, e gostaria saber de você, se gosta de tudo preto assim ou tem que ter de lei uma corzinha rs?

Espero que tenha gostado
bjs e até o próximo!!!

10 comentários:

  1. Adoro o all black, fica elegante e "emagrece" rsrs. Ficou ótima.

    ResponderExcluir
  2. Sou do time all black! Preto combina com tudo e faz uma diferença enorme! O bom do look allblack é que combina para várias ocasiões eu não abro mão de roupas pretas de jeito nenhum RSS amei a diferença das texturas que vc fez no look achei incrível !

    ResponderExcluir
  3. que linda, amo look all black fica super elegante e moderno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro look preto, aproveito pra colocar uma cor mais vibrante nos olhos os na boca. Arrasou na combinação de texturas!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adoro usar looks pretos :D são lindos e elegantes, voce ficou linda

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! O preto fica sempre bem no nosso corpo,

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui de usar looks total black, agora procuro colocar uma cor para não parecer que estou sempre igual.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o look. É uma das minhas cores preferidas da vida, então eu super quero copiar já.

    ResponderExcluir
  9. Nossa maravilhosa com o look super amei...

    ResponderExcluir
  10. Thelminha, vi sua foto no facebook storys e pensei: ôoo mulherão da...... kkkkkkkkkkkkk você está linda mulher, amei cada peça e o pretinho que nunca sai de moda!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©