BOTINHA COTURNO CANO BAIXO DA "LINDA LIZ"

10 julho 2019 -
Olá!

Já tinha um tempo que estava querendo uma botinha de cano baixo, e encontrei essa que amei quando vi rs.


Logo de cara gostei por ser um salto bem baixinho que é muito confortável, e que pode ser usada em várias ocasiões montando um look do "chique" ao despojado.


É uma botinha de cano baixo estilo coturno e tem essas amarrações em cadarços na frente que vai até em cima.

E o que mais gostei nessa botinha foi que pode ser usada em dois estilos, ela assim como coturno, para aqueles dias mais frios e dobrada como botinha que pode ser usada no dia a dia, no trabalho, no calor no frio, enfim, é uma botinha super versátil.


Ela fica um charme com essa dobra de estampa de oncinha, deu um up a mais nela, confesso que foi por conta disso que amei quando a vi kkk.


As botinhas cano curto são calçados mega confortáveis, fácil de fazer combinações de looks com ela, pois combina com tudo, com saia, shorts, calças, vestidos, legging e entre outros.

Confesso que demorei para ter uma rs, pois não imaginava o quanto essas botinhas eram tão prátias para o nosso dia a dia.

Espero que tenha gostado, e me conta nos comentários, se tem uma dessa, e como que você gosta de usar, ok?

BJS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!




9 comentários:

  1. linda mesmo sua botinha, adorei esse detalhe de animal print

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Eu Amo detalhes de Animal print:) Muito “ Chic”
    Adorei sua Botinha:) Muita Linda:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  3. Que botinha linda <3
    Teve uma época que eu estava a louca das botinha, eu não podia ver uma botinha que eu queria comprar hahahah essa sua é linda mesmo, parabéns pelo bom gosto!

    Beijos;
    vidade-jessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo botas! E amei demais esse detalhe em animal print! Achei que fez toda diferença eu amo botinhas assim confortáveis e com pouco saltinho. São meus modelos favoritos! Eu tenho uma dessa mas a minha não tem esse detalhe ela é toda preta e lisa. Bjos

    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, adoro botas e tenho uma muito parecida kkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de uma botinha assim, não tenho nada do tipo, esse inverno está pedindo!

    ResponderExcluir
  7. Também gosto dessas,super confortável!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    o inverno chegou e as botinhas também! Acho um charme essas botinhas, acredita que não tenho? Acho que irei providenciar uma rsrs.. adorei essa, parece ser confortável!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a botinha e principalmente o detalhe em onça... Já estou aqui imaginando os looks lindos que você irá montar com ela! Bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©