BOLO DE BANANA SAUDÁVEL!

25 julho 2019 -
Olá!


Vim compartilhar pra você que esta na reeducação alimentar e que busca comer mais saudável, uma receita super simples, prática e rápida de fazer, que é um bolo de banana saudável, ou seja, bolo fit.




O que vai precisar é de apenas 4 ingredientes que são:


INGREDIENTES
  • 4 bananas ( usei apenas 3 pois era uma nanica grande rs);
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó;
  • 1 colher (sopa) de canela;
  • 1 xícara de farinha de aveia;
  • 2 ovos.
MODO DE FAZER
  • Bata tudo no liquidificador menos o fermento, até ficar homogênico;
  • Antes de colocar o fermento, unta a forma e liga o forno por 210g;
  • Coloque o fermento e bata mais um pouquinho e logo coloque na massa noa forma e leve ao forno por aprox. 20 m.
  • E esta pronto.
DICA
Deixe o bolo esfriar antes de comer, pois dentro ficará meio molhadinho e depois que esfria, vai encorpar mais e ficar mais gostoso.




ESPERO QUE TENHA GOSTADO
UM BEIJO É ATÉ O PRÓXIMO!!!!!

14 comentários:

  1. Que delícia esse bolo de banana fiquei babando aqui, o bolo é uma ótima sugestão para o lanche da tarde, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bolo de banana, receita simples e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  3. deve ficar uma delicia, amo banana, bolo então ahaha

    ResponderExcluir
  4. Que delícia hein. Já vou fazer essa receita maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. receita super anotada aqui. Vou fazer e depois conto se consegui ou não.

    ResponderExcluir
  6. Tá com uma cara de tão fofinho! Já favoritei aqui no computador para tentar fazer depois. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Me deu água na boca só de ver esse bolo, imagina o gosto já vou fazer aqui em casa e tenho certeza que vai ser um sucesso. Obrigada pela dica e bora reeducar essa alimentação!

    ResponderExcluir
  8. Super fácil mesmo, e bolo de banana é muito bom! Vou tentar fazer também.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que delicia :D adoro bolo de banana é maravilhoso, ja peguei a receita ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu ja fiz muito essa receita aqui em casa, estou começando a fazer outra de banana também so que o bolo fica mais fofinho.

    ResponderExcluir
  11. Ideia incrível pra quando a banana já está quaaaase começando a estragar: fazer um bolo PERFEITO e delicioso desses! Já anotei a receita :)

    ResponderExcluir
  12. Eu não curto banana sem ser a fruta pura, mas olhando a receita pensei nela com maça.

    ResponderExcluir
  13. Achei bem prática a receita e eu amo tudo que vai banana. Quero por em prática e depois te conto como foi. Bj

    ResponderExcluir
  14. Eu detestou bolo de banana, mas o bom dessa receita é que podemos trocar por uma outra fruta e manter o saudável.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©