Look simples para passeio

07 março 2016 -
Oi gente tudo bem?
Eu quase não posto looks do dia aqui, pois acho que não levo tanto jeito rsrsr.

Mas, de vez enquando apareço aqui com meus looks simples para compartilhar com vocês um pouquinho dos meus estilos.

Em uma tarde muito gostosa, eu, meu marido e meu filho resolvemos dar um passeio. Chegando no local, tinha muito verde, e pedi para o meu marido tirar algumas fotos minhas, mas sem a imaginação de postá-las elas aqui. Mas, pensei porque não rsrsr, e aqui esta algumas fotos super caseiras kkkk, e de meu look super básico e mega simples, de um passeio com a família.






Nesse look estou usando uma regatinha azul bem básica.



Uma saia preta rodada, com babados na altura do joelho















Então meninas, o que acharam? Como vocês viram, ficaram super simples né? Sem make, sem acessórios rsrsr, mas como eu disse antes, foi só por tirar mesmo, e resolvi postar aqui.

Espero que tenham curtido um pouquinho, não levo muito jeito. Mas, deixa ai nos comentários o que acharam, o que devo melhorar, que prometo caprichar e trazer mais posts de looks.


Um  grande beijo, e até o próximo

94 comentários:

  1. Thelma gostei do seu look, ótimo para passear, a saia preta amei bem confortável, não precisa nem de muito luxo pra ficar linda, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que look mais legal!
    Adoro simplicidade e conforto!
    Saia linda, e a amei a cor da sua regata!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adorei o look, é lindo. Amei sua saia!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , gostei do look , ficou muito bem em você !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, gostei do look. Fica bpara várias idades.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das fotos, gostei do look. Fica bpara várias idades.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Look lindo, simples e muito confortável. Adorei!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu curti Thelminha!
    Look super confortável e o tom de azul da regatinha é um dos meus favoritos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Que look super confortável e fresquinho heim. Muito bom para passear mesmo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda, gostei do seu look, a simplicidade nos torna gatas demais.

    ResponderExcluir
  11. Quando tirei minhas primeiras fotos que foram parar no post de look, a ideia inicial não era essa, mas depois a gente acaba empolgando. Também adoro looks simples !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Quando tirei minhas primeiras fotos que foram parar no post de look, a ideia inicial não era essa, mas depois a gente acaba empolgando. Também adoro looks simples !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Um look simples, mas muito confortável e é isso que queremos para passear, conforto e beleza e teu look tem os dois, gostei da combinação Thelma, ficou muito bonito! As fotos ficaram lindas com a paisagem, além da modelo e claro!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  14. Seu look está perfeito para um passeio em família mesmo, super básico e que deixa mais livre. Ficou linda no look. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do look confortável, uma graça.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimo look para um passeio a tarde, conforto e agradável.
    Um beijo
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  17. Simples e confortável, ficou linda.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  18. Simples mesmo querida e super confortável ainda mais com uma paisagem dessa hooo nossa muito linda.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que look mais gracioso, e muito confortável. Com certeza muito prático para vários passeios. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  20. Conforto é tudo que precisamos nesse calor. kkk
    Boas escolhas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Super confortavel seu look para passear,ne?! Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. look super fresquinho e bem confortavel amei o look

    ResponderExcluir
  23. ai o look ficou lindo,combinou bastante esse azul e preto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Menina tem conforto é comigo mesmo! Eu adorei,a saia é shom combina com quase tudo,ou melhor com tudo.
    A blusa delícia fresquinha do meu jeito. Em fim menina amei o look.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Super confortável o look, excelente para um passeio de domingo em família <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o lugar e tb seu look. Eu sou super básica e pra mim conforto em primeiro lugar... se não foi uma roupa super confortável eu nem compro. rs Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos Thelma ficou um amor! Adoro esse tom de azul o look ficou confortável e lindo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Que look bacana, a saia lembra uma que tive, porem a minha era longa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Acho muito legal mostrar o dia-a-dia e o que somos realmente no blog, você manda muito b nas poses.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  30. Acho muito legal mostrar o dia-a-dia e o que somos realmente no blog, você manda muito b nas poses.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma saia igual à sua que já faz uma década que não uso. Me deu até vontade de usar. Amo looks confortáveis.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Adorei o look! Gosto muito de saia midi mas tenho usado mais como nos anos 80. Na cintura. Fica bem legal também!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  33. Adoreii o look muito confortável beijos

    ResponderExcluir
  34. O look ficou super bacana, combinou super com você...

    beijoooos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  35. Thelma adorei a saia, e você tem todo o jeito siiiim. Adorei as fotos. hehe Beijinho www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  36. Simples, confortável e lindo!
    Adorei!
    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que linda! Adoro esse modelo de saia. Beijos

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  38. O Look pode até ser simples, mas ficou lindo e acredito que deve ser super confortável.
    Adorei a combinação das cores :D

    ResponderExcluir
  39. look super confortável ficou uma graça
    adoro verde natureza adorei o cenário
    um beijo

    ResponderExcluir
  40. Verdade, um look simples, mas suave e confortável, ótimo para um fim de tarde
    Ficou bem legal em você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  41. Thelma um look simples mas com um caeisma incrivel seu. Ameu bjs

    ResponderExcluir
  42. Amei seu look, como você mesma disse um look bem natural, sem nada de make ou acessórios.
    Está de parabéns, não é qualquer uma que faz um look confortável e bem natural.
    E ficou um encanto combinando com o cenário bem campestre.


    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  43. Posta mais looks aqui sim... o seu look é bem confortável e descontraído e eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Look super confortável,e que lugar lindo!

    ResponderExcluir
  45. Sou como vc, amo essas regatas e tenho varias delas pois são bem confortáveis. E combinam com tudo!

    ResponderExcluir
  46. Ficou lindo, fresquinho e elegante! Amei! Sexy sem ser vulgar rsrsrsrs
    bj
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o look, prático e confortável! bjo

    ResponderExcluir
  48. Oi Thelma! Seja bem vindo ao Grupo SCC Blogueiros!
    Todas as segundas temos colocação de links de posts. Todos que participam devem comentar em todos os posts colocados, no domingo você pode marcar quem não retribuiu. Temos também troca de seguidores para Instagram, Facebook e Twitter! Espero que desta forma seu blog possa crescer mais e mais! Que consiga além de seguidores, muito amigos fiéis!
    Um abraço!


    Blog Solzinha Artes

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©