Creme Hidratante para as Mãos Erva-mate

31 março 2016 -
Oi gente, tudo bem?
Quem ai gosta de estar com as mãos hidratadas e super cheirosas?
Todas nós né meninas?

Recebi da Essência di Fiori esse creme maravilhoso para as mãos.


Tem a fórmula exclusiva que combina a ação cicatrizante do extrato de erva-mate ao alto poder de hidratação da uréia e do óleo de semente de uva.

Proporciona bem-estar, nutre,desodoriza e protege as mãos das agressões diárias.

Sua tampa é super prática, onde sai a quantidade suficiente para aplicar em toda a mão.

Super cremoso e braquinho, espalha facilmente 

Tem o cheirinho de erva-mate, é maravilhoso gente. Além de deixar as mãos hidratadas o cheiro que fica, não dá neim de querer lavar mais as mãos, só para não sair rsrsr.

Estou amando esse creme esta sendo meu queridinho do momento.

E vocês, já conheciam esse hidratante ? Se ainda não e querem conhecer ele e mais produtos fantásticos da Essência di Fiori clicam nos links abaixo.


Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida deixa nos comentários que responderei com muito prazer.

Um grande beijo e até o próximo!



37 comentários:

  1. Adorei a dica!
    O cheirinho deve ser ótimo.
    Beijos,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, não conhecia esse produto achei bem interessante.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Os produtos da Essência Di Fiori são muito bons. E quem não gosta de creme? Eu adoro, nunca usei este creme hidratante de mãos, preciso comprar o meu :D
    Gostei da sua resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha , parece ser um ótimo produto !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. humm fiquei querendo sentir o cheirinho,deve ser muito bom mesmo
    Boa opção de creme para as mãos,o meu está acabando,querendo mudar a marca e vou investir nesse,deu vontade de testar
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adorei o creme para as mãos,sou louca por creme para as mãos,e esse parece que é muito bom!
    adorei...Eu quero amiga.Parabéns pela resenha!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por creme para as mãos e já estou com vontade de experimentar esse ai!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de usar haha .. Amei sua resenha, só não gosto muito de cheiro de ervas ou algum relacionado mas mesmo assim deu vontade de experimentar. Um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  9. Creme de Erva-mate é novidade para mim...
    Confesso que não sou muito fã de creme para as mãos, mas sempre passo antes de dormir!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Já usei vário produtos da marca. Esse eu não conhecia e ainda não vi nenhum produto com erva mate na fórmula #curiosa

    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Como assim, um creme para as mãos com erva-mate. Já quero testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nesse corre corre da gente fazendo as coisas em casa
    esquecemos de cuidar das mãos, achei sua dica maravilhosa,
    pois não venho cuido delas direito
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu sou viciada em creme para as mãos e esse parece ser muito bom, vou comprar!!


    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  14. ontem mesmo vi na tv falando sobre as propriedades da erva mate,que legal esta resenha,e a primeira vez que vejo um produto destes,adorei

    ResponderExcluir
  15. Thelma eu uso essa linha de cosméticos, o meu é outro, mas é muito bom.
    Esse de erva Mate ainda não usei, mas acredito que seja tão bom como os outros da marca!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  16. Fiquei super interessada, pq eu amo o cheiro de erva mate!! Vou procurar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  17. ja tive perfume da marca e amei, imagino que esse creme deve ser tao bom quanto...Adorei a resenha!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fio imaginando o cheirinho que deve ser esta maravilha produto ótimo..

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia esse produto. Mas sua resenha me deixou super curiosa, pois adoro hidratantes para mãos e corpo. Adorei a dica.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da dica. Tenho interesse em adquirir o produto futuramente. Parece maravilhoso.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu já testei vários produtos da Essência di Fiori e posso dizer a qualidade e o aroma dos produtos é fantástico.

    ResponderExcluir
  22. Não tinha hábito de usar creme para mãos hoje eu uso bastante.
    Boa dica, bjão.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conhecia esse creme não mais quem sabe eu encontro ele aqui na minha cidade se eu encontrar eu compro.

    Bjos ❤

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  24. Bem substancioso, deve ter um ótimo resultado anotei o nome, vamos testar por aqui

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu sou péssima pra passar creme nas mãos! Amei a dica de produto!
    bj

    http://www.embelleze.com/imprensa/

    ResponderExcluir
  26. Que diferente de erva matte?
    Adorei já quero testar.
    Deve ter um cheirinho ótimo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Thelma não conhecia a marca, ms amei a dica a consistência do creme é otima!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. conheço a marca mas nao tinha visto este produto parece ser muito bom gostei do post bjs

    ResponderExcluir
  29. Já imagino o quanto deve hidratar, deixar as mãos macias e ter um cheirinho maravilhoso e refrescante! Ainda nào experimentei nada da marca! Fiquei curiosa!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  30. A Di Fiori tem produtos com cheirinhos muto bom, mas esse eu ainda não conhecia e deve ser ótimo também.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas para eventos e festinhas!✡✡

    ResponderExcluir
  31. Eu já conhecia a marca e gosto bastante dos produtinhos deles :) Eu sou era muito de cuidar das mãos sabe,mas aos poucos estou mudando isso hehe
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Fiquei com vontade de sentir o cheiro hahahaha
    Pelo que explicou deve ser uma delícia, além de proteger.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  33. Ai o cheirinho deve ser muito bom! eu adoro hidratante para as mãos, sempre tenho um na bolsa.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  34. Usouivo creme para as mãos. Esse ainda não conhecia, vou testar. Bjks
    Walmontani.com

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a marca, parece boa.
    É tão bom sentir as mãos hidratadas.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi ^^

    Eu não conhecia a marca ainda, mas gostei bastante do que você falou sobre este produto, então é claro que vou pesquisar sobre outros da marca :D

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©