Delineador e Máscara de cílios Color Trend Avon

21 março 2016 -
Oi gente tudo bem?

O Avon por ser uma marca mega conhecida, acredito que muitas já conhecem os seus produtos.

No post de hoje, estou resenhando dois produtos de make da linha ColorTrend, delineador e máscara de cílios.



Já um tempo que postei esse dois produtos no instagram, e tinha algumas meninas que ficaram com dúvidas, se eles eram azuis assim como a embalagem, por isso que vim resenhar eles aqui e tirar a dúvida de algumas meninas.

Bom, de azul é só a embalagem com a tampa branca, eles são líquidos pretos, venham conferir...


DELINEADOR LÍQUIDO


Super prático, embalagem azul e branca

Tem um aplicador parecido com um lápis, e como pode ver, essa era a dúvida de algumas, ele é preto.

Seu traço é mega pretinho e seca super rápido. Relevem o traço que fiz, estava meio tremendo rsrsrs.

MÁSCARA DE CÍLIOS

Também na embalagem azul e branca e com líquido preto.


E essa é a cerda, que deixa os cílios com extra volume

E agora vou mostrar pra vocês, como que fica nos olhos, o delineador e a máscara. Mas adiantando pra vocês, que sou péssima no delineado galera, relevem ok? kkkkk
Veja o antes e o depois, com os dois produtos...







O que acharam meninas? Como eu disse no começo , sei que muitas já conheciam, mas achei legal vim aqui mostrar um pouquinho, pois algumas me perguntaram como seria esses produtos.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode deixar nos comentários que irei responder com muito carinho..

Um grande beijo e até o próximo!!


44 comentários:

  1. Thelma como a embalagem azul dar uma impressão que a cor é azul, mas ficou esclarecido por você aqui, gostei muito do delineador e da máscara, a Avon é excelente nos produtos, gostei muito do resultado ficou ótima, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse delineador e amo! Não troco por nada. E o melhor de tudo é que ele é super baratinho, né? A máscara ainda não conheço, mas animei e vou comprar para experimentar! Beijos! http://achadosdamel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse delineador, essa máscara nunca usei mais parece muito boa.
    Gostei.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa máscara e adoro!!
    Ainda não testei esse delineador..
    Beijos,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu sempre uso os produtos da linha color trend :) são maravilhosos.
    Eu uso esse delineador ;)é ótimo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. São ótimos produtos e com o precinho bem em conta. bjus

    ResponderExcluir
  7. O delineador eu gosto bastante, mas as máscaras prefiro de outras linhas do avon.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. quem nunca usou esses produtinhos da avon? ótimos e bbb
    já estou seguindo o blog <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thelma, já usei essa máscara e gostei muito. Vc acredita que nunca reparei esse delineador na revista? Fiquei curiosa para testar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei o delineador da linha, mas a embalagem ainda era preta e cinza, faz teeempo... Mas é um produto muito bom!
    Preciso renovar minhas makes da marca, gosto de comprar em lojas com produtos à pronta entrega e não tem nenhuma perto de casa e do trabalho :(
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Noooossa!!!! Achei super pigmentado esse delineador heim.
    Eu gosto muito dos produtos da Avon/
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse delineador minha neta sempre usa e acho lindo, a máscara eu tenho e amo!
    Lindo post amiga,ficou show!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse delineador super pigmentado e essa mascara tb ficou incrivel ainda não tinha visto, vou dar uma procurada por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. eu adorei o efeito muito bom bem pigmentado eu quero srsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei os dois e são perfeitos. Preciso comprar novamente essa máscara.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o delineador Thelma e tenho gostado muito embora ainda faça muita confusão na hora de usar kkkkk, minha mão não é nada firme com esse trocinho.
    Já a máscara eu tenho outras da Avon essa ainda não experimentei ... Valeu pelas dicas, amei!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  17. Esse delineador nunca usei mas essa máscara para cílios é a que estou usando agora e estou gostando bastante.

    ResponderExcluir
  18. A embalagem engana né, todo mundo pensa que é azul, ainda não testei esses produtos mais achei que deu diferença em seus cílios a máscara.

    Beijos,
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os produtos da Avon e tenho esse delineador azul e máscara uso a roxa, tem uma pigmentação bem forte ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Thelma.
    O delineador eu já usei muitosss potinhos deles, a máscara de cílios nunca usei e gostei do resultado, o melhor que o preço é bem amigo né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Excelente marca, excelentes produtos que esta empresa oferece. Ainda não experimentei esta máscara de cílios, mas já vou querer pesquisar na minha revendedora... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu pensei que era azul! Kkkkkk só a embalagem. Amei essa mascara bapho demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Avon é uma marca ótima...lembro que quando era jovem minha mãe já usava os produtos...e eu continuo...hehehe
    Esse delineador realmente é bem pratico de usar, gosto muito. Bjo

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho os dois e sou apaixonada por eles são os meus queridinhos da minha necessaire.

    ResponderExcluir
  25. A minha irmã adora os produtos da Avon, esse com certeza ela deve ter experimentado, pois pelo que vejo nas suas fotos deu um up legal nos olhos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  26. Adoro a Avon, mas confesso que nunca usei nenhum dos dois produtos

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  27. Quero muito testar esses produtos! Amo delineador e máscara de cílios <3
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gosto dos produtos da Avon ! Essa máscara eu tenho e adoro. Uso todos os dias. Aliás, está acabando. rsrs. Preciso comprar outra.
    bjs.

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de delinear e este seu ficou perfeito e o produto é de uma marca muito boa bjus

    ResponderExcluir
  30. Eu compro muito produtos da Avon e amo os produtos da marca.
    O primeiro pó que usei era dessa linha Color Trend, era muito bom.
    Depois comecei a usar os cremes da Renew e automaticamente passei a usar o pó da Renew.
    E vou te confessar que não consigo usar delineador, pisco o olho demais e borro todo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro a avon e sempre falo isso por aí, além de preços super amigos tem ótima durabilidade e qualidade. Esse delineador uso bastante é muito bom!

    ResponderExcluir
  32. Seus olhos ficaram lindos, é visivel a diferença.

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito do delineador, já a máscara eu não curto muito não, em você ficou lindo Thelma, beijos.

    ResponderExcluir
  34. gostei do efeito, só não uso Avon pq eles ainda fazem testes em animais...qdo eles regularizarem isso quem sabe eu volto a consumir e experimento!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  35. Ja usei esses dois produtinhos , é bom mas o delineador não deu mto certo pra mim meu olho sempre ardia qdo passava , ai nunca mais usei, mas os produtos por serem bem acessíveis,em questão de preço , é muito bom.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  36. Amo os produtinhos da avon, mas confesso que por estas bandas daqui eles não custam tão baratos como ai no Brasil por isso não me atento mais as novidades da marca, mas achei super linda esta embalagem azul e branca e também seria ótimo se o produtinho fosse realmente azul rsrsrs daria um diferencial e tanto brincar com as cores na hora da maquiagem né?? Mas ele é pretinho mesmo. Adorei sua resenha e seus olhos ficaram lindos. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito dis produtos do avon. Sempre compro.
    Amei seu post bjs

    ResponderExcluir
  38. A avon sempre tem um precinho bom, eu ainda não testei desse lina =,1111111111 bwijo

    ResponderExcluir
  39. Adoro Avon, adorei esse produto, adoro rímel e delineador coloridos! bjo

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu pois pois queria saber se esse delineador era bom!
    bjúús

    ResponderExcluir
  41. Ola Thelma eu amo delineador assim, desses mesmo, com esse formato geral, faz um traçado ótimo, e mascara nunca é de mais.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Como assim você não sabe delineado? Ficou perfeito, a combinação com a máscara deixou o olho lindo. Imagina quando tiver prática rs Ainda não conhecia esse produtos mas amei a indicação. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  43. oi
    eu gosto muito dessa mascara, mais o delineador eu não tenho muita prática e prefiro optar pelos lapis mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Dessa linha da avon eu só uso a máscara incolor, mas gostei dessa dupla aí! Vou testar

    Bj
    Tissi

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©