Receita do dia: Cachorro quente saboroso

24 junho 2015 -



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje como todo mundo sabe é dia de São João. E é comemorado com muitas danças e deliciosas comidas típicas.
Então eu escolhi uma receita maravilhosa, que particularmente sou apaixonada rsrs, vamos lá conferi?




CACHORRO QUENTE SABOROSO


Ingredientes:

> 4 batatas cozidas e espremidas
> 1 cenoura ralada
> 1/2 xícara (chá) de cebola ralada
> 3 colheres (sopa) de maionese
> 1/2 xícara (chá) de cheiro verde picado
> sal a gosto
> 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
> 5 pães de cachorro quente
> 5 salsichas (ligeiramente) cozidas
> Catchup, mostarda, batata palha a gosto.

Modo de preparo:

1) Em uma vasilha, misture a batata com a cenoura, a cebola, a maionese, o cheiro verde, sal e o parmesão até obter uma pasta.

2) Abra o pão, coloque a salsicha, espalhe o catchup, a mostarda, o purê de batata, a batata palha e feche.

3) E sirva em seguida.

Rende 5 porções, pela quantidade do pão.

Facinho né pessoal?
Para quem gosta de cachorro quente assim como eu rsrsrs, vai amar essa receita, além de fácil, rápido é muito saborosa.

Espero que tenham gostado da receita de hoje, fique com Deus e até a próxima.


Beijos!!!

41 comentários:

  1. Só não como maionese,então seria um ingrediente que não colocaria,de resto está perfeito
    Bateu uma fominha aqui,ainda mais que tá chovendo,então um hot dog hoje seria tudo de bom

    beijos
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, verdade um lanchinho desses nessas horas é tudo de bom né?
      bjs

      Excluir
  2. O que fazer com o regime uma hora dessa?
    Aqui em casa meu filho não é muito fã de maionese, cenoura, cebola.
    Mas a receita está tentadora.
    Beijos!
    http://descoladaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia deu agua na boca
    fiquei com muita vontade de fazer
    ja anotei tudo para fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei essa receita, meu pai vendia cachorro quente quando eu era criança e lembro que ele colocava purê de batata no cachorro quente, aqui perto da minha casa tem uma lanchonete que coloca beterraba e cenoura ralada, achei diferente, amei sua receita
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, o que o seu pai fazia deve ficar uma delicia né?
      nunca vi com beterraba, mas deve ser bom também
      bjs

      Excluir
  5. Hummmmm, eu adoro cachorro-quente e essa foto que colocou me deu água na boca e muita fome hehehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro cachorro quente, mas sou chata... gosto do páo, salsicha e batata palha.
    Mas minha mae e minha irma vao gostar dessa receita. Vou mostrar pra elas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou anotando aqui a receita porque é perfeita para esses dias mais frios, sabe...
    A foto que você colocou para ilustrar o post me fez salivar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, confesso que fazendo esse post, me batia aquela vontade de avançar nessa imagem rsrsr
      bjs

      Excluir
  8. Thelma, eu adoro "cachorro quente"... Como eu não como carne, sempre peço sem salsicha! Então sempre dou preferência para aqueles que tem um monte de coisas, maionese, milho, ervilha, purê... rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, as coisas que vc pede, é muito mais gostoso do que a salsicha sabia?
      bjs

      Excluir
  9. Eu adoroooooo cachorro quente! Vc acredita que aqui nos USA o cachorro quente deles e so o pao seco com a salsicha feita no grill e pronto. Ai alguns colocam ketchup e mustarda! Uffff nao da pra comer nao. Ai eu faco meu cachorro quente brasileiro e caprichado igual esse aqui. Coloco tbm passas que amo e ovo de codornia!
    Yammy!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, nossa então os do Brasil são mais saborosos né? não tem igual mesmo
      bjs

      Excluir
  10. oi
    eu amo cachorro quente, mais não sou fã de pure de batata e afins. prefiro milho.
    mais parece muito boa pra quem gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, o legal que quando tira alguma coisa que não gosta, ainda continua bom né?
      bjs

      Excluir
  11. Genteeee do céu ... a fome acaba de me pegar que cachorro quente delicioso e super prático de fazer. Adorei a receita e vou tentar reproduzir em casa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito fácil né? não tem como resistir rsrsr
      bjs

      Excluir
  12. Oi Thelma.
    Eu adoro cachorro quente e sempre faço aqui em casa! Adorei a sua receita!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, é uns dos lanches que nunca sai de moda né? rsrsr
      bjs

      Excluir
  13. Comi cachorro quente esses dias.
    Aqui faço mais simples porque o macho alpha da relação não come um monte de coisas.
    Sua receita parece ser uma delícia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alineland, é assim mesmo rsrsr, simples ou não continua maravilhoso
      bjs

      Excluir
  14. Ah eu gosto de cachorro quente mas não sou louca alucinada nao. É a unica coisa que sei fazer na cozinha sem receita.
    kkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, kkkk o legal é isso , pode inventar qualquer coisa para colocar no pão né?
      bjs

      Excluir
  15. Eu adoro hotdog e faço sempre que dá aqui em casa!!! E quanto mais coisa tiver, melhor!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hmmm que delicia, confesso que me deu água na boca haha. Agora vou ter que fazer também haha ♥

    ResponderExcluir
  17. Que receita maravilhosa
    amo cachorro quente
    e recheado assim então

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  18. Adorei a receita, nunca tinha visto cachorro-quente com pure de batata, mas tentar fazer para experimentar, só assim vou saber se gosto rs

    ResponderExcluir
  19. Deu uma fominha agora kkkk vou fazer e experimentar pela primeira vez com pure. kkk

    ResponderExcluir
  20. ahahaha Tô podendo não!!! Mas adoro de paixão esta receita amiga. Saudades de um bom cachorro quente! rs
    Beijos <3

    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  21. Eu amo cachorro quente com purê, deu ate vontade agora *-* amei a receita

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, de primeira já te falo que essa foto abriu meu apetite rsrs, adorei a receita,pois sempre faço cachorro quente em casa e nunca fica tão gostoso como aqueles que compramos sabe? agora que li a receita percebi onde estava errando adorei
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  23. Eu amoo cachorro quente!
    Aqui na minha cidade temos o costume de colocar molho com carne moída ou frango desfiado ao invés do purê!
    Fica diferente, mas gostoso tb.
    Beijoos!

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
  24. Amo cachorro quente, de vez em quando cai super bem, ainda mais incrementado assim.

    ResponderExcluir
  25. Confesso que é muito gostoso. Maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Que delícia como havia te falado me deu fome só de ler a receita e ver a foto
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©