Looks com tênis

22 junho 2015 -



Olá pessoal, tudo bem?

Antigamente era difícil ver alguém usando tênis, a não ser para ir a academia, fazendo caminhada, enfim, tênis era só para se exercitar, não era mesmo?


Agora não é mais só para isso. Hoje em dia tudo mudou, pois os tênis está sendo muito versátil, em qualquer lugar e com qualquer roupa fica super bem.

Se você gosta de usar, e fica meio sem jeito de como vai ficar, fique tranquila, o tênis é muito fácil e prático para fazer uma combinação perfeita com looks tanto no inverno quanto no verão.

Venham conferir alguns looks e se inspirar...








Há vários modelos lindos, de diferentes cores, estampados, coloridos e lisos.
Tem para todos os estilos e gosto, isso que é o bacana dos tênis, dá para brincar muito nos looks e ficar sempre na moda.











Viram como ele esta sendo o nosso grande aliado? Não tem como deixar eles guardados, e usar somente para malhar, não é mesmo?

Então se você curte usar tênis, e ficava meio sem jeito, não precisa mais se preocupar, ele combina com tudo, com calça, saia, shorts, legging, vestidos, enfim, com tudo, basta montar o seu look com tudo o que gosta de usar, que com certeza vai arrasar.




Espero que tenha gostado do post, fique com Deus, e até o próximo.

43 comentários:

  1. amei esses looks, antes eu não conseguia usar tênis mas agora estou aprendendo a usar, amei todas as fotos e as ideias para compor um look com tênis, parabéns pela postagem
    bjs
    www.youtube.com/watch?v=mRxsV7_o2Xg

    ResponderExcluir
  2. Oi, não tinha visto o novo layout do blog, parabéns. Ficou lino!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo tênis <3 Lindos esses looks ^^

    Tem vídeo novo no blog com top 10 músicas,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/videotop-10-musicas-evangelicas.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tênis é vida!
    Queria poder trabalhar de tênis.
    Enfim...
    Adorei as inspirações que trouxe e tem cada uma mais linda que a outra.
    Tênis com saia ou vestido é uma graça.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alineland, verdade seria uma boa certos lugares,poder trabalhar de tênis né?
      bjs

      Excluir
  5. Eu adoro look com tênis, acho que fica bem descolado. Sempre uso tênis com short jeans, fica muito bonito e estiloso.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo looks com tenis! Ando muito numa vibe de looks confortaveis! Inclusive ja postei alguns no meu blog :)
    Adorei as inspirações. Vou usar sempre mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca gostei de tênis tipo de academia...
    Sempre amei All-star e Vans, acho que combina com tudo...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, são bem lindos mesmos, depende do tênis fica legal só para academia mesmo rsrsr
      bjs

      Excluir
  8. Antes eu só usava tenis para academia e olhe lá rs! Agora estou simpatizando com os modelos mais casuais. Tenho um de oncinha com detalhes dourados que eu amo.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu calçado favorito. All Star então, tenho uma coleção. E se pudesse não usaria outro tipo de calçado!
    Beijos
    http://descoladaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, verdade, eu também se pudesse só usava tênis rsrsr
      bjs

      Excluir
  10. Eu adoro tênis e poder trabalhar de tênis é maravilhoso.
    Eu adoro combinar tênis com saia ou vestido para quebrar aquela coisa feminina demais.
    Adorei as inspirações que você trouxe ao post.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Verdade antes os tênis só servia pra academia ou escola
    hoje serve pra todos os gostos e estilos
    lindos looks

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks super casuais e despojados.
    Eu uso muito tênis nessa época, porque tenho 6 cirurgias no joelho e o tênis diminui o impacto.
    Pior que só consigo usar um tipo de amortecedor da Mizzuno, que é dos mais caros.
    Mas graças a Deus que ainda consigo usar, por isso sou fã e uso muito tênis.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, verdade, o tênis para essas horas é o melhor aliado
      bjs

      Excluir
  13. Oi Thelma!
    Confesso que amo tênis e uso sempre que possível, é muito conforto! E hoje em dia tem vários modelos lindos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  14. Amo tênis deixa um look super despojado e além de confortavel. Gostei também das inspirações de diversos look bacanas para usar e investir já escolhi alguns para reproduzir. Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi
    uma coisa que amo é tênis e uso tranquilamente com vestido. acho q fica um charme só.

    ResponderExcluir
  16. Lindos os looks mas eu não consigo gostar em mim. Me acho super esquisita de tênis.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pricila, você que pensa menina, todas ficam super bem de tênis, pode confiar
      bjs

      Excluir
  17. Adorei os looks nunca me imaginei usando um tênis com saia mais até que fica legal , comprei um tênis a pouco tempo e usei poucas vezes por falta de opção de looks , agora que vi essas dicas vou ousar mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, antigamente a gente tinha receio né? agora é moda, em todos os lugares que a gente vê, tem alguém de tênis e com looks super básicos que fica maravilhosos
      bjs

      Excluir
  18. Eu amo tênis e me sinto muito confortável para ir a todos lugares com eles.
    Ainda mais na correria do dia a dia a gente precisa de algo que não nos atrapalhe.

    Bjos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro looks com tenis, incrivel como ele combina com tudo né?!
    Parabéns pelo post, vou me inspirar em varios looks que vi aqui ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. muito legal os looks que vc mostrou com saia e vestidos, mas eu ainda não sou adepta a tenis com saias e vestidos
    sei la acho que fica muito estranho, é como se tenis não fosse feito para usar com saias e vestidos.
    Mas quem sabe um dia eu me acostumo né
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Amo tênis, uso no dia a dia, tem uns looks lindos, que usaria tranquilamente, só não curto muito sem meias!

    ResponderExcluir
  22. Eu raramente uso tênis... Acho que não combina muito comigo hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Lindo os looks, eu desde pequena sempre usei tenis, e uso de com os looks que mais combinam. Uso com saia, calça, shorts e saia etc. Agora tem modelo de tenis um mais lindo e diferente do outro. Que da pra ser usado sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu acho super lindo looks com tênis, e até me arrisco em fazer alguns looks usando-o, mas eu não sou fã de tênis, não gosto de usar, não sei porque, sempre acabo preferindo sapatitilha

    ResponderExcluir
  25. amooo usar tenis, pq sao super confortaveis e deixam qualquer look bem mais despojado. Amei o post

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©