Batom Extra Lasting do Avon

08 junho 2015 -



Oi gente, tudo bem?
Vim mostrar um batom que esta sendo uns dos meus queridinhos no momento.
Que é esse aqui...






O batom, que na verdade é um lápis labial, ele é muito prático, pois é a embalagem é fina, o bom que cabe em qualquer lugar.


Ele é conhecido como lápis labial, por ter a embalagem fina e o batom ser fininho, ótimo para aplicar e fazer contorno.



Ele é super cremoso, e o melhor, ele não é pegajoso, é de longa duração com FPS 15, isso é muito bom né meninas? Esse é da cor WINE/UVA.




É uma cor não tão escura e não tão clara, combina com qualquer ocasião.

Ele nos lábios fica assim...



Estou apaixonada por esse batom, agora quero encontrar de outras cores, ele é maravilhoso.


Então meninas, o que acharam do batom lápis da Avon? Espero muito que tenham gostado. Eu amei ele...

Obrigada pela visita, se tiver alguma dúvida, pode perguntar, ok?



Beijos e até mais!!!

54 comentários:

  1. Oii Thelma, tudo bem? :)
    A resenha está muito boa, gosto muito de produtinhos que vêm nesse estilo de embalagem pois acho que o produto fica mais "chique"... Tenho um batom da Avon num tom alaranjado que adoro e a embalagem é igualzinha. Adorei o post, quero dar-te os parabéns querida.
    Seria uma honra para mim ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. eu uso e amo esse batom, tenho ele em varias cores e acho o custo beneficio dele muuuito bom! Minha cor predileta é o tomate Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho esse batom mas o meu é o Cappuccino, essa cor também é linda <3
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto no Facebook e esse batom e achei a cor bem bonita e ótima para usar no dia a dia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro este bom, ele dura muito mesmo
    as cores são muito lindas
    e amo o meuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já vi na revista, mas nunca me interessei em comprar...
    Me pareceu muito bom e ter fator de proteção é essencial hoje em dia
    Gostei da cor , realmente combina em várias situações !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa linha, mas achei ela muito 'molenga' para o clima baiano...tive que manter na geladeira.
    Essa cor ficou bem discreta e com ar de natural.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lhéu, deve ser mesmo, o calor né? porque aqui não fica assim rsrsr
      obrigada, bjs

      Excluir
  8. Adorei a cor do batom! E super bonita, combina com varios tipos de makes e vai bem em qualquer situação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda
    cobertura legal
    sem falhas gostei

    Linda Semana!!
    💕beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro este tipo de embalagem para batom!
    A cor do seu é bem discreta, eu tenho um vermelhão e gosto muito da durabilidade dele! E realmente, por ser mais fininho ele é mais fácil de se passar...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, eles são maravilhosos, quero agora de outra cor rsrs
      obrigada linda, bjs

      Excluir
  11. Essa cor é bem curinga!
    Dá pra usar qualquer hora do dia sem fazer feio.
    Não tenho nada da linha, acredita!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alineland, verdade, ele é bem coringa
      esta na hora de ter rsrsr, vc vai gostar muito
      bjs

      Excluir
  12. Essa cor é bem bonita.. batons da avon são muito bons. Tenho e uso direto também.
    ♥ Beijos
    ♥ www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem bonita a cor desse batom. Nossa, lembrei que faz tempo que não compro nada da Avon!
    Beijos!
    www.espcogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor dele, muito lindo e discreto.

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor bem legal, porém não uso mais avon. Tipo, ainda estou usando os que tem aqui, mas não compro mais. Eles fazem algo que sou totalmente contra, mas enfim!
    A cor combinou muito com você.

    ResponderExcluir
  16. Eu não uso Avon por conta dos testes em animais...

    :(

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho vários batons da Avon, mas esse não conheço ainda e essa cor é muito linda. Acho que só podia ser mais forte (mas deve ser porque ele é cintilante...) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, sim linda ele é bem cintilante, mas tem outras cores lindas
      bjs

      Excluir
  18. Eu gosto muito dos batons da Avon mas nunca usei nenhum dessa linha. Achei essa cor muito bonita!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica Thelma esse tipo de batom é ótimo mesmo para o dia a dia!
    E os produtos da Avon são o máximo!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga teve um tempo que eu comprei dois batons desses , as cores são lindas só não gostei do formato dele , pois achei mais fácil de quebrar por ser mais fino , ainda mais eu que sou tão desastrada rsrsrs ..... Achei maravilhosa essa cor!

    Beijps!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, verdade por ser mais fino, é perigoso sim quebrar rsrsr
      obrigada , bjs

      Excluir
  21. Que brilho suave né?! Gostei, uso sempre batom neste estilo e adoro matte liquido tbm
    bjks <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  22. Ou Thelma tudo bem? Ohh saudade que tenho dos produtos da avon! Como eu comprava! Na minha epica nao tinha tanta coisa legal igual tem hj nao!
    O batom tem uma cor linda!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  23. eu tenho um da mesma marca mas a cor é diferente, mas esse a cor é lindissim agosto bastante
    dos batons dessa marca e adoro muito fora que o preço é muito bom beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, verdade além de ser bons, o preço é bem em conta
      obrigada, bjs

      Excluir
  24. Linda essa cor! minha colaboradora do blog a Vivian postou esse batom,mas acho que não foi essa cor! mas ele é excelente! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, eu vi o post dela, não foi essa cor não, amei a cor parece que era mais escura
      bjs

      Excluir
  25. Eu sou fascinada pelos produtos de maquiagem da avon este produto eu ainda não conhecia da marca a cor é muito bonita pena que por ser cremoso talvez a cor não dure tanto. Verei com a minha revendedora de testar algo desta linha. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Linda a cor, comprei o tomate nem usei direito e ele sumiu novinho. kkk
    Só achei ele pouco pigmentado, mas é bonito.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu gostava muito daquele batom quadrado da Avon, e quando comprei esse virou minha paixão, pois ele dura muito mais na boca, ainda mais quando são cores escuras. Todo mes estou comprando 1 agora hehehe

    ResponderExcluir
  28. Eu só não concordo muito com ele ser um lápis labial, é um batom retrátil mesmo rs
    Mas concordo muito contigo sobre o conforto e beleza das cores dessa linha. Tenho 3 cores que resenhei no blog e sempre que vejo promoção no catalogo da avon pego mais uma cor <3
    A duração e conforto na aplicação e duração é sensacional.
    Gosto mais das cores cremosas do que das cintilantes. Compra a cor Malva, vc vai amar!
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  29. oi
    eu tenho desse batom porém de outra cor. gosto muito dele, acho que em mim, dura bastante.
    bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©