Top 10 Celebridades de março

10 março 2015 -



Olá amores!!
Como passaram o Dia da Mulher?
O meu dia foi tranquilo graças a Deus.
Bom, como neste domingo que passou se comemorou o Dia da Mulher, a postagem de hoje é o top 10 de lindas mulheres famosas.
Venham ver, a lista e as que foram selecionadas.

Em primeiro lugar...
Xuxa

Em segundo lugar...
Claudia Raia

Em terceiro lugar...
Ana Hickmann

Em quarto lugar...
Daniela Alburqueque


Em quinto lugar...
Thammy Miranda

Em sexto lugar...
Isis Valverde

Em sétimo lugar...
Taís Araújo

Em oitavo lugar...
Angélica

Em nono lugar...
Bruna Marquezine

Em décimo lugar...
Luisa Mell

Essas foram as celebridades escolhidas do  top 10 do momento.
O que acharam da lista? Eu confesso que particularmente, algumas eu não colocava nessa lista e algumas eu trocaria de lugar, mas foi escolhidas assim, fazer o que né meninas? rsrsrs

Quem vocês tirariam e quem vocês mudariam de lugar?
deixa nos comentários a sua opinião e...


Obrigada pela visita
beijos!!!!

19 comentários:

  1. Bruna tão lindaaaa ^^

    Post novo, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/recebidos-vitalin-alimentos.html?

    ResponderExcluir
  2. Lindas só mulheres de atitudes !!! Nem todas eu hostil mascada uma com suas singularidades tem seu brilho

    ResponderExcluir
  3. Eu também tiraria algumas hahhaa
    Mas de uma forma ou de outra, todas merecem ser parabenizadas ! :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha lindona, eu tiraria só umazinha desta sua listinha, as demais realmente são mulheres de fibra e merecem seu lugar ao sol, parabéns a todas as MULHERES de Março. Rs!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida a minha predileta é a Xuxa.. serei uma eterna "baixinha"..rsrs... Feliz dia das mulheres!!
    Beijos

    www.devaneiosetc.com

    ResponderExcluir
  6. Que bela lista
    realmente merecem está aqui no top 10

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Eu tiraria uma que não quer ser mais mulher...então fazer o quê, né...
    As outra são lindas e poderosas que merecem ser sim as tops entre as mulheres.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Poderia ter ter tirado a tammy eu achava ela bonita quando era mulher agora ela está horrivel. Minhas preferidas é a Thais e a Bruna, Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho piada colocar numa lista de Mulheres Top, uma que não aceita ser mulher.
    E ainda acima de tantas mulheres lindas, é para rir ou chorar?
    Quem fez essa lista não é dessa Galáxia!!!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. A ideia da lista é bel legal, mas eu também não colocaria algumas pessoas aí na listinha!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não entendi porque de uma moça estar nessa lista mas fazer o que né kkkk
    Concordo com algumas, as divas mulheres de Verdade, sem olhar a beleza pelo que elas demonstram ser!
    Enfimmm, só concordei com algumas
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  12. Eu tiraria a Angélica, embora goste dela, esse mês o assunto foi o Luciano e não ela diretamente, colocaria nova interagrante do Babado Novo, além de bonita ela é super alto astral.
    Gostei da postagem, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos

    ResponderExcluir
  13. Apesar das polémicas gostei da lista e acho q todas merecem estar na lista eu trocaria a ordem talvez...amei o post Thelma beijinhos linda:*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho a mesma opinião que você ...algumas eu nem colocaria na lista! rsrsrs
    Mas...
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Nem sabia que existiam listas assim... Eu tb tiraria algumas dai... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©