Produtos da Kert Cosméticos Phyto Gen Coco Brazil

12 março 2015 -



Olá meninas!
Hoje a postagem são dos produtos que recebi da parceria do blog, Kert Cosméticos. Para quem gosta de sempre estar cuidando dos cabelos, vai adorar essa novidade.

O site da Kert Cosméticos tem variedades de produtos, e um deles é esse, COCO BRAZIL, eu testei e vim compartilhar com vocês a minha opinião.
Recebi o kit completo, venham conferir...


Essa linha COCO BRAZIL, nos promete força e proteção aos cabelos e contém bioativos de coco.
Agora vou falar um pouquinho de cada um deles...

O shampoo, com sua fórmula especialmente elaborada á base de bioativos de coco, limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Os cabelos ficam brilhantes, fortes e maleáveis.

O condicionar, com sua fórmula também elabora á base de bioativos de coco, ele nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e dando brilho. Tem como resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Creme de tratamento, contém a fórmula com bioativos em coco e óleo de macadâmia, nutre restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Seu resultado é, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.

O Leave-in, creme de pentear, é enriquecido com bioativos de coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.

Hidratante protetor, sua exclusiva fórmula ultra-leve á base de bioativos de coco e filtro UV, nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios.

 Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.

Usei esse kit, uma três vezes, e confesso a vocês...

ESTOU APAIXONADA NESSE KIT

quando recebi ele, logo pensei, não vai dar certo no meu cabelo. Quando usei pela primeira vez, já apaixonei rsrsr. Logo na primeira lavada eu vi a enorme diferença, é maravilhoso.


Sempre quando lavo meu cabelo, gosto de fazer escovinha ou algo do tipo. Como citei acima, não estou fazendo nada, sério, pois neim precisa.

Esses produtos cumpriu o que prometeu, o cabelo fica com um brilho maravilhoso, fácil de pentear, ele deixa um efeito liso e soltinho perfeito.

Meninas só usando para saber o que estou falando...
Super recomendado e sem medo de errar. 
Com certeza esse kit vai para a minha lista dos querindinhos do momento rsrsr.

Para adquirir esse kit e conhecer outros produtos, clique no link abaixo, vocês vão amar...

Espero que tenham gostado do post, e dos produtos, pode ter certeza, ele cumpri o que promete, estou adorando.

Beijos amores
obrigada pela visita!

17 comentários:

  1. nossa eu acho que esse creme é tudo que eu preciso no momento, só de ver o resultado já fiquei apaixonada por ele kk' essa marca é muito boa a tintura que passei deles, é ótima n estragou em nada meu cabelo e ainda tenho ela aqui passei duas vezes hahaha' belo post linda, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma tudo bom? Não sabia que a Kert tinha uma linha completa de cuidados, pensei que fosse apenas de tintura para os cabelos... os produtos parecem ótimos e o resultado no seu cabelo ficou lindo, vou procurar aqui na minha cidade para testar. Parabéns pela nova parceria! beijosss

    ResponderExcluir
  3. OIe, ainda não usei nada da marca, mas leio sempre resenhas positivas, então deve ser bom mesmo, essa linha parece bem interessante, deu cabelo ficou muito brilhoso. E pelas fotos o creme e condicionador parecem ser bem grossinhos, com uma consistência muito boa. Fiquei curiosa, se eu achar vou comprar ^^ bjos

    ResponderExcluir
  4. Depois que fiz luzes no cabelo, ele nunca foi mais o mesmo.
    Uso um tipo de tratamento e por uns tempos parece maravilhoso, depois de uns dias acaba o efeito.
    Vou experimentar esse para ver.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Kert são muito bons !!!
    Ainda não experimentei essa linha.
    Muito bom o resultado !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa linha da Kert é super completa heim. O cabelo ficou com muito brilho, amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o seu cabelo. Gosto de saber como ficou os produtos nos cabelos e só pelas fotos do antes e do depois dá para se notar a hiper diferença!!
    Produtos nota 10!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. Já usei a máscara desse kit e eu AMEI! Imagina usar a linha toda? Bom demais!
    O cheiro é muito bom, gostei muito! Essa marca arrasa! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu usei os para cabelos cacheados
    esse deve to querendo
    eu amei os produtos dessa
    marca

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Puro brilho hein, gostei.
    Ainda não usei nada da Kert.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau k dica Thelma...arrasou na resenha seu cabelo ficou lindo, e o fato de nem precisar dar escova...aí Jesus é tudo q preciso, vou olhar o site, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que maravilha essa linha da Kert Cosméticos , eu já usei alguns produtos e amei , principalmente o cheirinho deles que são ótimos , gostei muito dessa linha e já quero pra mim rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso,seu cabelo tem mais brilho,ficou ótimo e sem falar que a kert é nota 10 ,adorei a resenha
    !!!

    ResponderExcluir
  14. Eu já experimentei vários produtos da Kert e são ótimos.
    O brilho do seu cabelo está incrível, adorei.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou super brilhoso!! Nao conhecia o produto, mas o resultado é espetacular!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca, mas pelo o que você disse os produtos parecem ser ótimos, e o resultado nos seus cabelos ficou lindo, seu cabelo tá com um brilho incrível na foto, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica! :)
    Beijos
    http://paulaalmeida.co

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©