Postagem Coletiva: Fotografe seu estilo

16 março 2015 -


Olá amores!!!
A postagem de hoje é uma postagem coletiva, em que as meninas do grupo fotografe peças, produtos, acessórios, enfim, tudo o que tem haver com seu estilo.

Eu fotografei algumas coisas, não foram todas, mas um pouquinho que vocês verão nas imagens, já saberão mais ou menos como eu sou rsrsr, totalmente simples.

Venham conferir...

Há vários tipos de looks que curto muito, mas hoje resolvi tirar desse, pois são uns dos que faz mais o meu estilo. Bermudinha, blusinha soltinha e uma sandália rasteira.

Os meus acessórios são bem básicos também. Separei os que mais estou usando atualmente, pois gosto muito.


Esses são os batons que gosto muito, que por sinal são os que mais uso também. Minhas cores preferidas rsrsr.

Atualmente esses são os meus cheirinhos rsrsrs. Sou apaixonada nesse perfume Glamour da Boticário, esse creme gosto muito, pois ele não é grudento e é super refrescante, não abro mão desse desodorante spray aerosol.

Na maquiagem também sou super básica. Só uso o necessário mesmo, e fico feliz com o resultado.


Então amores, esses foram alguns produtinhos básicos que gosto de estar usando, claro que existem outros mais né? Mas como vocês poderam conferir, sou bem básica mesmo, e é assim que sou, sempre fui, e sempre será rsrsr.

Espero muito que tenham gostado de saber um pouco mais do meu estilo, e não deixem de conferir também os de outras meninas que também esta na postagem coletiva, clicando nos links abaixo, ok?


Anny Costa - Ansiedade Feminina
Silvana Almeida - De Tudo Um Pouco
Iara Netto - Me Amarro
Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe


Beijos e até o próximo
beijos!!

31 comentários:

  1. Oiii Thelma!! Adorei seus itens de estilo, este perfume do O Boticário é uma delícia, também sou mais básica no dia a dia para maquiagens, não gosto de passar muita coisa para ir ai trabalho e depois ter que tirar tudo para ir a academia, acredito que são produtos e tempo perdidos, por isso também uso bem pouca coisa, amei a bermudinha amarela!!! ♥

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A um tempo atrás fiz um post parecido, mostrando seu estilo.
    Muito legal que você fez de vários itens
    Amei
    Super beijo

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thelma que legal adorei conhecer teu estilo eu sou básica assim também,no dia a dia principalmente com makes!!
    Gostei dos teus acessórios!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas,a blusa é uma graça e os acessórios também.
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber o seu estilo e os produtos que você uso. Amei o look, principalmente o short.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah lindona que bacana ver seu estilo aqui, muito legal mesmo! Seu produtos e roupas/bijus mostram sim seu estilo ;) bem fofa e casual ao mesmo tempo

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindona, tudo bem?
    Seu estilo é bem parecido com o meu adorei :D
    Faz resenha dessa paleta???
    To louca pra comprar uma :)
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei a variedade :}
    As cores dos batons são lindas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thelma amei o look q vc separou e tb sou super básica na make e como vc adoro abusar dos batons em cores fortes...hehehe amei conhecer um pouco do seu estilo super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. O look é bem verão, e a cor da bermudinha está linda.
    A maquiagem para o dia a dia também acho legal básica.
    E os acessórios estão lindos, mas como sempre o uso e a quantidade depende do look.\
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal, adorei conhecer um pouco mais sobre seu estilo...
    Acho que não consigo escolher poucos cheiros, cada dia uso um cheiro diferente...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu estilo, tbm sou super básica no dia-a-dia, lindos acessórios!!
    bjcas e uma ótima semana para você!!!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Haaa que legal, eu vi o post da Alê e tbm adorei, acho legal esse tipo de postagem porque assim conhecemos um pouco mais da blogueira e seus gosto, gostei bastante do seu look, é bem parecido com o que eu gosto também!!

    Beijoos e sucesso!
    www.camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  14. Você tem um estilo chique viu. Gostei! Voce sabe o que quer. Se eu fosse fazer a postagem minha ultima foto seria de um corretivo, pó e lápis preto rsrsrsrsrs. Muito bom conhecer seu estilo Thelma. Bjos
    Blog Com Mãos de seda
    Fan Page do Blog
    Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  15. Adorei te conhecer mais atraves do seu estilo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que blusa fofa, amei.
    Quero ver as fotos com o look. ;)
    Maquiagem não pode faltar. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. O seu estilo é um pouco parecido com o meu e adorei a estampa da sua blusa, um graça.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look amiga , também curto muito o seu estilo , amei os batons ... onde você comprou esses da jasminy ? só conheço as sombras da marca , queria comprar pra ver se é bom .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vieram na maleta que minha mãe ganhou, e se você encontrar pode sem medo comprar, pois são maravilhosos, bjs

      Excluir
  19. ola tudo bem Thelma, adorei seu estilo, eu tbm gosto muito de batons da avon, jasmyne, rexona, um bom short e uma camiseta, adorei, me identifiquei muito com vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que charme a sua camiseta, os seus acessórios também são nota 10!
    Já os batons são exatamente as cores que mais gosto.

    beijão

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  21. Essa postagem coletiva é muito criativa, achei a ideia muito maravilhosa.
    Amei conhecer o seu estilo, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que legal seu estilo Thelma, tbm sou bem básica. Eu queria ter participado dessa blogagem, mas não deu pois me enrolei toda kkkk mas a próxima eu me organizo, mas tem a outra que vamos fazer ne ? Já quero ver o que vc separou rs beijos

    ResponderExcluir
  23. Olaá querida, O seu estilo é bem basico e simples do jeito que eu gosto. Seus acessóris estão de mais e as cores dos batons são lindas.
    Aquele perfume é uma delicia tudo de bom, gostei do que voçe escolheu beijos

    ResponderExcluir
  24. Que sonho essa palete, hein Thelma ?
    Gostei do seu estilo básico e chique ao mesmo tempo !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  25. Achei legal conhecer um pouco mais do seu estilo.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá queridona! eu sou muito de fases. Mais na maioria das vezes estou super basica, acho que com relação a make, se meu olho fosse aquele mega olho com concavo no meio termo, nem fundão e nem tão pelancudinho! kkkkkkk acho que me jogaria mais! Bjkas amei conhecer mais sobre você!.

    ResponderExcluir
  27. Achei bem legal teu estilo..
    Na Maquiagem sou super basica tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona adorei conhecer seu estilo, esse perfume é ótimo !
    Adorei o look, principalmente a blusa
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  29. Acompanhei todos os blogs das postagens e amei!
    Muito bom conhecer um pouco mais da blogueira, principalmente seus gostos e estilo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Acabei de ver o seu vídeo e passei por aqui!!!!!
    Tbém amo Glamour
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©