Foto no espelho

19 junho 2014 -



Olá pessoal, tudo bem?
A postagem de hoje é sobre uma "febre" para quem gosta de um flash ou quem gosta de estar tirando foto em qualquer ocasião.
Uma das modas que a muito tempo esta bombando é esta...


Onde mais vejo este tipo de foto é no instagram, mas a vários outras
redes sociais que muitas das pessoas postam suas fotos assim. Postar suas fotos tiradas no espelho é muito bom. A gente não precisa ficar incomôdando alguém para tirar da gente, não é mesmo? Podemos tirar de qualquer jeito, fazendo caras e bocas e a que gostar é só postar rsrsr.

Bom pessoal, como estou falando de fotos no espelho, tive a liberdade de tirar algumas minhas, mas não ficou assim tão bom,só foi mesmo para distrair um pouco.
Vem conferir...



É muito divertido, pois podemos posicionar em frente o espelho de qualquer forma e só clicar.



Caras e bocas não pode faltar rsrsr.


Bom galera, essas foram algumas fotos que tirei no espelho, e as molduras eu fiz com Fhotoscape, é muito legal esse programa.
Espero que tenham gostado da postagem, e vamos tirar foto, não importa se o espelho é pequeno, grande, estreito, largo, enfim, o importante é ser feliz e registrar toda essa felicidade.


Agradeço a sua visita e fiquem com Deus!!
Voltem sempre!!
Beijinhos!!



3 comentários:

  1. Adorei suas fotos no espelho , realmente é a melhor forma de tirar um auto retrato , pois não incomoda ninguém e você ta sempre vendo como ta saindo na foto , tenho umas aulinhas com você viu , as minhas fotos no espelho não ficam tão boas assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas fotos.
    Gosto de tirar foto no espelho também, não precisa pedir a ninguém mesmo
    Parabéns pela postagem, amei

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©