MAQUIAGEM MARCANTES PARA OLHOS

03 junho 2014 -



Olá galera?
Quem que não gosta de se sentir linda e poderosa? rsrsr acho que nem precisa perguntar né gente?
A postagem que fiz hoje é para servir de inspiração quando for se maquiar e ficar lindas e sedutoras.


A algumas maquiagens que não são tão legais assim, devido ao excesso de produtos acaba ficando vulgar. Já outras mesmo sendo marcantes ficam lindas, pois o importante não é abusar dos produtos de maquiagem e saber usá-lo.
A algumas imagens que achei legais e resolvi trazer para vocês se inspirarem, vamos lá?





Essa a baixo foi uma das que mais gostei, pois sou fã de azul rsrsr.

Como estamos no mês da copa, claro que não poderia deixar de lado uma make em comemoração ao Brasil,

Muito linda não é?

Bom meninas, essas foram algumas de muitas maquiagens que eu gostei, gostaria de colocar várias mas não dá. Tenho vontade de fazer uma dessas em mim mesma, mas vou tentar rsrsr, quando fizer eu postarei aqui, mas adianto vai ser mais ou menos rsrsrs.

Espero que tenham gostado e que algumas delas servem de inspiração para vocês ficarem com um olhar todo sedutor.


Agradeço pela visita, até mais.
BEIJOS!!







6 comentários:

  1. Amei essas makes principalmente a última , tenho começar a treinar , quero fazer uma bem legal pra copa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas,perfeitas a azul então nem se fale :)
    Adorei o blog ,bjs
    http://estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes, vou treinar a 2°
    Sucesso , beijoss ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameii as makes , menos a última, não gosto rs amei o blog , bjs da Mlle Beatriz ♥
    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lindas makes
    vou tentar fazer em mim
    Apaixonei...

    ResponderExcluir
  6. Uau, que lindas makes.
    Amei todas,
    vou tentar fazer algumas rsrs.
    Parabéns

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©