Make B - Star Lip Brilho Labial - O Boticário

04 junho 2014 -



Olá amigas?
Hoje eu vim dividir com vocês, um produto que ganhei e que por sinal gostei muito, é um brilho labial do Boticário.


É um brilho sensacional, com uma tecnologia luminosa.


Ele traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz.


Seu pincel de cerdas macias, proporciona lábios sensuais e com volume.


Fica com tons cintilantes e irresistíveis para os lábios. Pode ser aplicado também com qualquer tom de batom.

Espero que tenham gostado, e que tenha servido de inspiração ao comprar algum brilho labial da Make B. do O Boticário.

Agradeço pela visita e até mais!!!
Beijos!!!







8 comentários:

  1. Nossa esse brilho é mesmo maravilhoso , eu ganhei um desse do meu esposo só que ele era um gloss dourado , quase não usei ... infelizmente minha filha quebrou snif ... eu amei a embalagem do gloss!

    ResponderExcluir
  2. Esse gloss parece ser lindo!Beijos!
    http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo nos lábios, adorei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse gloss do O boticário!

    Gosta de make ? tá rolando um sorteio de palheta de sombra e batom no blog, se gostar participa.
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa! Amei a resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei a cor!
    Estou precisando comprar um pra mim!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo essa cor.
    nos lábios fica um charme.
    Gostei demais

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©