ATIVADORES DE CACHOS DA SALON LINE

19 março 2019 -
Olá!

Ultimamente estou gostando muito de usar os ativadores de cachos. 

E há vários ativadores maravilhosos tão bons quantos os cremes de pentear. 

Assim como os cremes, tem para hidratação, nutrição e reconstrução, legal né?

E os dois que estou usando no momento e amando e vim indicar para vocês, são esses...


São ativadores de cachos da Salon Line da linha S.O.S Cachos.

O da embalagem rosa e branco, ele é um ativador intenso, ideal para cabelos crespíssemos e crespos.


Ele define, da brilho, hidrata, tem filtro UV e pode ser usado diariamente.

Contém:
Cera de Abelha - que possui propriedades amaciadoras e antioxidantes;

Óleo de Coco -  que é repleto de graxos, ideais para hidratação.

Dicas: Misture com óleo de Umectação de sua preferência, para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no Day After, misture no borrifador com água e aplique no cabelo.

A da embalagem preto e branco, é um ativador de reconstrução, ideal para cabelos cacheados e fragilizados.


Ele é um Ultra Hidratante , dá brilho máximo, tem filtro UV e pode ser usado diariamente.

Contém:
Mix de aminoácidos - que promove reconstrução imediata;

Óleo de Mirra - aumenta a resistência, nutre e dá brilho aos fios.

Dicas:  Misture com óleo de Umectação de sua preferência, para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no Day After, misture no borrifador com água e aplique no cabelo.

Então esses foram os dois ativadores de cachos que estou usando no momento, e não poderia deixar de vim aqui compartilhar e indicar para vocês, pois são maravilhosos.

Me conta nos comentários, se já usaram, e quais estão usando no momento, beleza?



BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!


12 comentários:

  1. Oi, Thelma! Esses atiradores são ótimos, meu irmão tem cabelos cacheados e sei que não é fácil deixar ele arrumadinho e saudável. Vou falar desses produtos pra ele. Em tempo, teus cachos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse ativado de cachos pra ativar minhas ondas amo ele demias são ótimos produtos

    ResponderExcluir
  3. Ja usei muito o creme de pentear e amo.

    ResponderExcluir
  4. eu to amando essa marca nos meus cabelos, tenho varios produtos, to adorando um que não é ativador mas super ajuda os cachos, vou fazer resenha dele ainda

    ResponderExcluir
  5. os produtos da salon arrasam demais mesmo, super boa dica de produto pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito fã de ativadores.
    Mais um que usei e amei foi Mãe e Filha da salon line
    Os que mencionou nunca testei, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou vendo muita gente falar sobre os produtos da Salon Line.
    Ja vou passar p as amigas essa dica

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho amado usar ativador de cachos também, esse rosa nunca usei, mas já usei o preto e achei maravilhoso. Gosto dos produtos da salon line

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da Salon Line, e mesmo tendo o cabelo liso quis saber mais sobre esses produtinhos maravilhosos! Ótima resenha, e dicas também!

    ResponderExcluir
  10. A salon line arrasa né! Eu fico muito feliz vendo as empresas investindo nas cacheadas!

    ResponderExcluir
  11. Só fiquei triste por que o sos cachos intensos contém cera de abelha, tenha dado preferência para produtos veganos.Mas o segundo com certeza quero experimentar.bjs e Obrigada pela dica mara.

    ResponderExcluir
  12. meu cabelo não é cacheado, mas amo utilizar produtos pra cachos, pois hidrata muito, vou testar esse, bjus

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©