RECEBIDOS - PRODUTOS DELICIOSOS DA MN BISCOITOS

17 setembro 2018 -
Oi gente!

Neste post compartilho e indico esse recebido de dar água na boca.


Recebi da empresa MN BISCOITOS essa cesta linda maravilhosa, recheada de muitas delícias.


Tive já a oportunidade de experimentar alguns doces e biscoitos da marca, pois um tempo atrás minha mãe pegava para revender, não diretamente da empresa, mas sim de outro revendedor. E fiquei muito curiosa de saber como seria os sabores, comprei dela e ameiii.

E agora vou mostrar um por um o que veio na cesta, para deixar um pouquinho de água na boca kkkk.


Dois potes um de Geléia de Morango e outro com Doce de Mamão.




Paçoca rolha com cobertura de chocolate



Pão de Mel



Rosca de Nata com recheio de Goiabada


Além dessas delícias o que gostei muito também é os potes podemos reaproveitar, pra quem gosta assim como eu, são super úteis.


Goiabinha



Salgadinhos sabor Pizza



Cookies especiais com chocolate



Palitos crocantes de chocolate



Bolinho de baunilha com recheio de morango



Bolinho de baunilha com chocolate




Bolinho de chocolate com recheio de chocolate


Essas foram as gostosuras que vieram na cesta, cada coisa mais deliciosa que outra.



Neim preciso dizer que estou amando tudo isso né? pois sou a louca dos doces e biscoitos kkk.

Espero muitoooo que tenham gostado, vou deixar abaixo o instagram e o facebook da empresa para que vocês possam esta entrando e conhecendo essas e muitas outras novidade que não param por aqui não, lá vão conhecer novos sabores para presentear alguém fazendo uma linda cesta ou até mesmo te presentear com muitas gostosuras.


Instagram - MN BISCOITOS
Facebook - MN BISCOITOS


Foi com muito orgulho ter compartilhado com vocês, pois esse sim eu indico sem medo de errar, pois coisas boas e de qualidade tem sim de ser compartilhado.

Qualquer dúvida deixa nos comentários, vai ser um prazer te responder!

Bjs e até o próximo!!!!


19 comentários:

  1. Que delícias essa cesta é que eu chamo de cesta do amor 😍

    ResponderExcluir
  2. Quantas delícias que você recebeu fiquei babando aqui, os produtos são deliciosos que ótimo poder encontrar uma marca que possui excelentes produtos de qualidade, essa cesta é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia mulher...me deu água na boca agora hahah que recebidos maravilhosos hein!!

    ResponderExcluir
  4. Menina! Multiplica essa cesta hahahahaha
    Eu amo doce de mamão e goiabinha. Já tinha zerado a vida ali.
    Vou entrar no insta pra conhecer um pouquinho mais da empresa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Quanta gostosura em uma única cesta.
    Sou apaixonada por pão de mel, não tem com resistir a essas gostosuras.
    Vou conferir a variedades da marca no instagram deles.
    Valeu pela dica de hoje pois eu não conhecconhecia essa marca e graças a sua postagem vou brevemente experimentar essas belezuras e gostosuras.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com água na boca lendo esse post! Quero experimentar tudo! Eu amo goiabinha, pão de mel, paçoca... aí que vontade que eu fiquei!

    ResponderExcluir
  7. Meu deos que delícia de cesta, imagina só receber isso em casa hahaha pão de mel com doce de morango humm, mas, os meus favoritos são os biscoitinhos de nata.

    ResponderExcluir
  8. Conseguiu teu intento, Thelma. Terminei de almoçar e lendo teu post agora fiquei com água na boca! Kkkk Não conhecia a Marca, mas vou seguir lá no iñsa!

    ResponderExcluir
  9. Quantos recebidos deliciosos, é bom a gente ter recebidos, pois nos mostra o quanto estamos trabalhando bem e no caminho certo, parabéns pelos seus recebidos de qualidade e saborosos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Que cesta maravilhosa! Adoro estes biscoitos de nata com goiabada, me deu água na boca. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina quanta coisa heim!! Adorei esses recebidos a maioria dos produtos eu já comi e sei que são maravilhosos, apenas o doce de mamão que eu ainda não experimentei. Um delicia de recebidos dá água na boca com certeza

    ResponderExcluir
  12. Huum! Ja fiquei com agua na boca
    Como eu amo doces rs

    ResponderExcluir
  13. O kit perfeito para a minha TPM! Ahahahaaaa Já vou seguir o insta deles para ficar de olho nessas gostosuras! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei seus recebidos, estou aqui com água na boca, desde que vi no youtube o vídeo mostrando essa rosca de nata com recheio de goiabada que estou doida para experimentar

    ResponderExcluir
  15. Como manter a dieta com todas essas gostosuras e minha nossa junta paçoca e chocolate em um único doce é um pecado da gula.fiquei louca para experimentar essa paçoca que deve ter u. Sabor do mabjar dos deuses.Acho legal também esse potes podemos mesmo reutilizar.bjss

    ResponderExcluir
  16. Uau que delicia heim, melhor recebido é comida ne kkkk

    ResponderExcluir
  17. Aiii, não tem recebidos melhor do que esse, né?! Amo amo amo! Vou visitar os links para saber mais.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©