DEFINIDOR E MODELADOR - #LOVECACHOS DA CAPICILIN

12 setembro 2018 -
Oi oi!

Hoje tem uma diquinha de produto maravilhoso para as onduladas, cacheadas e crespas.

Se você tem umas dessas texturas, aqui vai uma breve resenha desse produto que pela primeira vez usei, ameiii muito.



Você sabia que as curvas dos fios cacheados dificultam a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo até as pontas, deixando assim cachos sem forma, ressecados e arrepiados?

A linha CAPICILIN #LOVECACHOS é para você que usa ou deseja assumir os seus cabelos naturais, seja qual for a curvatura do seu cacho: ondulado, cacheado, crespo ou em transição.



A linha #LOVECACHOS tem fórmula especiais ricas em emolientes naturais, garantindo cachos estilosos, ultra macios e com um volume lindo. É sem parabenos, sem sulfatos e sem petrolatos.

Os cachos não desmancham, fica modelado e firme na medida certa e o dia inteiro.



Modelador e definidor feito com creme + gel, sem enxágue. Contém Óleo de Abacate, D-Pantenol, Óleo de Coco e Aloe Vera.

Modo de usar:
Aplique quantidade suficiente do produto mecha por mecha nos cabelos limpos, condicionado e úmidos. Com movimento de baixo para cima, aperte e solte os cabelos para estimula a formação de cachos. Penteie e finaliza como de costume.

Como citei logo no começo estou amando esse creme. A primeira vez que usei encantei, meu cabelo ficou brilhoso, macio e muito definido. E o melhor os day afters prolonga, parece que lavei num dia antes, ameiii e super recomendo, sem falar que é muito cheiroso.



Espero que tenha gostado, e me conta se já usou e o que achou. Se tiver alguma dúvida pode perguntar, ok?



Bjs e até a próxima!!!


13 comentários:

  1. Acho que já vi essa marca, mais não produto. Não tenho cachos mais tenho ideia que ele seja bom por ter óleo de coco, abacate e D- pantenol ♥ Tem outros produtos além desse definidor?

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo atrás eu usei essa marca e gostei! Tenho um leite desembaracante em casa que eu uso e amo! O produto é bom, barato e de qualidade. Ainda não testei essa linha, mas fiquei curiosa e se da certo para onduladas, quem sabe não funciona pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se encontro aqui na minha cidade, qilueria tanto cachear minhas madeixas
    Porém não tem jeito.
    Usei varios modeladores e sem sucesso.
    Vou testar essa belezura de produtinho.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cachos, embora meus cabelos sejam extremamente lisos. Imagino que de trabalho manter as madeixas cacheadas com aquele aspecto leve, solto, cheio de brilho... ÷ deve ser ótimo quando a gente encontra um produto que ajuda neste sentido!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua dica, o produto parece ótimo mesmo.
    Às vezes gosto de testar produtos para cacheadas também, costumam deixar meu cabelo super hidratado.
    Qual a média de preço desse?

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa que você trouxe para as cacheadas e crespas, essa linha é bem eficaz para os cabelos, quem ama um cabelo cacheado vai amar esse produto, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sou cacheada e adorei a dica. Interessante um produto que tem creme e gel ao mesmo tempo, deve mesmo criar uma ótima definição para os cachos.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca mas nao conhecia esse produto top para as cacheadas! ótima sua resenha!

    ResponderExcluir
  9. Conheço a marca e gosto dos produtinhos. Legal conhecer esse!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. EU VI ESSE PRODUTOOOO, tenho muitooo interesse. A sua resenha esta ótima, meus parabéns!
    Pony Random
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Já vi essa marca mas ñ conhecia o produto.
    Eu tbm ñsabia sobre o formato dos cachos atrapalhar a distribuição da oleosidade, nem tinha ideia disso!
    Vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei nada da marca mas vou comprar esse p ver como funciona em meu cabelo.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©