Removedor de maquiagem caseiro

22 abril 2015 -



Oi oi gente!
Sabe aquele dia que seu removedor de makes esta nas ultimas gotinhas? e o qual você quer esta demorando chegar ou coisa assim?




Pois bem, agora acabou-se o estresse rsrsrs. Vim compartilhar com vocês uma receita super super fácil, vocês vão amar, que é o removedor de maquiagem caseiro.

Então vamos aos ingredientes:








Modo de preparo:

1- No recipiente coloque a água, depois o azeite que também pode ser óleo de bebê. Por último coloque o shampoo.

2- Misture bem até ficar tudo homogênico.

3- Coloque a mistura nos frascos que escolheu, e use sempre quando for tirar a maquiagem.

Obs: Antes de usá-lo, importante, chacoalhá-lo bem, pois ele fica bifásico, ou seja, fica em duas partes, por isso todo removedor deve mexer -se bem antes de usar.


Prontinho meninas, facinho né?
Agora não precisa ficar sofrendo tirando a sua make, se você tem os ingredientes, você já tem o seu removedor caseiro.


O que acharam dessa receitinha?
Espero que tenham gostado.




Obrigada pela visita
beijos e até a próxima!!!

43 comentários:

  1. Bem interessante, mas pelo fato de conter o azeite de oliva acho que deve ficar um pouco oleoso e como minha pele já é oleosa, acho que ficaria mais ainda! :(
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, como sua pele já um pouco oleosa tem de tomar cuidado na quantidade do azeite
      obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    As vezes tbm eu só lavo com o shampoo de bebe e tambem tira tudo, resolve meu sofrimento para tirar make kkk

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo fazer com o shampoo, super funciona como um excelente demaquilante , adorei o post lindona beijos!
    http://karycrys.blogspot.com.br/2015/04/onde-comprar-as-melhores-roupas-para-o.html

    ResponderExcluir
  4. ola linda, ja conhecia este forma de fazer e acho super boa, mt bom compartilhar !! rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo que é bom sempre é bom compartilhar com nossas amigas né?
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa receita de removedor de maquiagem, achei bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a receitinha, vou experimentar !!!
    Como estou fazendo curso de maquiador, uso muuuuito demaquilante.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso experimenta mesmo, se usa muito ainda mais no seu curso né?
      bjs

      Excluir
  7. Que tudoo!!
    É bem fácil de se fazer mesmo...

    Valeu pela super dica!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. Que ótima sua dica de removedor caseiro
    tenho tudo aqui em casa vou fazer
    já, e como estava precisando

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tenho shampoo Johnsons Baby no meu banheiro! Mas tenho preguiça de fazer misturinhas e já passo ele direto na cara! Tira até os lápis pretos mais potentes e não arde os olhos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Que dica boa, vou fazer.
    Já usei o sabonete J&J.
    Super dica. kk

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas achei bem interessante. Vou testar!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem prático e super fácil de fazer, vc vai gostar
      bjs

      Excluir
  12. ótima dica não conhecia, eu uso só o shampoo e limpa muito bem !
    vou testar
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria somente o shampoo baby , mas anotei a dica aqui vai que numa necessidade quem não tem cão caça com gato. Uma dica até prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu sempre digo isso, que não tem cão caça com gato
      é uma boa
      bjs

      Excluir
  14. Olá!
    Super prática a misturinha...aida mais quem tem criança em casa sempre tem esses produtinhos em casa, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga adorei a receitinha , assim que acabar o meu aqui , vou fazer essa receitinha caseira !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa super interessante essa receita.
    Mas confesso que se eu depender de faze-la para remover a maquiagem vou ser enterrada com maquiagem...kkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mas ela é super fácil linda, mas o pronto já é mais prático né kkkkk
      bjs

      Excluir
  17. Muito boa a receita, eu uso o xampu de bebê para limpar meus pincéis!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal, já tinha ouvido falar do shampoo johnson par remover maquiagem...
    Essa receita ficou legal, qualquer dia vou testar.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, vou tentar um dia. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bom? Eu ja testei essa receita e realmente dá super certo, aprovada. Também ja fiz com sabonete liquido da Jonhson ao inves do shampoo e também funcionou! bjos

    ResponderExcluir
  21. Ah adoro fazer esse removedor em casa, quando acaba o outro, é bom demais! bjo

    ResponderExcluir
  22. Que receita boa, ajuda a salvar naquelas horas que o demaquilante acaba e não tem como sair correr para comprar outro.
    Esse shampoo de bebê salva nossa vida sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Menina, super adorei as dicas.Não tinha noção disso!
    Estou seguindo teu blog para ficar por dentro de outras dicas assim.
    Grande beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Menina para tudo,que dica é essa?? haha' eu adoreii,eu não sabia dessa,
    vou pegar um pouquinho do shampoo do meu sobrinho e vou fazer agora rsrs
    Muito bom!!

    Muiitos beijos e abraços *-*

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente, que legal essa receita, nunca tinha ouvido falar, vou tentar uma hora :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá !
    Uaaaau adorei esta dica mesmo! Super fácil de fazer e todos os produtos eu tenho em casa :O
    Vou correndo fazer e volto pra dizer no que deu hahahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  27. Dica maravilhosa, Thelma! Hahahaha Bem necessária mesmo. Tenho tudo em casa, quando chegar vou já testar.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©