Demaquilante Bifásico do Avon

07 abril 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Não tem nada melhor do que, quando você chega em casa, ainda maquiada, tem um produto lá te esperando para facilitar a tiragem da make, não é mesmo?

Há vários produtos maravilhosos para a limpeza da pele, mas o que eu vou mostrar agora pra vocês, é um que estou gostando muito, e super indico, que é o...



Esse mesmo meninas, ele retira toda a maquiagem, inclusive de longa duração e a prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas. 

Sua  fórmula bifásica enriquecida com flor dos alpes, deixa a pele com aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação.



Fórmula leve transparência e não oleosa, que deixa a pele hidratada e tonificada.

Modo de uso:
Agite até misturar as duas fases. Umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto com suaves movimentos. Enxágue com água morna.

Então meninas, já conheciam esse produto? O que acharam?

Na minha opinião, o que não gostei, é que ele não tem cheiro, gosto de usar produtos com cheirinhos rsrsrs, mas ele é ótimo, isso que ajuda.


Espero que tenha gostado
obrigada pela visita
beijos e até a próxima





29 comentários:

  1. Nunca usei demaquilante na minha vida, (coisa muito errada),
    muito bom saber que a Avon vem um que é bom e barato.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse demaquilante é ótimo, já usei e adorei!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa já ouvi falar maravilhas desse de maquilante estou doida pra provar...saber q vc gostou me deixou mais curiosa...rsrsrs Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei esse demaquilante mas só ouço coisas boas sobre ele.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca havia ouvido falar desse demaquilante. Já quero testar ❤
    Amei a resenha!
    Beeeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thelma, tudo bom?
    Eu estava meio indecisa nesse demaquilante da Avon, foi até bom vc resenhar ele, fiquei mais confiante em comprar ;)
    Ai sério q vc curte produtos com cheirinho? Tem alguns q eu prefiro sem cheiro viu rsss acho q no caso do demaquilante é uma boa pedida ele nao ter cheiro. Enfim, vou ver se peço ele na minha próxima comprar da Avon ;)
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes eu detesto retirar toda aquela maquiagem que parece que nunca sai, principalmente as máscaras a prova de água...
    mas faz parte, né...foi bom conhecer esse produto - vou testar

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. olá flor tudo bem? esse demaquilante eu aprovo é muito bom e eu sempre usei
    ele é mais indicado para quem tem alergia renite, por isso não tem cheiro. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse demaquilante , usei aquele dia na sua casa e adorei!

    Vou ver se compro um pra mim , o que tenho aqui não é bifásico e é muito oleoso , não gostei dele .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que a Avon tem demaquilante bifásico! São os meus preferidos...
    Eu também adoro produtos com cheirinhos, mas prefiro um sem cheiro do que um com cheiro ruim... Pensa por este lado! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Eu vou procurar por este demaquilante quando ver o catálogo da Avon, pois estou precisando de um novo.
    Adorei a resenha.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei esse demaquilante, mas como sou fã dos produtos do Avon, vou procurar para experimentar.
    Uso muito a linha Renew de cremes e maquiagem.
    Deve ser bom mesmo, vou ver nessa campanha 8 mesmo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esse demaquilante, mas comprei o tônico.
    Estou gostando. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá
    O nome dele parece dizer tudo "solutions" =)
    Gostei da indicação!
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um tônico, não costumo usar desmaquilantes lavo meu rosto com sabão neutro, mas esse solutions deve ser ótimo, irei procurar testar ver como se sai a minha pela. Bjos!
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei esse demaquilante mas me parece ser muito bom, irei encomendar para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse demaquilante, mas já quero testar!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu já conhecia, e muitas pessoas adoram o produto, pena que tenho alergia a esse demaquilante da avon ):

    ResponderExcluir
  19. Já vi nos catálogos, mas nunca usei.
    Achei legal a dica, meus lenços acabaram e a dica vai ajudar.
    Não ter cheiro pode ser bom para quando for hidratar não misturar os cheiros...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  20. adorei saber q é bom... vou procurar com minha revendedora.

    ResponderExcluir
  21. Este bifásico eu não conhecia eu tenho um outro desta mesma linha que gosto muito . Vou procurar com a minha revendedora para testar este. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha, esse nunca testei, mas vou ver com minha consultora! bjo

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o demaquilante da embalagem branquinha da Avon e gosto bastante.
    Ah eu prefiro demaquilante sem aroma...rsrsr!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia esse demaquilante, mas parece ser muito bom. Uso um bifásico da loja Abalô Cosméticos, você conhece? É muito bom também. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo os produtinhos da avon, mas esse não tinha usado ainda. Vou testar
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que legal! Já ouvi ótimas recomendações dele, vou encomendar um pra mim. =D
    Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  27. Oi lindona, nunca usei esse demaquilante mais gostei da resenha e fiquei curiosa para testar!
    E uma pena ele não ter cheirinho rsrs
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  28. Nao conhecia, mas adorei a sua resenha. Quero testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. É o que eu mais uso, pra ser bem sincera compro 1 toda vez que aparece na revista, pois sabe como é a Avon né, sempre tirando os melhores produtos por vários meses, então faço estoque mesmo kkkk
    Ele é o único que consegue tirar minha make completamente e ainda por cima sai fácil a make a prova d' agua

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©