Mimos recebidos do site Antônio Bijuterias

15 setembro 2014 -


Olá galera!
A postagem de hoje são dos mimos que recebi do site "Antônio bijuterias".
Venham conferir o que recebi...


Amei tudo que recebi, pois são de qualidades e de bom gosto.


Brincos de leque na cor azul escuro


Brincos de leque na cor vermelha


Pulseira cor rosa com detalhes em prata


Pulseira de madeira em dois tons


Pulseira de madeira com bolinhas vermelhas


Pulseira de madeira marfim


Acessórios para cabelo preto com dourado

Bom galera, esses foram os mimos que recebi do site. E mais, veio com cartãozinhos com todos os dados para estar entrando nos links e conhecer os produtos do site.


Gostei demais, amo esses tipos de mimos para estar deixando os looks mais legais.


Espero que tenham gostado da postagem de hoje, e não deixem de conferir os acessórios do site "Antônio Bijuterias"



Obrigada por me visitar, fique com Deus
até mais,
Beijos!!!


16 comentários:

  1. Oii Thelma, tudo bem? :)
    Antes de mais muitooos parabéns pela parceria, fico super contente por ti querida! Esses brincos estão super em alta agora e os elásticos de cabelo chamam-se scrunchies e eram os mais usados nos anos 90 e voltaram em força, acho lindo!
    Desejo-te imenso sucesso, amei as coisinhas também! Parabéns pelo post.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. É tão bom receber mimos né? Lindos esse seus.

    Tem post novo com vídeo,onde mostro alguns recebidos vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-recebidos-da-loja-sammydress.html
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, to louca por brincos de leque! Sabe me dizer se na loja tem nas cores pink e azul royal ? Poderia mandar o link da loja para mim ? No seu post não tem :/ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os produtos que vc recebeu, esses brincos de leque são muito lindos, nao sei se tenho coragem de usar, mas que são lindos são! rs bjos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda q tu recebeu *-* olha esses brincos, vai arrasar!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! SORTUDA!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro bijus, pra mim quanto mais melhor.
    E essas pulseiras de madeira me deixaram com uma vontade enorme de comprar.

    ResponderExcluir
  8. flor quantas coisas amei os seus mimos são lindos, beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os brincos! :D
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindooos, amei os brincos, parabens!

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal!!! Esses brincos são super tendência!!
    Primavera e verão. só vão dar eles.. hehe
    As pulseiras estão lindas também... Na verdade, amei tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que produtos LINDOS!

    Me lembrei até que preciso urgente comprar novos acessórios pra mim! :D

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona parabéns pela parceria, adorei os mimos, principalmente os brincos de leque!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona parabéns pela parceria, adorei os mimos, principalmente os brincos de leque!

    Beijocas

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©