MAKE SIMPLES - TESTANDO A PALETA DE SOMBRAS DA BELLE ANGEL!

19 agosto 2019 -
Olá!


A tempos já estava querendo comprar umas paletas de sombras que fosse mais opacas, com cores mais neutras e acabei ganhado da minha irmã, essa paleta maravilhosa.



Essa paleta contém 28 tons de sombras, algumas parecem até serem repetidas e são todas opacas.

Compartilhei lá no meu canal fazendo uma make simples, pois a pessoa aqui não é nada profissa kkkk. Usei 5 sombras da paleta, e por não saber muito das técnicas, acho que até abusei kkk, mas vou deixar uma imagem aqui em baixo, clicando nela vai te direcionar diretamente no vídeo de como fiz essa make, espero que gostem.

https://www.youtube.com/watch?v=SJJyEfDMD6g&t=47s




Como resultado final, ficou assim...




Como eu disse, não esta lá grandes coisas a muitos erros, mas é praticando que aprende né?

Enfim, a minha opinião sobre essa paleta é que ameiiiii, apesar de não ter os pincéis adequados, a sombra ajudou muito rs. Muito fácil de espalhar e não esfarela, é maravilhosa.

Deixe nos comentários o que acharam, e já conhecem e usaram a paleta qual a sua opinião sobre ela?

Beijo e até a próxima!!!!





14 comentários:

  1. Que linda a paleta as cores são bonitas, adorei o resultado gosto de makes assim simples, ainda não usei essa paleta mais gostei muito dela, bjs.

    ResponderExcluir
  2. essa paleta é mt linda, cheia dos tons quentes e avermelhados que estao super em alta e uma boa opção acessivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o tal do "olho tudo,boca nada".... gosto demais de maquiagem, sou fascinada por sombras, mas tenho um sério problema-não sei maquiar a parte dos olhos-estou ficando frustrada já.
    Vou assistir seu vídeo para eu me reanimar. 😘

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda, uma pena que eu não sei me maquiar. RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa paleta e eu amo, acho a pigmentação muito boa. É legal que ela da para fazer várias makes.. E sua make ficou linda, bem dia dia..bjs

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Paleta incrível, menina ficou com uma combinação excelente
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa paleta e amo! Eu prefiro tutoriais assim de blogueiras iniciantes kk que ensinam algo mais acessível! Amei sua make e vou tentar fazer assim com a minha.Eu tbm não tenho todos os pinceis necessários mas a gente se vira como pode,né?

    ResponderExcluir
  8. Oi Thelma, pra falar francamente, também não entendo nada de make, mais já adianto que em se tratando de paleta de sombras meu olho logo brilha, adooooro sombras. Essa da Belle Angel tem as cores neutras que são super usáveis, gostei bastante. A make ficou muito legal sim! Ah! Se puder investe em dois pincéis, um para esfumar, e o outro de depositar sombra, ok!
    Beijinhossss^^

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a paleta,mas achei que as cores que vc escolheu pra usar super combinaram com seu look

    ResponderExcluir
  10. Tenho essa paleta a algum tempo e confesso que deixei de lado pois tenho outras paletas que misturam cintilantes e mattes daí prefiro. Mas ela é ótima e um coringão.

    ResponderExcluir
  11. Desconheço a marca, mas a paleta de cores é bem bonita.

    ResponderExcluir
  12. Such a beautiful shades in pallete. I really like look that you create.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

    ResponderExcluir
  13. Os tons são bem bonitos. Ja ví algumas resenhas sobre essa paleta e sempre falam bem, pois tem tons bem sóbrios e dá pra fazer da make mais elaborada até a mais básica

    ResponderExcluir
  14. Essa paleta tem tons excelentes, serve para fazer maquiagem para o dia a dia e para noite
    Gostei das cores

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©