NATI lança a coleção LÁ VEM A NOIVA!

11 abril 2019 -
Olá!

Buscando enaltecer e celebrar o amor, a NATI desenvolveu, em edição limitada, a coleção, LÁ VEM A NOIVA! Criada especialmente para oferecer às suas consumidoras uma ajudinha extra no glamour de umas das datas mais importantes na vida de uma mulher, o casamento.

Conheça essa edição maravilhosa...


Os acabamentos e as tonalidades delicadas, suaves e românticas, vão criar um visual chique e elegante para as mãos na hora de subir no altar. 

Os nomes escolhidos para as cores reafirmam de forma bem divertida as tradições que envolvem este grande dia. 

# ANEL PERFEITO - Dourado suave perolado 
# Chuva de Arroz– branco perolado

# Eu Aceito – rosê suave perolado
# Hora do Sim – branco ultraglitter
# Joga o Buquê – nude rosê cremoso

ATRIBUTOS IMPORTANTES: 
– Os esmaltes são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, canfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias e ainda contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor. 
– Pincel BIG BRUSH com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas. 
– Secagem rápida; 
– Durabilidade e 
– Longa duração. 

Preços sugeridos: 
R$ 2,50 - #Chuva de Arroz e #Joga o Buquê 
R$ 4,99 - #Eu Aceito, #Hora do Sim e #Anel Perfeito



Lindas essa edição da NATI né meninas?
Agora eu quero saber, qual das # você gostou mais?


Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br 
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.nati.com.br 
Instagram: @naticosmetica

Espero que tenham gostado, bjs e até apróxima!!!

9 comentários:

  1. Amei essa coleção da Nati as cores são lindas, todas as cores são maravilhosas, delicadas, mais a cor preferida foi Eu Aceito, fiquei encantada pela cor bjs.

    ResponderExcluir
  2. aiii ja quero todas, sou louca pelos esmaltes da nati são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vou ficar falida esse ano! As marcas de esmaltes estão pipocando em lançamentos, que nós, blogueiras, nem damos conta de postar sobre o assunto, porque mal falamos de um lançamento de uma determinada marca, já vem outra e lança também. Assim fica difícil! Ahahaha!!!
    Confesso que essa nova da Nati não faz muito meu tipo, então não estou tão louca assim, ahahaha. Mas que é linda, ah, isso é!

    Beijos, Laila

    ResponderExcluir
  4. MEU PAI AMADO! Eu preciso desses esmaltes, amei real.
    Sou a louca dos esmaltes, apesar de serem sempre na mesma tonalidade hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindaa! E que preços excelentes! Até eu que sou fã de tons mais fortes tipo vermelho, fiquei apaixonada por esta coleção. Amei o Hora do Sim e o Eu Aceito. Mas toda a coleção tá maravilhosa! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos, são o estilo de tom que uso, clarinhos. Já quero testar =)

    ResponderExcluir
  7. Que coleção maravilhosa da Nati. Nao conhecia essa novidade e com certeza as noivinhas vão aprovar e usar muito.

    ResponderExcluir
  8. Ai, amei muito essa coleção! Acho esses tons de esmalte clássicos para noivas muito lindos, principalmente os perolados <3

    ResponderExcluir
  9. Ja amei essa coleção e ja quero comprar todos os esmaltes.
    A Nati é uma empresa boa!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©