PLANNER 2019 - SEU DIA A DIA MAIS ORGANIZADO

23 dezembro 2018 -
Oi gente!

Quando chega o fim de ano ou as vezes logo no começo do ano, logo já queremos começar a nos organizar, fazer planejamentos para o nosso dia a dia serem mais produtivos.

E com isso, já queremos fazer várias anotações em folhas, cadernos, agendas, celulares, enfim, não importa onde, mas sempre buscamos anotar tudo kkk.

Há várias formas e lugares para fazermos anotações, mas o que esta sendo o queridinho de todos os momentos, são os PLANNERS.

Eles são muitos completos, tudo que precisa anotar já tem em suas páginas separadamente e um único lugar, com planner não precisa de vários cadernos ou agendas para deixar seu dia a dia muito bem planejados, ele tem tudo que precisa, além de serem muito fofos e personalizados.


Conheça nas imagens abaixo do Planner 2019 




SUGESTÕES DE CAPAS PARA O PLANNER 2019

Conheça agora, os espaços para anotar os seus planejamentos, idéias e muito mais.

DADOS PESSOAIS

CALENDÁRIOS

PLANEJAMENTO PESSOAL E CALENDÁRIO DO BLOG


SOCIAL MEDIA PLANNER SEMANAL - CONTROLE DA ESTATÍSTICA MENSAL


CONTATOS IMPORTANTES - CONTROLES DE SENHAS


ANIVERSÁRIOS IMPORTANTES


IDÉIAS DE CONTEÚDOS

O que acharam meninas? muito prático né?

Querem saber mais detalhes desse planner 2019, clica nesse link -  PLANNER 2019 

Espero que tenham gostado, deixa nos comentários onde se organiza e planeja seu dia, ok?

BJS!!!!

13 comentários:

  1. O planner é lindissimo e parece ter tudo! Adorei!!
    Eu adoro estas coisas eheheh
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
  2. Gente eu achei um arraso esse planner, sou daquelas que fala que vai fazer, seguir um padrão, mas acabo relaxando e caindo na preguiça, mas acho mais útil planner do que bujo, que tem que decorar e escrever pouca coisa o que sou totalmente o contrário!
    Já abri o link pra dar uma conferida!
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. eu nao vivo sem planner, amei conhecer essa opção, o layout todo é perfeito!*.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo planers, eles nos ajudam muito no quesito organização!
    O layout está lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que indo esse, super completinho! E preciso mesmo, umas das minhas metas pro próximo ano é ser mais organizada!

    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo e muito completo esse planner! Quero muito usar um em 2019 *-*

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse planner, já quero um pra mim, valeuuu, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente estou vendo cada Planner um mais lindo que o outro a vontade é de comprar todos!!! São lindos
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindas demais as planners, e fico sempre de olho quando vou em papelaria para ver se consigo comprar uma mas ainda não achei, por enquanto vou tentando me organizar com as gratuitas haha mas já vi uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  10. Lindissimo esse planer, super chic e delicado!

    ResponderExcluir
  11. Achei seu planner lindo e completo,eu preciso me organizar melhor como vocês acabo fazendo tudo no improviso.😘

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de ser mais organizada, como o planner está muito em alta, acho que vou me empenhar nele. Bjos

    ResponderExcluir
  13. O meu planer esta chegando, ansiosa pra por tudo lá! amei

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©