KIT CAPILAR - LINHA ÓLEO DE COCO DA VITA SEIVA

26 novembro 2018 -
Oi gente!

Participei de um sorteio do instagram, pra quem me acompanha sabe que amo participar de sorteios kkk.

Então, participei do sorteio no instagram da VITA SEIVA e fui a sorteada ebaaaa kk. Ganhei um kit de produtos de cabelo da linha ÓLEO COCO, e não via a hora de chegar pra ir logo testar.

Então, chegou e é esse kit maravilhoso aqui que vim compartilhar com vocês.


O meu cabelo estava tão judiado coitado, estava em uma situação precária kkkk. Como aqui estava chovendo muito, eu estava passando mais cremes nos day afters, e quase não secava direito, lá ia eu tacar creme kkk E assim, foi ficando seco, sem brilho, sem vida mesmo.

Quando eu vi que ganhei esse kit, fiquei louca pra que chegasse logo e que eu pudesse cuidar do meu cabelo e testando ao mesmo tempo. 

OBS: Lavei o cabelo nesse período viu gente kkkk. Não fiquei sem lavar até ele chegar não kkk.

Bom, chegou e claro que no dia seguinte a primeira missão foi dá um trato nessa "jubinha" rs.

Primeiro vou falar um pouquinho de cada produto e depois falo a minha sincera opinião, ok?

SHAMPOO

O shampoo é pra uso diário e sem sal. Promove a limpeza eficaz dos cabelos. Possui propriedades hidratantes e nutritivas, deixando os fios saudáveis e brilhantes.

Sem Cloreto de Sódio, sem Parabenos, Limpeza Nutritiva, Ativo Natural.


MANTEIGA CAPILAR

Com a manteiga capilar seus cabelos não passarão despercebidos. Com alto poder nutritivo e hidratante, eles estarão sempre com boa aparência e saudáveis.

Sua fórmula especialmente desenvolvida não apresenta petrolatos e parabenos.

Tornando-o um creme indispensável para as adeptas da técnica Low Poo e principalmente para as cacheadas que desejam manter os cachos sempre leves, hidratados, nutridos e sem o tão temido frizz.


CONDICIONADOR


O condicionador garante aos seus cabelos hidratação e maleabilidade. A junção  do óleo de coco com a manteiga de karité torna o aspecto dos fios natural e saudável além de garantir brilho intenso. 

É Low Poo, sem petrolatos e tem Ativos Naturais.


CREME PARA PENTEAR

O creme para pentear é indicado para todos os tipos de cabelo. Desenvolvido com o poderoso óleo de coco, hidrata os fios, combatendo o ressecamento.

Facilita o penteado, proporcionando brilho e maciez, sem o indesejável frizz ou fios rebeldes.

É Low Poo, contém D-Pantenol e é anti-frizz.


CREME OLEOSO

O creme oleoso nutre e hidrata profundamente os cabelos, prevenindo as temidas pontas duplas, deixando-os com brilho e totalmente sem frizz.

Com alta concentração dos óleos de coco, abacate rícino, fornece aos fios vitaminas, proteínas e minerais.

Usa ele como se tivesse fazendo uma hidratação por alguns minutos e enxague, pode ser usado como umectação noturna.


100% ÓLEO DE COCO

Óleo ideal para fazer umectação noturna, para misturar á uma máscara de tratamento ou para o uso antes de lavar os cabelos. Deixando os fios hidratados e macios.

Esses foram os grandes benefícios que a marca nos oferece em cada produto dessa linha ÓLEO DE COCO.

O melhor de tudo isso que são para o todos os tipos de cabelos, legal né?

Bom, a minha sincera opinião... Como falei logo no início, meu cabelo estava completamente destruído, precisando urgentemente de uma hidratação, nutrição e reconstrução. 

Testei o kit e o que posso dizer dele, é MA-RA-VI-LHO-SOOOO

Como o meu cabelo ficou hidratado, nutrido e reconstruído logo na primeira vez que usei. Não é exagero meu, realmente  cada um cumpre o que promete, SUPER INDICO vocês vão AMAR.

Tem um vídeo no meu canal, testando esses produtos, clica na foto abaixo e vejam a grande diferença do antes e depois do meu cabelo.


https://www.youtube.com/watch?v=O7Qvz3OvaCw



E esse foi o post de hoje, me conta aqui, se já usaram alguns desses e o que acharam, ok?

Um grande beijo e até o próximo!!!


16 comentários:

  1. eu AMO óleo de coco, vou anotar a dica dessa marca para testar depois !

    http://www.blogluanamartini.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Eu uso Óleo de côco e amo muito:)
    Não conhecia essa marca mas vou ver:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  3. oleo de coco é divino gente, e eu amei a dica, e já quero esse it na minha vida <3

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é maravilhoso os produtos são incríveis adoro procutos que contém óleo de coco, parabéns pelo mimo, ainda não usei os produtos mais gostei muito, que bom que você gostou bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ...Uma linha completa...que maravilha. Tudo que é de Coco o meu cabelo ama, essa linha deve ser incrível.

    ResponderExcluir
  6. Thelma essa linha é simplesmente MA RA VI LHO SA!!!!
    Tudo que vem do Coco é bom!!! (Sem palavras)
    Bjs, 🌻 keilycesporkeilaluciablog 🌻

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um kit incrível. Óleo de coco é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. eu amo óleo de coco, meu deus, uso em tudo que posso kkk! amei esse seu kit

    ResponderExcluir
  9. Oleo de coco é uma bênção pros cabelos! Uso e recomendo. Produtos ótimos.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    que kit maravilhoso hein linda,tem óleo de coco então e muito e eu já quero.

    ResponderExcluir
  11. Já quero o creminho! Tem dias que o frizz me maaaaata! hehehe
    (ps.: parabéns por ter ganho!)

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  12. sortudo viu, até agora não tive sorte com sorteios de instagram, rssss adorei!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que você gosta muito de participar de concursos, e também lembro que não é a primeira vez que você ganha um concurso no Instagram.
    Essa linda capilar de óleo de coco deve ser muito boa mesmo, ainda não usei nada Vita Seiva.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa linha eu nunca testei, mas estou vendo muitas pessoas falarem bem

    ResponderExcluir
  15. essa linha está maravilhosa e super completa. Gosto muito de óleo de côco nas composições!ótima dica!

    ResponderExcluir
  16. qual a diferença da mascara grande pra outra do sache ?

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©