DESAPEGUEI depois de 7 anos

28 agosto 2017 -
Oi gente tudo bem?

Depois de 7 anos desapeguei da banheira que era do meu filho. Na verdade eu não queria, mas por uma pequena necessidade tive que passar pra frente, ou seja, vender, para repor o que ele esta precisando no momento.


Confira o vídeo abaixo, nele conto tudo pra vocês.






Espero que tenham gostado, e me conta nos comentários o que você teve que desapegar por alguma razão "urgente".




24 comentários:

  1. Preciso desapegar da moto elétrica do meu filho. Ele quase não usa, e precisamos do dinheiro para comprar coisas pro novo apto. O problema é a preguiça de tirar foto e postar (detalhe que alguém que tem blog está falando isso..mas é verdade).

    ResponderExcluir
  2. Menina me mudei e vim apto que mudei toda a decoração então estou desapegando de varias coisinhas. é sempre bom desapegar oq não estamos mais usando abre espaço e o ambiente fica mais zen, neh!! Ah e fora a graninha que entra no caso se vc vender rsrs

    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desapegar é muito importante, as vezes estamos com tantas coisas que nem precisamos, mas está lá, tomando espaço! Quando a gente vê está acumulando kkkk
    Amei a dica e o post!
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thelma a gente tem sempre alguma coisa pra desapegar penso que quando não estamos precisando daquele objeto o melhor é dá ou vender. A uns 10 anos tinha um teclado guardado em casa não usava mais ele, então depois de muito tempo resolvi dá para uma pessoa, me senti bem melhor porque a pessoa vai usar, melhor do que está em cima do armário guardado, bjs.

    ResponderExcluir
  5. É MESMO UM PROBLEMA SÉRIO DESAPEGAR DE ALGUMAS COISAS NA CASA, HOJE MESMO FIZ UM FACHINÃO E TIVE QUE DOAR VARIAS COISAS DE MINHA CASA QUE NINGUEM USAVA MAIS KKKKKKKKKKKK É DIFICIL MAIS CONSEGUI, PARABÉNS PELA POSTAGEM. BJ.

    ResponderExcluir
  6. Tem que desapegar mesmo, eu sou super a favor. Uso muito o site enjoei para isso... também você encontra achadinhos... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desapego de roupa pra mim é o pior. Agora eu to vendendo um vestidinho que eu adoro, mas ficou super curto nesse pouco crescimento que tive nos últimos 5 anos... Vai desapegar, mas é uma coisa que vai voltar depois pra gente, em forma de algo que precisamos mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa é muito difícil desapegar de alguma coisa que já pertenceu
    a alguém que a gente ama de verdade. Mas é assim mesmo...
    Gostei do modelo e cor da Banheira.
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?
    Como é dificil desapegar, nossa tem coisas que eu tento desapegar e as vezes não consigo, é complicado, mais temos que aprender né, adorei o video, e seu canal,parabéns pelo post. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  10. pior, a pior parte é desapegar das coisinhas das crianças né.! compramos com tanto carinho. Mas desapegar faz parte.

    ResponderExcluir
  11. Nossa já desapeguei de tanta coisa por motivos de necessidade que se for falar aqui ficarei até amanhã digitando rsrsrs, mas a vida é assim mesmo.
    Hoje a gente se desapega com uma certa tristeza, mas amanhã vemos que foi a melhor escolha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que guardo dos meus filhos até hoje é o tip top do batizado, que eles dois usaram, no mais, não guardo mais nada, só as fotos num álbum. Te digo eles crescem (os meus adultos agora) e não querem saber disso, aliás até o álbum tenho de tirar de perto porque querem dar sumiço rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. que bacana voce fazer esse tipo de video pra gente bem diferente
    é bom desapegar das coisas
    bj
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  14. Eu já acabei assistir seu vídeo, fiquei bem chocada que você guardo muito tempo..
    Imagina que eh não fiz assimm..
    Parabéns...
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu super te entendo, eu estou assim com algumas roupas da minha filha sabe? Aquelas bem bonitas de quando ela era bebezinha, ainda não consegui desapegar totalmente mas irei ver se desapego.

    ResponderExcluir
  16. Tem tanta coisa que tenho que desapegar da minha casa, tenho uma coleção de revistas velhas que gosto muito mas só está acumulando aqui :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Algumas coisas são difíceis mesmo de desapegar.
    Quando vendi minha moto, foi bem difícil de desapegar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu era acumuladora de livros, quer dizer, ainda sou kkk mas meu quarto era LOTADO de livro e tive que dar um fim né, foi duro, foi difícil, mas melhorou demais, até porque eu nem usava tanto.

    ResponderExcluir
  19. Eu já fui mais apegada às minhas coisas, principalmente aos meus livros. Mas de uns tempos para cá tenho tentado praticar a arte do desapego e todo mês tiro alguns livros para doação/venda/troca.

    ResponderExcluir
  20. Olha eu ultimamente não tenho nada para desapegar, mas o que eu acho complicado pra mim é desapegar de roupa hahaha, principalmente quando é uma que acho linda e gosto muito, mas desapegar é preciso né

    ResponderExcluir
  21. Desapegar as vezes é necessário, ainda mais se for por uma boa razão, eu não me recordo agora do que já tive que desapegar por uma boa razão, rsrs, mas certamente deve ter tido algo.

    ResponderExcluir
  22. Inteligente sua ideia de vender a banheira. É uma graça, mas você tem razão de vender para comprar o que ele precisa, está sendo uma mãe muito sábia e com certeza ele vai ficar feliz com o presente! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amo os produtoa da kert e da salon line
    Nao me dou mto bem com a seda nao

    ResponderExcluir
  24. Muito bom vender , desapegar é vida mulher , e sempre desapego de algo pra comprar algo que preciso também . Ótima atitude parabéns

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©