Como lavo meu cabelo

28 março 2017 -
Oi gente tudo bem?

Vim compartilhar aqui com vocês em vídeo, como estou lavando meu cabelo atualmente. E ao mesmo tempo estou testando os produtos que recebi da Kert, cado ainda não viu a resenha dos produtos, clica abaixo...


No post vocês teram a resenha completa de cada produto.

Então bora lá no vídeo.





Foi rápido, simples, mas é assim que lavo atualmente rs. 

Espero que tenham gostado, e venham conhecer o meu canal clicando abaixo que vai direto para ele.






Um super beijo e até o próximo!!!






10 comentários:

  1. Oi
    A kert tem produtos excelentes e de qualidade.
    Esta linha ainda não usei, mas é maravilhosa 👏
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, acredita que eu só descobri no ano passado que lavava errado? Eu usava o condicionador após o shampoo e descobri que é por ultimo, após a máscara/tratamento rsrsrsrs vivendo e aprendendo! Também lavo como vc atualmente, a diferença é que uma vez por semana vou de desamarelador... Sobre a Kert...sem igual, amo os produtos deles!!!!
    Beijos,
    Alessandra
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso shampoo e depois o condicionador, não consigo usar de outro jeito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Kert, principalmente a linha minute miracle reconstrução. Adorei seu vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Kert são excelentes, e o resultado nos cabelos ficam incríveis!
    Já usei algumas linhas e todas são ótimas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, não conhecia esta marca. Vou testar!

    ResponderExcluir
  7. Vi lá no canal.
    Fiquei muito tempo lavando errado. kkk
    Como a internet nos ajuda não é mesmo?
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Eu uso shampoo e condicionador, tentei de outras formas mas meu cabelo fica pesado e com aspecto de sujo então acabo mantendo o jeito tradicional mesmo rs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, vou experimentar lavar assim para ver como meus cabelos reagem.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso shampoo e depois condicionador, nunca tentei de outro jeito.
    Beijoss

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©