Máscara de cílios P&W Definição Intensa

24 agosto 2016 -
Oi gente tudo bem?

Que mulher que não gosta de uma boa máscara de cílios, para deixar aquele olhar maravilhoso?

Estava algum tempo sem rímel, porque quebrou o cabinho que fica as cerdas e peguei o da minha irmã emprestado rsrs. Eu já vinha namorando ele algum tempo rsrs, e um certo dia precisava muito e ela me emprestou, e quando usei já amei logo de primeira.

E claro tive que vim aqui compartilhar com vocês.


Ele não é uma marca famosa, mas o que importa marca se a qualidade é excelente, não é mesmo meninas? A embalagem dele me chamou muito atenção, pois além de linda com esse pink metálico, fica muito fofo na decoração de uma penteadeira.


Esse é o aplicador dele, tem as cerdas curtas que pega todo os cabelinhos, deixando separados e alongados. O melhor também que achei, ele não é seco, é uma máscara super molhadinha, muito boa de aplicar e que seca rápido também.

Confira agora o antes e depois.



Eu passei duas camadas, na primeira se nota uma boa definição, ja na segunda fica perfeito, imagina na terceira e quarta rsrsr.

Relevem a make meninas, as vezes brinco de me maquiar kkk.

O que acharam da máscara? já usaram algum produto da marca? 

Espero que tenham gostado e deixa nos comentários o que acharam, um grande beijo e até o próximo!!

13 comentários:

  1. Gostei desse rímel, adorei, ficou linda.
    Bjs 💛

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse rímel, eu ainda não tinha ouvido falar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou a louca das máscaras para cílios, tenho várias. gostei da embalagem que é bem decorativa e gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thelma!
    Esse e o meu tipo de pincel preferido!! Adorei o resultado!! Quero ver essas brincadeiras de se maquiar hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thelma a máscara é tudo de bom, linda a embalagem, gostei muito do resultado ficou muito bom, ainda não usei produtos da marca, mas já estou querendo, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parece boa mesmo, não conhecia.
    Gostei da embalagem.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro rimel não saio sem, batom, lápis e rímel. Amei o resultado no seu olho.
    Bju
    MarY rEIS

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto este rímel antes se não a muito tempo que eu teria comprado ele pra mim, adorei ele.

    ResponderExcluir
  9. Realmente um bom rimel faz a diferença no olhar de uma mulher.
    E quando ele é bom de passar facilita muito nossa rotina de beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu dizer que me apaixonei pela embalagem rsrs muito fofa.
    E gostei do resultado final, não sei se vou encontrar por aqui, mas com certeza quero testar ...
    Nada como um olhar glam né?

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não entender disso, mas entendo do que ficou bonito e eu gostei ficou bem legal e parece que o produto ser de qualidade, deu mais vida aos olhos, achei bem bacana mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Uauuu não conhecia a máscara, amei a dica, embalagem linda! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bom? Desejo uma boa noite!
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de informativo e Bon produto além do resultado bem satisfatório da pra ver nas imagens belo post até mas

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©